1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. The choice is made

História I Would - The choice is made


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Olá!! Esse foi um dos capítulo mais difíceis de escrever até agora jhgfojhp Obrigada a IsahBelieber, dudsjdb, thory, _Vitoria_Maia_, anasouza e CupcakeeWoody por favoritar e a iLikeFo0d, thory, fuckrbieb, macklemore, biebsflorez por comentar! Lá vaai...

Capítulo 10 - The choice is made


Justin Bieber’s POV

9 de janeiro de 2013

                Apertei ainda mais a cintura de Em, a fazendo agarrar a parte de trás do meu cabelo e arranhar levemente a minha nuca, me fazendo arrepiar. Fogos de artifício (N.A.: Pra aproveitar a onda de Katy Perry, huee) estouravam na minha barriga, beijava Emma como se não houvesse amanhã e eu sentia que aquele beijo era o melhor de todos, bem melhor do que qualquer um que já havia dado. Minhas mãos desceram até a bunda de Em, dando um leve aperto, a ouvi gemer entre o beijo e suspirei. Senti que aquilo ia dar em outra coisa e rapidamente me afastei, a olhando nos olhos.

- Não, não para não. – Emma disse baixinho e me puxou pela camisa, me dando um leve selinho – Na verdade, tem gente nos esperando lá fora. – ela olhou para baixo, corando.

- É. – acariciei seu rosto – Vamos?

- Vamos. – ela sorriu e saímos de casa

                Entramos no carro e todo mundo lá dentro parecia já ter sacado o que tinha acontecido dentro da casa, eu realmente não ligava e Emma, aparentemente, também não. Meu coração agora estava cheio de esperanças em relação à Emma, será que ela iria me escolher? Eu realmente gostaria que ele me escolhesse, eu realmente estava apaixonado por ela e realmente queria estar em uma relação com ela. Senti uma mão na minha e encontrei Emma sorrindo para mim, logo sua mão acariciou a minha e um arrepio subiu pelo meu corpo. Mais cedo do que esperava, chegamos à casa de Katy. Os meninos desceram e eu desci logo depois de Emma, sua mão não estava encaixada na minha nesse momento, acho que para não levantar suspeitas de ninguém. Katy logo veio nos abraçar:

- Oi, meninos! – Katy cumprimentou Chaz, Ryan e Chris animadamente. – Pattie, como sempre maravilhosa. – ela riu e deu um abraço na minha mãe – Oi, Jus. – me deu um beijo na bochecha, deixando a marca de seu batom de cor forte – Emma! – ela abraçou Em forte, a fazendo rir – Você está linda!

- Você também, como sempre. – Emma comentou rolando os olhos e rindo logo depois

- Vamos entrando, vocês vão amar a festa. – Katy disse nos puxando para dentro – Emma, quero te apresentar uma pessoa.

- Como assim? – perguntei com as sombrancelhas franzidas

- Você vai ver. – Katy piscou e riu

(...)

                A festa estava super animada, eu e Emma dançávamos juntos ao som de uma música da qual nem sabíamos o nome. Ela ria e eu ficava feliz por vê-la feliz, porém sua escolha ainda me preocupava.

- Emma! – disse um pouco mais alto para que ela me escutasse mesmo com a música alta, ela me olhou e esperou eu falar – Katy já te apresentou quem ela queria apresentar?

- Sim! – ela sorriu abertamente – Era o John Mayer! Estava comentando sobre ele no twitter e a safada trouxe ele aqui, acredita? – ela me contou ainda sorrindo – Tirei uma foto com ele. – ela riu

- Esses dois ainda vão dar o que falar. – comentei e ela riu, algo me dizia que ela estava bêbada

- Eu quero te beijar de novo. – ela disse um pouco enrolado depois de beber em gole só a bebida que o garçom passou oferecendo.

                Sorri, passando o braço por sua cintura e colando meus lábios no dela. Por incrível que pareça, esse beijo foi ainda melhor que o primeiro, apertava sua cintura com força e ela suspirava sem parar. Minhas mãos, novamente, desceram um pouco mais e se apoiaram na bunda de Emma, a puxando ainda mais para mim e as suas mãos estavam repousadas no meu peito. Mordi seu lábio inferior nos afastando e colei nossas testas.

