1. Spirit Fanfics >
  2. I wish my best friend >
  3. Um quase eu te amo

História I wish my best friend - Um quase eu te amo


Escrita por: Bunny_Unnie

Capítulo 5 - Um quase eu te amo


Estava no studio trabalhando na minha Mixtape, mas por algum motivo não conseguia me concentrar direito, não tomei meu café direito por causa de Jin, ter ele distante de mim me fazia me sentir inseguro, sinto meu estomago doer clamando por algum tipo de comida.

-Parece que eu cheguei na hora certa- ouço uma voz atrás de mim

-Você sempre chega na hora certa- digo sorrindo

Vejo ele se sentar ao meu lado e me entregar uma bolsa. 

-Seu favorito- disse sorrindo

Sim é agora, tinha que ser agora, ja não aguentava mais olhat para seus lábios e não poder toca-los.

-Jin, tenho uma coisa para te dizer- ele me olha com um brilho diferente- Bom, somos amigos, melhores amigos, a um bom tempo, e eu tenho sentido algo diferente por você e ...

Não consegui terminar pois alguém entrou e me interrompeu, pude sentir o olhar de odio de Jin sobre Yoongi, que ficou sem graça ao perceber que estava atrapalhando o casal

-Me desculpe mas o Taehyung e o Jungkook querem que todos estejam na sala de ensaio tipo agora.

Ele disse e saiu deixando eu e Jin sem entender o que os Maknae queriam

Fomos em direção a sala de ensaioe vimos todos reunidos. 

-Bom Já que todos estão aqui vamos revelar logo, eu e o Jungkook estamos namorado.-assim que tae terminou de dizer essa frase vi Jimin sair da sala com os olhos marejados.

No momento eu não entendi mas logo Hoseok levanta e vai atrás do Jimin.



Notas Finais


Bom espero que tenham gostado.
Beijos unicórniais♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...