1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Welcome to L.A.

História I Would - Welcome to L.A.


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Hey, a fic foi uma ideia que passou pela minha cabeça e eu não a deixei ir embora. Vou postar o primeiro capítulo pra ver se vocês gostam ou não, então, por favor, deixem sua opinião. Divirtam-se (:

Capítulo 1 - Welcome to L.A.


Emma Blanchard’s POV

2 de janeiro de 2013

- Senhores passageiros, bem vindos à Los Angeles – ouvi a voz da aeromoça e desafivelei o cinto.

                Depois de tanto tempo iria reencontrar meu melhor amigo, Justin Bieber. Deve ter ouvido sobre ele, é o maior cantor pop da atualidade, tem várias beliebers espalhadas pelo mundo, elas são extremamente histéricas. Mas não posso culpá-las, Justin é o sonho de qualquer menina, ele é gentil, bonito, canta bem e é tão carinhoso que só de lembrar dá nojo.

                Justin disse que me esperaria no estacionamento e aqui estou eu. Estava o procurando quando senti dois braços ao redor da minha cintura e uma cabeça apoiada no meu ombro.

- Justin! – me virei no mesmo instante e o abracei forte

- Como eu senti sua falta, pequena! – disse com a cabeça na curva do meu pescoço.

- Justin, como você fez falta! – o apertei mais forte ainda

- Vamos logo para casa. Minha mãe está doida para te ver. – disse pegando minha mão e me levando até o carro.

                Desde que o vi novamente estava me sentindo mais feliz que o normal, mais leve, protegida. Assim que chegamos no carro, ele abriu a porta de trás do carro para mim, o que estranhei, mas mesmo assim entrei sem dizer nada. Meu sorriso diminuiu quando vi Selena no banco da frente.

- Olá, Selena – a cumprimentei de mau grado, porém tentando parecer normal

- É – ela respondeu entortando a boca.

                Logo depois Justin entrou no carro e a deu um selinho, foi aí que meu sorriso morreu. Nunca apoiei o namoro dos dois, achava Selena muito aparecida, usava acessórios demais, cores fortes demais...

                Chegamos à casa de Justin um pouco depois, saí o mais rápido que podia daquele carro, o perfume de Selena também era forte demais.

- Tia Pattie! – dei um super abraço na mulher na minha frente assim que ela abriu a porta – Estava com saudades.

- Também, querida – ela disse alisando as minhas costas e depois me soltando – Você está linda! Como foi a viagem?

- Bem cansativa, tia. – entortei o nariz – Estou com fome.

- Preparei um bolo para você. – ela sorriu animada – Está na cozinha.

                Cheguei lá e peguei um pedaço enorme. Até agora não tinha visto Justin aqui dentro.

- Tia, onde vou dormir? – perguntei entre uma mordida e outra

- Aonde você sempre dorme – disse Justin entrando na cozinha sem Selena. – No meu quarto, na minha cama. – sorriu e piscou.

- Justin, melhor não. – neguei – Selena com certeza vai passar a noite aqui e não vai gostar nem um pouco se eu dormir com você.

                Ele deu de ombros, se sentou na mesa logo a minha frente e ficou me olhando.

- O que foi? – perguntei tomando um gole do suco que Pattie tinha colocado a minha frente

- Eu sinto muito – ele disse baixo abaixando a cabeça.

- Sente pelo quê? – perguntei me sentando ao seu lado

- Você veio aqui para passar um tempo comigo e a Selena apareceu. Eu sei que vocês duas não se dão muito bem.

- Ela é sua namorada, Justin. – passei a mão em suas costas – Mesmo sendo contra seu namoro, não posso controlar a presença dela na sua vida, muito menos na sua casa. – ele ouvia tudo ainda com a cabeça abaixada – Olha, eu sei que vocês não passam muito tempo juntos, se quiser, eu posso voltar para Stratford.

- Não! – ele levantou a cabeça rapidamente – Você não pode! Nós não nos vemos há mais de dois anos. Fica, por favor. – ele, então, fez aquela cara fofa que qualquer belieber derreteria.

- Tudo bem, eu fico. – sorri e ele me abraçou – Eu senti muita falta sua – fechei os olhos

- Eu também, pequena. Muito mais do que você imagina – começou a afagar meus cabelos castanhos.

                Alguém pigarreou e nós, relutantes, nos separamos imediatamente.

- Vou passar a noite aqui. – disse Selena me olhando com superioridade

- Bom para você, Selena – sorri falsamente e saí da cozinha indo em direção à sala.

- Sentiu minha falta, Eminem? – alguém pulou nas minhas costas

- Chaz?! – me virei e vi a única pessoa no mundo que me chamava assim – Que saudades, cara! – ele me abraçou e me tirou do chão.

- Nem me viu aqui, não é? Beleza. – ouvi a voz de Ryan e fui correndo em sua direção

- Não acredito que vocês estão aqui! – disse sorrindo – Chris veio também?

- Alguém me chamou? – ouvi a voz do mesmo na escada – Vem aqui me dar um abraço, senhorita!

                Chaz, Ryan e Chris são meus amigos e de Justin desde que consigo me lembrar. Os três são uma graça, há mais ou menos um ano que não nos vemos.

(...)

                Eu estava no quarto de hóspedes da casa de Justin me virando para um lado e para o outro da cama tentando dormir. Estava com a cabeça muito cheia de pensamentos desde que cheguei aqui. Ver Justin e Selena juntos era demais para o meu psicológico, alguma coisa estava errada. Eu me sentia incomodada e isso me preocupava muito. Me encontrava deitada de costas para a porta quando ouvi a mesma se abrir, depois senti o peso de alguém deitando ao meu lado e me abraçando por trás.

- Justin? – perguntei baixinho – O que você está fazendo aqui? Está tarde.

- Não consigo dormir. – respondeu simplesmente e suspirou no meu pescoço – Estava sentindo falta de alguma coisa.

- Mas a Selena está lá, não está? – perguntei olhando profundamente naqueles olhos dourados que me perdia facilmente.

                Ainda olhando diretamente nos meus olhos, ele disse em uma voz rouca e aveludada:

- Ela não tem seu cheiro. – ele fechou os olhos e me apertou ainda mais forte em seus braços.


Notas Finais


Look quando ela chega em L.A.: http://www.polyvore.com/welcome_to/set?id=107235377
Pijaminha básico: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107235501
Por enquanto é isso, se tiver algum erro me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber <3
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...