1. Spirit Fanfics >
  2. .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS >
  3. •Kiss?•

História .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS - •Kiss?•


Escrita por: nctzen_tytrack

Notas do Autor


Nova capa!!!
Espero que gostem!♥
Beijos Ester!

Capítulo 4 - •Kiss?•


Fanfic / Fanfiction .I wish you•NCT, EXO and GOT7 •HIATUS - •Kiss?•

Sabe quando você é surpreendida por algo que não espera? Bom, eu fui MEGA SURPREENDIDA! A minha cabeça parecia o Gran Kanyeol(eu não sei escrever!SORRY)! Aquelas palavras ecoavam pela minha cabeça!

"Você é perfeita!"

Foi difícil processar essas palavras, meu choro não se fazia mais presente...Mark mexe um pouco comigo! 

Mark: S/n! Você está viva?-diz ele estalando os dedos na minha frente.

S/n: E-e-estou! Me leva pro dormitório?

Mark: Não vai ir pra aula? 

S/n: Eu não estou bem! Por favor... me leva!?

Minha última fala foi como um susurro.

Mark: É lógico! Vamos, eu não vou te deixar ir sozinha!

E assim foi! Lá estava eu apoiada nos ombros de Mark como uma bêbada, mas lúcida totalmente! Lee acertou um tapa forte em meus olhos! Isso vai com certeza, me prejudicar na visão! Logo, chegamos na frente do dormitório.

Mark: Vem, entra!-diz ele me puxando.

S/n: Obrigada Mark! Mas, vai pra sua aula, não quero ser o motivo da sua reprovação na faculdade!

Mark: Tem certeza que não quer que eu fique aqui, caso a Lee tente voltar?

S/n: Lógico que não! Pode ir!

Mark: S/n... não se esquece do que eu te falei: Você é perfeita! Não importa o quanto de defeitos você tem, não importa se você é brasileira, ou, se você não seja tããão linda assim!-ele riu-  You are just right!

Meu Deus! Ele não fez isso,fez? Ele está me ajudando! Ele mal me conhece, e está me defendendo!

MARK ON

Eu não sei o que me passou pela cabeça de falar isso. Mas, uma coisa é certa: a S/n não é nem 5% do que Lee falou. Pelo contrário, ela é mil vezes melhor que Lee! Eu não sei realmente o que se passa em minha cabeça quando o assunto é S/n!

MARK OFF

Estagnada! Essa é a palavra que me define no momento! Perplexa é meu sobrenome! Ele realmente é um homem de ouro! E não é à toa que 50% das meninas da faculdade querem ele!(até as professoras devem desejar ele!)

Mas, o que eu vou fazer agora, não tem explicação! Avançei em marque, e colei sua boca na minha! Eu pedi passagem com a língua,e, ele cedeu. Eu me sentia em um cubículo apertado, porque nossas línguas brigavam por espaço, se debatiam e exploravam cada canto da boca um do outro. Isso foi sem explicação, eu sei! Mas, foi o calor dom momento! Nós se afastamos ofegantes, mas, eu acho que estava fazendo cosplay de pimenta!

S/n: M-me d-desculpe-pe! Eu não queria fazer isso!

Mark: E-eu acho que já vou i-indo,ok? Tchau!

Ele nem esperou eu responder ele,saiu e bateu a porta! Com certeza ele estava nervoso, ou, não? Eu me deitei, e peguei no sono...

8 horas depois...

Eu me acordei e avistei Mark em sua cama, mexendo em seu celular. Mas, percebeu que eu havia me acordado, e se levantou rapidamente e foi ao banheiro!

Ele está me... evitando?

Pude ouvir o barulho do chuveiro sendo aberto,e, com certeza ele estava tomando banho! Depois de 15 minutos em baixo do chuveiro, Mark desliga o chuveiro,e, o silêncio se torna presente no quarto.

Mark: S/n! Me desculpe te encomodar, mas, pode me alcançar uma toalha?

S/n: U-uma t-toalha?

Mark: Sim! Pode me alcançar?

S/n: S-sim!

Peguei uma toalha alcançei pela fresta da porta, e voltei pra cama.

Mark saiu do banheiro com uma calça moletom e sem camisa, com a toalha em volta de seu pescoço... Aquele tanquinho...

Ahhh Mark, você fode com meu psicológico!





Notas Finais


Na data certa! Obrigada pelos 12 favoritos!
PRÓXIMO CAPÍTULO:15/08


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...