1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Surprise!

História I Would - Surprise!


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Eu sei, eu sei. Vocês não sabem como a escola tá acabando com meu emocional kkkkkk Não tô tendo tempo nem de lavar o cabelo weiuheofgo Obrigada a fuckrbieb, macklemore, ibieberfrozen, benzollgs por comentar e a MandyMikaelsonS, benzollgs e eaiLL por favoritar. Lá vai, pessoas.

Capítulo 11 - Surprise!


Emma Blanchard’s POV

10 de janeiro de 2013

                Justin me olhou confuso, franzindo as sombrancelhas:

- O quê? Mas eu vi vocês dois juntos! – ele falou mais baixo

- Você nos viu abraçados, o que é muito diferente de juntos e não. Eu não escolhi o Chris. – eu sorri e aproximei meu rosto do dele – Só estava dizendo que eu já tinha pensado e que quem eu quero, Justin Drew Bieber, - disse em tom provocativo me sentando em cima dele – é você.

- Ah é? – ele sorriu também me dando um leve selinho e agarrando minha cintura – Que bom, Emma Suzanne Blanchard, porque eu quero você. – ele disse sorrindo e me beijando enquanto deitava em cima de mim – Só você.

                Justin apertou minha cintura e eu subi minhas mãos até seu pescoço. Depois de alguns minutos, nos separamos do beijo e sorrimos.

- Eu nunca imaginei que isso aconteceria. – ele comentou depois que nos ajeitamos na cama. Justin se deitou de barriga para cima e eu coloquei minha cabeça em seu peito.

- Nem eu. – disse contornando sua tatuagem de coroa levemente com os dedos – Obrigada por fazer tudo o que eu imaginava realidade.

- Obrigado a você. – Jus disse baixinho

- Pelo quê? – perguntei com o queixo apoiado em seu peito, olhando em seus olhos.

- Simplesmente por existir. – ele disse me fazendo sorrir fraquinho e me deu um beijo leve nos lábios

                Me deitei novamente em seu peito e ele me deu um beijo no topo da cabeça.

(...)

11 de janeiro de 2013

                Acordei com a esperança de encontrar Justin ao meu lado, porém não foi isso que aconteceu, ao invés dele, tudo o que encontrei foi um pedaço de papel:

“Eu e os meninos te encontramos lá embaixo, leve o tempo que precisar <3

- Jus”

                Me levantei e fui para o meu quarto pegar as minhas roupas. Voltei para o quarto de Justin e tomei meu banho calmamente, pensando em tudo de bom que havia acontecido depois que havia reencontrado Justin. Minha vida havia mudado mais do que eu poderia imaginar e hoje eu estava mais feliz que o nomarl. Primeiro motivo: já estava tudo resolvido com Justin e Chris; segundo motivo: hoje, dia 11 de janeiro, é o meu aniversário de 18 anos! Não tenho tanta certeza se Justin e os meninos lembrariam, mas eu realmente não ligava. Só queria ter um dia maravilhoso com os meninos. Saí do banho, vesti minhas roupas e desci para a cozinha.

- Bom dia! – os meninos me cumprimentaram e eu dei um beijo na bochecha de cada um, deixei Justin por último e o dei um selinho demorado.

- Que gracinha... – Ryan comentou juntando as mãos

- Para com isso, Ryan. – comentei corando

- Roupa bonita, Emma. – Pattie disse assim que entrou na cozinha – Pretende sair hoje?

- Não, é que está mais fresco hoje e todos os meus shorts estão para lavar, então... – ri

- Quero ir para a pista hoje. – Chaz comentou – A gente poderia te comprar um skate, Emma. Já que o Bieber te ensinou a andar.

- Verdade, a gente passa em qualquer loja antes e compra. – Chris concordou

- Gente, não precisa de nada disso, sério. – falei depois de acabar de engolir o biscoito que estava na minha boca.

- Claro que precisa, hoje é um dia especial. – Justin falou me dando um beijo no rosto – De uma pessoa especial. – me deu um beijo no canto da boca.

- Estou perdendo alguma coisa?! – Pattie perguntou animada

- Lembra da nossa conversa? – perguntei e ela assentiu – Fiz o que você me disse.

