1. Spirit Fanfics >
  2. I Wont Give Up-Short Fic

História I Wont Give Up-Short Fic


Escrita por: brightlikebtr e EstherBlanq

Fanfic / Fanfiction I Wont Give Up-Short Fic
Sinopse:
Será que é possível alguém ser tão feliz e em menos de 10 minutos tudo isso sumir? Será que a dor pode ser tão grande a ponto de alguém tentar tirar sua própria vida? E se você perdesse alguém importante, será que a dor ia ser tão insuportável assim?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.200
Favoritos 42
Comentários 16
Listas de leitura 3
Palavras 8.799
Concluído Sim
Categorias Big Time Rush
Tags Kogan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Clarity
5
474
2.065
 
2
Thunder
3
393
2.523
 
3
This I Promise You (Final)
8
333
4.211

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TheRealKogan
This I Promise You (Final)
Usuário: TheRealKogan
Usuário
Su, não sei se te dou parabéns ou te mato por ter me feito chorar uahsua Enfim, realmente ficou perfeito, o modo que você escreveu pareceu tão realista, o amor que eu tem pelo outro que mais me impressionou, bom, você é a rainha dos lemons nesse site, mas você superou todas a expectativas, porque sem lemon nenhum foi uma fanfic maravilhosa! Sempre admirei suas historias, já que você escreve muito bem, meio que tenho aquela "invejinha boa" de você quando se trata de fic kkkk ... Parando de enrolar, simplesmente amei <3