1. Spirit Fanfics >
  2. I won't lie to you >
  3. De: Stiles

História I won't lie to you - De: Stiles


Escrita por: LydiaStilinski9

Notas do Autor


Ola,
Essa é a primeira fanfic que publico aqui no site e é a primeira fanfic de Stydia que escrevo, então por favor peguem leve comigo kkk
A foto da capa eu peguei do google e a musica é do Shawn Mendes.

Capítulo 1 - De: Stiles


POV. Stiles

“ I won't lie to you - Eu não vou mentir para você

I know he's just not right for you - Eu sei que ele não é certo para você

And you can tell me if I'm off - E você pode me dizer que estou errado

But I see it on your face - Mas eu vejo em seu rosto

When you say that he's the one that you want - Quando você diz que ele é o que você quer

And you're spending all your time - E você está desperdiçando todo o tempo

In this wrong situation - Nessa situação errada “

 

“Cara Lydia,

  Já se passaram 5 anos desde que te salvei da Eco House, muita coisa aconteceu, várias coisas e pessoas mudaram. E é claro que você conhece cada uma dessas mudanças, afinal você esteve presente em todas.

  Porem sinto como se nunca tivéssemos conversado sobre isso e talvez agora seja um bom momento. Não quero que você se case antes de termos essa conversa, seria simplesmente injusto.

  Eu irei comentar cada um do acontecimentos na exata ordem em que aconteceram para que tudo faça sentido e se mesmo depois de ler tudo isso você ainda quiser se casar, eu irei apoia-la.

1° Lembra quando você me deu aquele beijo? Acho que nunca te falei, mas por um momento naquele dia eu pensei que tinha alguma chance.

2° O segundo fato que colocarei na mesa será seu namoro com Parrish. Eu não consegui acreditar quando ele veio conversar comigo para perguntar se eu estava “ok” com esse relacionamento. Na hora eu travei e apenas pude concordar, porém é claro que eu não estava “ok”!

3° Vamos lembrar também dos seus ataques de ciúmes que começaram do nada, você simplesmente não suportava me ver perto da Malia. Essa foi a segunda vez que senti algum tipo de esperança.

4° Acho que o pior dia da minha vida foi quando você tocou minha campanha e ao abrir a porta o anel em seu dedo praticamente me cegou. Parrish havia te pedido em casamento.

5° Você estava eufórica com todos os preparativos e eu aceitei ser sua “Dama de honra”, o pior momento foi quando fui informado que seria eu a lhe conduzir ao altar. Eu não queria lhe conduzir a nada, minha única vontade era ser aquele que esperava ao fim do corredor.

6° O dia do casamento finalmente chegou e eu sentia como se todo o ar fosse roubado de meus pulmões. Eu estava morrendo aos poucos.

7° Quando te vi vestida de noiva meu coração parou, você era com certeza a noiva mais linda do mundo. Mal podia acreditar que te amei por tanto tempo e seria eu a te entregar a outro, mas infelizmente eu nunca consegui te dizer não.

8° A cerimonia já estava quase terminando e eu finalmente tomei coragem de sair correndo, pois percebi que seria impossível ficar e escutar ao seu “sim”. Porem antes que eu pudesse dar o primeiro passo percebi que alguém havia tido a mesma ideia do que eu.

  Eu fiquei simplesmente paralisado ao ver seu vestido branco cruzar a porta em alta velocidade, não conseguia acreditar que você havia fugido do futuro que sempre sonhara.

9° Você ficou dias sem dar notícias a ninguém e eu já estava enlouquecendo, porem quatro dias depois de sua fuga você tocou minha campainha durante a madrugada.

10° Naquela noite eu finalmente te tive em meus braços. E pela terceira e última vez eu tive esperanças.

   Já se passaram três anos desde aquela madrugada e mais uma vez seu casamento se aproxima, porem desta vez quero me garantir que você saiba que existem outras escolhas.

   Espero que desta vez se você decidir fugir o faça antes de entrar na igreja, eu não desejo a humilhação que Parrish passou nem ao meu pior inimigo. Acredito que ele esteja traumatizado até o dia de hoje, mesmo após tantos anos.

   Encerro essa carta por aqui e desejo do fundo do meu coração que você seja feliz.

Com amor,

Stiles.”

“I know I can treat you better - Eu sei que posso te tratar melhor

Than he can - Do que ele

And any girl like you deserves a gentleman - E qualquer garota como você merece um cavalheiro”

 

POV AUTORA.

 

   A macha nupcial começou a tocar e pela segunda vez Lydia Martin entrou vestida de noiva em uma igreja e Stiles podia jurar que nunca havia visto nada mais bonito em toda a sua vida, ela conseguiu ficar ainda mais bonita do que da última vez.

   Enquanto caminhava pelo corredor a caminho do altar Lydia se lembrava de cada palavra que havia naquela tão doce carta, ela nunca seria capaz de retribuir todo o amor dele. Ele sempre colocou a sua felicidade acima de tudo e ela não poderia ser mais grata.

  Havia algumas diferenças deste casamento e do último, e ela não poderia estar mais satisfeita.

  As diferenças são:

1° Desta vez sua mãe é quem lhe conduzia ao altar.

2° Tinha o apoio de seu melhor amigo.

3° Tinha total certeza de que amava seu noivo e que ninguém no mundo poderia fazer ela mais feliz do que ele.

4° Ela estava à espera de uma pequena amostra do amor de ambos.

E é por isto que quando o padre lhe perguntou:

-- Lydia Martin você aceita M...

-- Stiles! – O noivo corrigiu.

E o padre reformulou a pergunta:

-- Você aceita Stiles Stilinski como seu legitimo esposo?

Ela não conseguiu se imaginar respondendo outra resposta que não fosse:

-- Sim!

 

 

 


Notas Finais


Por favor me contem o que acharam.
Obrigada por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...