1. Spirit Fanfics >
  2. I Won't Let Go. >
  3. As Minhas Mentiras, As Nossas Verdades.

História I Won't Let Go. - As Minhas Mentiras, As Nossas Verdades.


Escrita por: BunnieTheMoon

Notas do Autor


Olá!

E aqui estou eu postando o último capítulo. Foi tudo bem curto hauahaua

Enfim! Dessa vez nosso narrador é o Hoseok, e aquele velho esquema, aspas no começo lembranças, o resto das aspas são mensagens.

Perdoem os erros e boa leitura.

Pessoas que favoritaram... ❤ muito obrigada, e os que comentaram tbm ❤

Capítulo 3 - As Minhas Mentiras, As Nossas Verdades.


   “-Nunca minta.

    -Não me engane.

    -Esteja aqui para sempre.

    -Fique comigo até o fim.”

   A cama não era tão fria quanto eu dizia para Jimin, nem era tão vazia quanto Yoongi dizia ser para JungKook. As minhas mentiras se tornaram nossa, e as nossas verdades foram enterradas junto ao nosso relacionamento. Eu amava Yoongi ao ponto de meu coração falhar batidas, e eu sabia da reciprocidade desse sentimento, mesmo com as constantes brigas e as frases fortes jogadas na cara junto das traições, a gente, de uma forma masoquista, se amava mais do que poderia se imaginar e contar.

(...)

   -Seu amante está te procurando outra vez.

   O ouvi dizer enquanto terminava de colocar a roupa. Não havia tido amor algum nos segundos que se passaram.

   -E o seu? Não te procura mais? Já conseguiu o afastar tão rápido, Yoongi?

   O vi apertar as mãos em punhos, seu olhar feroz me devorando com raiva e rapidez, estávamos esgotados.

   -Afastei meu marido, como não afastaria meu amante, não é mesmo, Jung HoSeok?

   E aquilo doeu como nunca antes, a ferida sangrava outra vez.

(...)

   Estávamos lado a lado, os olhos conectados, as mãos entrelaçadas, até mesmo nossas pernas se abraçavam. A respiração calma de meu marido me acalmava, eu amava cada linha do rosto delicado dele, amava cada pequena curva que seu corpo frágil tinha, eu amava Min Yoongi da forma mais rude e simplória que poderia acontecer. Não era como o amor de JungKook e Jimin, eles eram poéticos e únicos a cada olhar e sorriso trocado, a cada palavra proferida havia amor, havia respeito mútuo. Eu e Yoongi não éramos poéticos ou amorosos, éramos e sempre seríamos rancorosos e amargos em nossas palavras, nossos sorrisos seriam falsos, e nosso respeito só existiria perto das outras pessoas, éramos rudes e desnecessários, mas completos.

   Meu erro sempre fora a minha paixão nada platônica por Park Jimin, o garoto da sala do primeiro ano, e o de Yoongi era a paixão pelo primo mais novo, das séries fundamentais. Errados, completos, babacas, tortos e traidores. Sempre seríamos assim. Em nosso casamento prometemos fidelidade, lealdade, amor, respeito, e mais milhares de palavras vazias. A única com forte significado era o amor, o único que poderia nos moldar e nos fazer ser escravo do outro. E nos amávamos.

(...)

   -Terminei com ele, Yoongi.

   -Terminou como da outra vez?

   Ele estava certo, era mentira mais uma vez.

(...)

    -Termine com ele, Hoseok! Eu não aguento mais! JungKook não aguenta mais!

   -Está pedindo pelo seu amante?

   -Estou pedindo por nós, Jung!

   Vi as lágrimas inundarem os olhos bonitos de meu marido, meu peito falhou as batidas de forma dolorida.

   -Prometo que vou acabar com tudo isso, Yoongi.

   Era só mais uma das minhas milhares mentiras sem cabimento.

(...)

   -É definitivo, Jimin.

   O vi sorrir largo enquanto me abraçava apertado, eu retribuía como podia.

   -Obrigado, hyung! Eu te amo tanto por isso!

   Suspirei.

   -Eu também te amo.

   -Yoongi ficará orgulhoso de você, hyung. Ele ficará feliz por vocês dois outra vez.

   Sorri, sorri largo ao me lembrar dele, era meu primeiro passo para a verdade completa.

(...)

   Entreguei o colar para ele, vi o olhar de Yoongi pesar, as lágrimas vieram em seus olhos, a boca pequena tremeu, o abracei o mais confortante e amoroso que poderia.

   -Isso significa…

   -Eu amo apenas você, amor. Acabou, Yoongi. Dessa vez acabou tudo.

   Ouvi o riso feliz dele enquanto me beijava apressado e sem jeito, minhas mãos lhe acarinharam, eu amava cada mínima parte do meu pequeno Min.

(...)

   “-Hey, hyung! Estou noivo! Vou me casar em cinco meses! Eu o amo tanto! Aaaah, hyung. Parabéns, vi a foto da filha de vocês, ela é linda.”






   Eu menti, manipulei, trai… As minhas mentiras me inundavam e sufocavam, elas pareciam me dominar com força total. Mas aí, Yoongi me mostrou as nossas sutis verdades, e então, rudemente, nos tornamos poesias de boêmios desiludidos, sendo para sempre, apenas verdades.


Notas Finais


E assim acaba a 3Shot...

Até uma próxima

Kisses :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...