1. Spirit Fanfics >
  2. I wish my best friend >
  3. Ousadia de um amigo

História I wish my best friend - Ousadia de um amigo


Escrita por: Bunny_Unnie

Capítulo 2 - Ousadia de um amigo



*Seokjin
       Não consigo dormir, fico preocupado com o Namjoon, esse horário aposto que não se alimentou, que saber, vou lá fazer uma visita.

Preparo um café uns bolinhos, tudo rapidamente, pego meu carro e vou em direção ao estúdio.

Chego lá sinto meu coração bater mais rápido, entro na sala e o vejo, ele logo olha para mim.

-Trouxe algo para você-digo mostrando o lanche que tinha preparado

-Obrigado, não sei o que faria sem você- ele diz e eu logo penso, "mas eu sei o que eu faria com você"

Tento puxar assunto, mas vejo que ele está ocupado, então não poderia me declarar para ele hoje.

Volto para casa e tento dormir pensando nele.

Acordo no dia seguinte e vou até o quarto de Nam, e vejo ele dormindo tranquilamente, sou um homem fraco, não resisti e fui até ele selando os nossos lábios rapidamente, saio do quarto corado ao perceber o que tinha feito, foi uma sensação boa, eu queria mais e melhor, necessitava de Kim Namjoon.


Notas Finais


Está ai mais um capitulo
essa historia sera cada capitulo um, um dia O Nam e outro o Jin
espero que gostem <3
Acompanhem minha outras fics
Bjs amo vcs amres


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...