1. Spirit Fanfics >
  2. I Won't Let You Go >
  3. Uma Pequena Fugida, Uma Grande Ivestigação!

História I Won't Let You Go - Uma Pequena Fugida, Uma Grande Ivestigação!


Escrita por: katherineKath

Notas do Autor


Minhas lindas estou de volta...
Nos vemos nas N.F.
Boa Leitura!!

Capítulo 39 - Uma Pequena Fugida, Uma Grande Ivestigação!


Pov Violetta

Depois de eu ter falado com o Nate arrumei uma pequena mochila com coisas necessárias, terminei e fiquei esperando meu celular apitou indicando uma notificação, pelo toque era uma mensagem e eu sabia exatamente de quem era...

Mensagem On

L: Amor fala comigo!

A gente tem que conversar...

Me Liga, preciso muito ouvir sua voz...

Me responde!!

Mensagem Of

Eu simplesmente não conseguia respondê-lo, não sei porque mas não estava com vontade... Eu sei que eu tenho que falar com ele e resolver as coisas mas não dá, logo em seguida escuto um barulho de pedrinhas na minha janela, sigo até lá para ver quem é.

V: Nate!

Nate: Já está tudo pronto.

V: Okay já vou descer.

Nate: Ta. vou te esperar lá no carro.

Fechei a janela, peguei a mochila e saí, desci as escadas com cuidado, estava passando pela sala indo até a cozinha mas paro assim que ouço uma movimentação.

Pov Federico

Eu estava vendo filme e quando termino saio do quarto para levar o balde de pipoca para a cozinha, tudo estava calmo já que todos estavam dormindo, mas tomo um susto quando ouço meu celular tocar rapidamente o atendo.

F: Alô.

L: Oi Federico.

F: Leon... tudo bem?

L: Na verdade não... não consigo falar com ela, parece até que ela está me evitando sei lá.

F: Ela deve estar dormindo e deixou o celular no modo silencioso ou no não perturbe.

L: Mas é que eu precisava muito falar com ela...

F: Espera até amanhã e vocês conversam... com certeza ela estará melhor e você também...

L: Ta bom, valeu.

F: De nada e vai dormir hein.

L: Pode deixar papai.- rimos.

F: Tchau.

Ligação Of

Assim que encerrei a chamada coloquei as coisas para lavar, mas antes de sair me senti sendo observado mas deve ser só impressão. Apaguei as luzes e comecei a subir as escadas, porém escutei barulhos na porta como se estivesse sendo aberta... mas acho que deve ser o meu sono falando mais alto por isso nem liguei e fui para o quarto dormir.

Pov Violetta

Depois de escutar aquela conversa do Fê o esperei sair para eu ir embora, já estava quase abrindo a porta porém ela acabou emperrando um pouco e na hora em que eu consegui abrir fiz um pouco de barulho por isso me apressei em sair torcendo para que ninguém tivesse escutado e saí correndo até a saída do portão.

Já do lado de fora, fui até o outro lado da rua onde o carro de Nate se encontrava. O abri e entrei, em seguida joguei minha mochila no banco de trás.

Nate: Você demorou. Achei que tivesse desistido.

V: É que tive pequenos contratempos.

Nate: O que houve?

V: Tinha gente na cozinha, depois a porta emperrou um pouco enfim... pequenas coisas, mas e então vamos ou não?

Nate: Vamos até porque serão quatro longas horas de viagem.

V: Então é bom irmos logo quero chegar antes do meu pai.

Nate: Quando ele volta?- pergunta me começando a dirigir.

V: Ele me disse que chegaria domingo a noite.

Nate: E acha que vamos conseguir chegar antes?

V: Não sei mas pretendo.

Ficamos conversando, mas eu estava ficando cansada e Nate disse que eu poderia ir dormir, então foi o que eu fiz, dormi mais ou menos uma hora e meia, então fizemos uma pausa para colocar gasolina e fazer um lanche em seguida voltamos a estrada. Saímos da cidade eram 00:15 conseguimos chegar em nosso destino às 4:15.

