1. Spirit Fanfics >
  2. I wish my best friend >
  3. Falta de coragem

História I wish my best friend - Falta de coragem


Escrita por: Bunny_Unnie

Capítulo 1 - Falta de coragem


Mais uma noite sem dormi, escrevendo uma nova faixa para o novo álbum, eu estava esgotado mas precisava terminar até o final da semana.

Ouço alguém abrir a porta e vejo Jin vindo com um copo que parecia ser café e bolinhos.

-Nanjoom, trouxe algo para te ajudar a passar a noite-ele diz e se senta ao meu lado.

Observo que de algum modo ele está mais atraente

-Obrigado, não sei o que faria sem você-digo sorrindo

-Então Nam, o que já conseguiu fazer? -Ele diz pondo a mão em minha coxa e chegando mais perto da tela do computador.

Nos todos do BTS somos muito próximos e sempre fazemos esse tipo de coisa, abraçar, encostar e essas coisa de amigos, sem maldade, mas entre eu e Jin tudo estava diferente, os toques dele sempre fazia eu sentir como se ondas de choques passassem em meu corpo.

-Bom só consegui isso-digo mostrando para ele

-Nossa ficou bom-ele diz mordendo os lábios, essa mania dele só estava me deixando digamos mais excitado.

-Sabe o que ficaria bom agora? -Digo sem pensar e ele me olha confuso

-Oque Nam?-ele diz fazendo aquela cara inocente, como uma criança prestando atenção na aula de matemática, mas sem entender nada.

Vou chegando mais perto dele e selo os nossos lábios, o beijo começa a ficar mais violento, acabamos deitando em um sofá que tinha no estúdio, retiro minha camisa e ele a dele revelando os músculos fortes de seu abdômen, começo a distribuir chupões pelo tórax dele, deixando aquela pele pálida e gélida cheia de marcas.

-O Nam, você não me respondeu, o que ficaria bom agora?

-Eu dormindo na minha linda cama, too exausto cara-digo disfarçando, mais uma vez não pude tê-lo comigo, não pude o sentir, minha falta de coragem era de admirar

-Ah sim, já está acabando falta pouco, agora vou ver os meninos, eles devem estar fazendo uma bagunça.

Vejo ele sair, é lá se vai minha chance, lá se vai o meu amor, porque ele não sentia o mesmo por mim? Porque tudo tem que ser tão difícil? Porque fui me apaixonar logo pelo meu melhor amigo?


Notas Finais


Olá povo lindo, essa é minha primeira Fic Yaoi, espero que gostem <3
Beijos coloridos até o próximo capitulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...