- Justin, eu preciso achar o Chris. – Emma disse abrindo os olhos e saindo do meu abraço

                Fiquei parado no lugar com cara de nada, ela simplesmente saiu meio cambaleando e foi atrás do Chris. Me sentei em uma das cadeiras perto do bar, esperando Emma voltar e algumas meninas vieram até mim pedir para dançar, porém Emma não saía da minha cabeça. Depois de vários minutos, decidi ir atrás dela, procurei pela festa inteira e até esbarrei em Katy.

- Viu a Emma, Katy? – perguntei um pouco nervoso

- A vi naquelas mesas lá atrás. – Katy apontou – Ela estava com Chris.

- Obrigado, Katy. – sorri e fui até as mesas.

                Encontrei Chris e Emma abraçados e naquela hora saquei tudo: Emma havia escolhido Chris. Saí de lá diretamente de volta para o bar, pedi uma bebida atrás da outra. Comecei a ver tudo embaçado, mesmo assim não parei, uma menina se sentou ao meu lado e disse meu nome.

- Justin! – ela repetiu e ainda não conseguia ver seu rosto, por mais que me esforçasse.

- Quem é você? – perguntei com dificuldade, terminando minha bebida.

- Justin, você bebeu demais, vamos para casa. – a menina levantou e me puxou pelo braço

- Não, eu quero a Emma. Você a conhece? – perguntei olhando para ela e consegui ver seu rosto – Emma! – exclamei meio bobo e ri a abraçando

- Jus, você está muito bêbado. – ela riu e me guiou até o carro

                Ela abriu a porta e me colocou lá dentro, se sentando logo depois. Olhei para o seu rosto e fiquei a encarando.

- O que Chris tem que eu não tenho? – perguntei com os olhos cheios de lágrimas, ainda estava muito bêbado.

- O quê? – ela perguntou sem entender, de repente, deitei minha cabeça em seu colo e fechei os olhos.

- Por que você o escolheu e não me escolheu? – perguntei resmungando – Eu te amo, ele não. – eu disse sem pensar e apaguei no colo de Emma.

(...)

10 de janeiro de 2013 (N.A.: Porque já era mais de meia noite)

                Acordei pouco tempo depois com Emma me balançando ainda dentro do carro:

- Vamos subir? – ela perguntou suavemente e eu assenti

                Me sentia um pouco mais sóbrio, mas meus sentidos ainda não estavam totalmente bons. Emma me ajudou a subir as escadas e entrou comigo no meu quarto, me levando direto para o banheiro.

- Toma um banho, vou trocar de roupa e volto para ver como você está, ok? – ela perguntou sorrindo e eu assenti.

                Me despi, liguei o chuveiro e deixei a água gelada cair sobre minha cabeça. Emma escolheu Chris, Emma escolheu Chris e eu ainda estou apaixonado por ela. O que eu vou fazer agora? Minha amizade com ela acabou? Depois de dez minutos, decidi terminar o banho, já estava mais sóbrio do que antes e conseguia pensar com mais clareza. Vesti uma cueca e fui me deitar, Emma bateu na porta duas vezes e entrou. Ela tinha uma caneca na mão:

- Olá. – ela sorriu e se deitou na cama ao meu lado

- Olá. – respondi enquanto ela colocava a caneca no criado ao lado da cama.

- Por que você estava tão bêbado? – ela perguntou agora séria colocando a cabeça no meu ombro e se aconchegando perto de mim.

- Por que você está aqui? – perguntei alto – Não devia estar com o Chris? Por que você se importa? Você estava com ele na festa, eu vi vocês dois juntos, você escolheu o Chris! – disse ainda mais alto e ela se afastou um pouco de mim, já que eu já estava sentado na cama – Por que você me deu falsas esperanças, Emma? Por-

- Justin! – ela gritou me interrompendo – Eu não escolhi o Chris.    


Notas Finais


Pj: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=111984686
Então, é isso (: Lembrando que agora eu vou ter que voltar pro inferno (a.k.a escola) então é capaz que o próximo capítulo saia no sábado, porém milagres acontecem.
Pelo amor de Deus, até hoje ninguém me falou nada da capa, ainda preciso de uma :D
Se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber (:
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...