1. Spirit Fanfics >
  2. .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS >
  3. •You are perfect•

História .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS - •You are perfect•


Escrita por: nctzen_tytrack

Notas do Autor


Espero que gostem♥
Por favor, leiam as notas finais!

Capítulo 3 - •You are perfect•


Fanfic / Fanfiction .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS - •You are perfect•

É... Mais um dia de faculdade! Eu já estava no meu 4° dia de aula, e algo está me incomodando, esse incomodo se chama Lee, Park Lee! Ela é oferecida demais! Hoje de manhã, só faltou derrubar a porta para chamar o Mark! Eu até que acho ela bonita, mas se ela fosse como a Jisoo seria melhor! BLINK FOREVER! 

BamBam: Oiiii! O quê você está fazendo? Essa não é a sua sala!

S/n: Eu estava procurando a biblioteca, mas acho que errei!

BamBam: Quer que eu te mostre onde fica?

S/n: Eu acho que seria uma ótima ideia!

BamBam: Então vam... Espera! Você já tomou seu café da manhã?

S/n: Não... Mas, eu compro no caminho!

BamBam: Não mesmo! Vamos pro refeitório agora! Tem croassan fresquinho! Vamos logo!

S/n: Está bem! Mas, só porque eu estou com fome!

BamBam me puxou até o refeitório, e só de escutar aquela voz novamente, me dá nos nervos

Lee: Mark-Oppa! Posso me sentar com você?

A voz dela se escuta de longe! Que garota chata! Será que ela não vê que isso é ridículo! Se jogar para as pessoas!

BamBam: Vem!

S/n: Se você não me puxasse, eu conseguiria andar direito!

BamBam: Suco de Laranja e Croassan?

S/n: Pode ser!

BamBam: 2 sucos de laranja, e 2 Croassan's, por favor!

Depois que BamBam pegou nossos lanches, fomos nos sentar com os meninos. 

S/n: Oi gente! Como andam?

Lee: Com as pernas, ainda não aprendemos a voar!

S/n: Não se preocupa! Tem galinhas que no primeiro voo, não conseguem voar!

Todo mundo se calou, mas, eu já estava ficando irritada com aquela garota! Ela me fuzilou de certa forma que eu não consegui explicar! Como se eu fosse um alvo, e ela o atirador!

Mark: Bom dia S/n! Dormiu bem depois daquela brincadeira?- ele riu ao falar.

Lee: QUE BRINCADEIRA???

BamBam: Aish! Por quê você quer saber?

Lee: Por nada! Eu acho que já vou! Tchau Mark-Oppa-ela beija a bochecha do Mark.

Mark: Tchau Lee!-ele sorriu, mas foi um sorriso tipo-" Até que enfim!"

Ela saiu dali às pressas.

S/n: Quem é ela?

Mark: Uma garota que vive no meu pé, dizendo que me ama! Eu já estou cansado de ouvi-la!

S/n: Deve ser irritante tê-la no seu pé!

Mark: E é!

BamBam: Vamos S/n! Eu quero lhe mostrar de uma vez! Não tenho o dia todo!

S/n: É verdade! Vamos então! Tchau pessoal!

Mark: Onde vocês vão?

S/n: Ir para a biblioteca! Depois nos vemos!-dei um beijo na sua bochecha.

Mark: Tome cuidado! Não se sabe quando o BamBam pode tentar te hipnotizar, e te agarrar!

S/n: Ela sabe fazer isso?-susurrei para mim mesma.

Eu estava passando pelo corredor A, quando eu esbarro em quem não queria ver tão cedo!

Lee: Garota, você não tem olhos? Não tem educação?

S/n: Olhos eu tenho, mas educação eu uso com quem merece!

Lee: Se enxerga garota! Isso tudo é demais para uma novata.

Senti meu rosto arder. Eu não acredito nisso! Essa menina me bateu!

S/n: Quer apanhar, então atingiu meu ponto fraco: Bater!-dei um tapa, que com certeza ficará marca!

Lee: Desgraçada! Recalcada! Vadia! Burra! Escrota! Garota, entende uma coisa: ninguém vai te querer um dia! Você é horrível! Você não tem nem um pingo de beleza!

Foi o meu fim! Comecei a chorar, e o tumúlto acabou. 

BamBam: S-s/n? Você está bem?

Não respondi nada!

BamBam: Vou chamar os meninos!

Eu continuei do mesmo jeito! Logo avisto os meninos correndo.

BamBam cochichou algo para eles.

Jackson: Ela está em choque!-susurrou ele para Mark.

Mark caminhou até mim, e disse...

Mark: S/n, não fique assim! Eu não consigo te ver assim! Não ligue para a vadia da Lee! Ela é mais rodada que um rodo! Eu prometo que vou te cuidar!- ele limpou um lágrima minha, que insistiu em cair.

S/n: P-promete pra m-mim?

Mark: Mas é claro!

Ele me levantou do chão, com alguns olhares para nós dois, me falou:

Mark: S/n, você é perfeita!


Notas Finais


Me desculpem a demora!(Problemas familiares) O próximo será maior!
PRÓXIMO CAPÍTULO: 12/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...