História I wish I hadn't met you, appa - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Life Is Strange
Exibições 22
Palavras 559
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi bdkabkcna
Espero que gostem do capítulo de hoje hehue

Capítulo 9 - Respira, não pira


Assim que sai da vista do casalzinho minhas mãos começaram a tremer e meus olhos se enchem de água. Eu estava com tanto medo, tanto medo. 

Chego no quarto e me tranco no banheiro, vou para dentro da banheira vazia e me sento dentro dela, incapaz de chorar de raiva ou medo ou qualquer coisa parecida, fiquei imóvel olhando o nada com vontade de gritar. Ainda tremia descontroladamente. Acalmo minha respiração acelerada. Penso por um segundo a possibilidade de me matar agora, mas logo tiro de questão, coisa mais ridícula Chloe. Amarro minhas mãos com uma toalha para evitar fazer qualquer coisa e mordo a toalha com vontade de gritar, continuo respirando profundamente por mais ou menos 10 minutos. Minha respiração volta ao normal, tiro a toalha da boca e aproveito o silêncio enquanto ainda o tenho.

Uma batida na porta.

- Chloe? - É Jin, sorte que eu tranquei a porta.

- O que você quer?

- Posso entrar?

- Só um minuto. - Desamarro meus braços e ajeito meu cabelo. Sem lágrimas, sem peti, calmamente olhava para meus olhos escuros no reflexo do espelho. Estava com muita raiva, mas não tinha tempo para pensar nisso.

Destranco a porta do banheiro e Jin, Jungkook e Jimin abre a porta antes que eu tenha chance de abri-la, dei um pulo para trás. Jin entra desesperado e me abraça, MEU DEUS, UI, ME SOLTA, AH, ELE TA ME ABRAÇANDO, SOCORRO.

- Você está bem? Se machucou? - Eu continuei imovel, nos braços dele, extremamente desconfortável. Os roxos do apertão que ele tinha me dado eram visíveis e as marcas vermelhas da toalha nos meus pulsos, me denunciando, também. - Precisa de alguma coisa?

- Eu... Ahn... - Estou de olhos arregalados de surpresa. Jin me solta finalmente percebendo meu desconforto GIGANTE. Olho para os rostos apreensivos dos outros. Não consigo ser extremamente grossa com pessoas se preocupando comigo. - Estou bem, ele não me machucou. Eu... Só tava com fome. Se puderem me deixar sozinha agora, agradeceria.

- Quer que eu traga algo pra você comer?

- A-acho que não é uma hora muito oportuna para isso. Posso sobreviver até amanhã, creio que vocês têm um problema maior agora.

- Tem certeza que está bem?

- Sim! - Falo grossa. - Desculpa. - Sussurro.

- Se precisar de alguma coisa chame um de nós, Ok? O quarto na frente do seu é do Hoseok, ele pode te ajudar se você precisar de alguma coisa. - Jimin explica com uma calma irritante.

- O-obrig - a palavra se embola na minha boca, não estou acostumada a usar ela. - Obrigada. Mesmo. - Falo baixo. Jin controla a respiração e Jimin, juntamente com Jungkook assentem.

- Boa noite, Chloe. - Eles fazem uma leve reverência, li que isso faz parte da cultura deles de ser educados e pah. Bobeira.

- Boa noite. - Não sei o que fazer, então apenas aceno enquanto eles saem.

Sinto que um certo hyung vai ficar muito mais nervoso levando bronca por quase espancar a filha. Dou uma risada anasalada.

Rir para não chorar.

Meu estômago ronca, olho no relógio e são 4:40 da manhã. Quase hora de levantar para a aula. Não vale a pena sair agora.

Vou para a cama e me deito por cima do outro braço, cuidando com o braço dolorido. Adormeço rapidamente.


Notas Finais


Até amanhã galeri
Bjoxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...