Nate: Pronto já estamos chegando.

V: Ótimo, você se lembra da descrição da mansão?

Nate: Lembro mas tem várias parecidas.

V: Mas um detalhe a diferencia das outras.

Nate: E qual é?

V: Essa mansão tem a melhor hipoteca da cidade.

Nate: E como vamos fazer para descobrir isso?

V: Tenho um contato aqui para me dizer isso, porém ele só vai poder se contatar conosco quando for 9:00 da manhã.

Nate: Bom já que só poderemos fazer isso mais tarde é melhor irmos a um hotel e descansar.

V: É também acho.

[...]

Dia Seguinte

Buenos Aires, 10:00 da manhã

Pov Leon

 Acordei com o sol invadindo meu quarto, estava com um pouco de sono ainda, não havia conseguido dormir direito, só pensava na minha Violetta, em como ela estava e se precisava de mim...

Eu estava sentindo falta dela mesmo tendo ficado apenas algumas horas sem vê-la, mas o pior não é isso, o pior é saber que ela está chateada e que talvez nem queira falar comigo.

Me levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes e me troquei, quando desci para o tomar café encontrei meus pais na mesa conversando.

E: Bom dia filho.

C: Bom dia.

L: Bom dia...- disse cansado.

E: Hum que carinha é essa? Parece até que nem dormiu.

L: Eu praticamente não dormi.

C: O que houve?

L: Problemas...

E: Que tipo de problemas? É com a Vilu?

L: Também... é que um amigo... Amigo não porque ele nunca será meu amigo...

C: E o que foi que esse seu "amigo" fez.- perguntou fazendo aspas no ar.

L: Ele inventou uma mentira sobre a Vilu e eu acabei brigando com ela e depois no outro dia eu o vi paquerando ela, e então fiquei sabendo das mentiras e dei uma lição nele.

E: Filho como você pôde acreditar nele e não na Vilu? Sabe que tem que confiar nela, poxa ela te ama tanto... nunca faria nada que te magoasse.

L: Eu sei mas, na hora não sei o que me deu, acho que eu estava estressado, cego de raiva e aí acabei acreditando e também ele tinha sido o único "amigo" que até então nunca tinha dado em cima dela.

C: É campeão com uma namorada como a sua é difícil com que os meninos não deem em cima.

L: E eu não sei...

E: Ah filho mas você também não fica atrás, a Vilu já me contou também que várias meninas dão em cima de você.

L: Mas não ligo pra elas e sim pra minha namorada.

E: Eu sei, mas você já falou com ela?

L: Tentei conversar ontem mas não deu, ela não quis falar comigo, até mandei mensagem mas não tive resposta.

E: Talvez ela só precisasse de um tempo para pensar, quem sabe hoje vocês já não façam as pazes e estejam melhor?

L: Espero...

Terminei de tomar meu café e fui buscar meu celular para ver se tinha alguma mensagem ou chamada perdida dela mas não havia nada... logo decidi ir até a casa dela...

[...]

Ciudad De Buenos Aires

Sábado, 08:00 da manhã

Pov Violetta

Acordei e assim que olhei a janela vi que já tinha amanhecido, peguei meu celular para ver o horário e já eram 08:00 da manhã, levantei me e fui ao banheiro fazer minhas higienes, me troquei e uns minutos depois já estava pronta. Mandei uma mensagem para o meu contato para saber se o encontro ainda estava de pé e ele disse que sim. Saí do quarto e fui até a porta da frente onde Nate se encontrava.
Bati na porta e entrei.

V: Bom dia Nate.

Nate: Bom dia Vilu.

V: Já está pronto? Precisamos ir.

Nate: Estou quase só preciso pegar uma coisa e podemos ir.

V: Ok, te espero lá fora.

Saí e fui indo em direção ao elevador, logo ele chega e vamos para um restaurante tomar café, assim que acabamos fomos até o local de encontro, não era muito longe então chegamos rapidinho.

Nate: Então como ele é?- disse quando entramos num escritório.

V: Ele? Ele quem?

Nate: O cara que viemos encontrar?

V: Quando foi que eu disse que era um cara?

Nate: Ué você disse que tinha um contato e...

V: Sim e meu contato acabou de chegar.- assim que ele viu a Miranda quase babou em mim. Logo que ela se aproximou fiz questão de apresentá-los.- Miranda como vai?

Miranda: Oi Vilu quanto tempo, estou ótima e você?

V: Poderia estar melhor...

Miranda: O que houve?

V: Problemas... ah deixa eu te apresentar esse é o Nate meu amigo e Nate essa é a Miranda, meu contato.

Nate: Oi prazer.

Miranda: O prazer é meu.- pude notar que eles estavam meio ah... encantados um com o outro talvez, mas rolou alguma coisa.- É Vilu aqui está o que você me pediu.- disse me entregando uma pasta.

V: Aí obrigada Miranda isso vai me ajudar muito.

Miranda: De nada. Bom eu preciso ir. Tchau!

Nate: Tchau.- disse com uma cara de bobo e eu apenas ri.- O que foi? Por que está rindo?

V: To rindo de você bobão. Ficou só de olho na Miranda, ta caidinho por ela né?

Nate: Eu? Quê? Nada haver.

V: Ahan sei... Bom vamos?

Nate: Vamos.

[...]

Já estávamos chegando no endereço indicado, agora seria a prova de fogo, porque iríamos entrar na casa para investigar... Estava perdida olhando a paisagem quando o carro parou.

Nate: Chegamos.

V: Uau.- disse impressionada com a casa.- Realmente essa é a melhor hipoteca da cidade. Olha o tamanho disso.

Nate: É grande mesmo. Ta preparada para isso?

V: Estou e você?

Nate: Não precisa nem perguntar. A questão é como iremos passar, porque tem dois seguranças ali na frente...

V: Você distraí eles dois e eu vou pelos fundos...

Nate: Como você sabe o caminho?- logo mostrei um papel onde continha um desenho da planta da casa.

V: Depois que eu entrar você volta para o carro e me espera.

Nate: Isso parece meio arriscado.

V: Não temos escolha e nem tempo para decidir isso. Vamos lá.

Nate saiu primeiro e andou até lá, ele falou com os seguranças e conseguiu afastá-los para que eu pudesse passar, corri até o fundo da mansão, porém ouvi passos vindo em minha direção e pulei para dentro da casa por uma janela aberta, esperei que a movimentação parasse para que eu pudesse sair.

Olhei atentamente para o cômodo ao qual eu me encontrava, era uma sala de estar muito bem decorada, mais a frente havia uma porta fechada e pela planta parecia que era um dos escritórios, vi que não havia ninguém e entrei.

V: Okay, hora de começar a busca.- eu não sabia exatamente o que eu procurava mas qualquer coisa que eu pudesse achar levaria.

Estava vasculhando tudo, armários, gavetas, tudo até que numa das gavetas havia uma caixa e uma pasta, nela tinha vários papeis com extrato de contas no banco com valores absurdos, haviam fotos minhas e da minha família. Havia também a foto de um cara e uma mulher junto com o... espera é o meu pai??

Não deu tempo de analisar pois ouvi vozes se aproximando, guardei tudo rapidamente e corri para me esconder quando de repente...
 


Notas Finais


Um pouquinho de suspense para vocês hahah
Gente eu ia postar ontem mas não consegui porque não tinha terminado o capítulo porém eu consegui fazer isso hoje...

Tem muita coisa para acontecer ainda...
Espero que tenham gostado...
COMENTEM PLEASE!!!!!
Digam o que acharam, suas teorias e tals...

Nos vemos na próxima...
Beijos da Kath!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...