- Ai, que legal! – ela bateu palmas e envolveu Justin e eu em um mesmo abraço.

- Pattie, ok. Nós temos que ir. – ri e me soltei de seu abraço

                Ela riu e nos deixou ir.

(...)

                Estávamos dentro do carro havia dez minutos. Estava distraída mexendo no celular de Justin, quando percebi que passamos direto pela loja de skates.

- Gente, nós passamos da loja. – comentei baixo e eles fingiram não me ouvir.

                Chaz estava ao volante e eu o cutuquei. Ele olhou para trás, deu de ombros e riu. Olhei para Chris que estava ao seu lado, no banco do carona, e ele riu apontando para Justin.

- Em, você vai adorar a surpresa. – Ryan disse animado, esfregando uma mão na outra.

- Não estamos indo para a pista? – perguntei confusa

- Não, não estamos. – Justin disse olhando para frente e colocando um baço em volta de mim.

- Para onde estamos indo, então?! – perguntei curiosa

                Os quatro se olharam e riram. Fechei a cara e cruzei os braços, já que eles não iriam me contar, eu também não iria me manifestar. Peguei o meu celular dessa vez e comecei a mexer no twitter, várias pessoas me deram parabéns e me mandavam mensagens fofas e engraçadas que me faziam rir muito. Olhei pela janela e percebi que estávamos muito longe de casa.

- Meninos. – os chamei e eles me olharam, menos Chaz que estava com os olhos na estrada – Nós estamos na West Street? – Justin assentiu sorrindo em excitação – Meu Deus! Vocês estão me levando para a Disney?!

                Eles simplesmente assentiram, gritaram “SURPRESA!” e eu comecei a rir. Batia palmas de tão feliz que estava, os meninos começaram a rir também. Chaz parou o carro no estacionamento e eu desci rapidamente do carro, pulando em seu pescoço assim que ele desceu.

- Obrigada! – disse alto enquanto o abraçava – Obrigada! – disse abraçando Ryan – Obrigada! – foi a vez de Chris – Muito obrigada! – pulei no colo de Justin passando as pernas por sua cintura enquanto ele passava suas mãos por minhas coxas a fim de me segurar.

- De nada, princesa. – ele sussurrou em meu ouvido – Você merece. – ele disse me olhando nos olhos e me deu um beijo.

- No estacionamento não, crianças. – Chris comentou rindo e eu quebrei o beijo com Justin, descendo de seu colo.

                A mão de Justin encontrou a minha e todos nós fomos em direção à entrada do parque. Assim que pegamos nosso passe livre para todo o parque, Chaz se virou para mim e me perguntou para onde queria ir.

- Vocês sabem para onde quero ir. – falei como se fosse óbvio

- Alice... – os quatro disseram num tom entediado e me levaram até lá.

(...)

- Meu Deus! Hoje é o melhor dia da minha vida! – disse jogando os braços para o alto

                Depois de passarmos por toda a parte da Alice no País das Maravilhas, fomos brincar na parte do Buzz Lightyear, depois fomos para a Galeria da Disney, ver toda a criação daquele universo maravilhoso e daí arrastei os meninos para a Toontown do Mickey. Os meninos não aguentavam mais andar e então decidimos ir almoçar. Entramos no Bengal Barbecue, enquanto os meninos foram pegar uma mesa, eu avisei que iria até o banheiro. O restaurante estava um pouco vazio, o banheiro não tinha quase ninguém. Enquanto lavava as minhas mãos, senti mãos acariciarem a minha cintura. Me virei rapidamente e suspirei aliviada ao ver Justin sorrindo.

- O que você está fazendo aqui? – perguntei enquanto ele beijava minha mandíbula – É o banheiro das mulheres, Justin.

- Eu estou com cara de quem liga? – ele perguntou baixo e atacou meus lábios. Eu ri entre o beijo e coloquei minhas mãos em seu peito e apertei. Ele deu uma risada baixa e beijou meus lábios suavemente, passei minhas mãos por seus cabelos e ele arfou. – A surpresa não acabou ainda.


Notas Finais


Lookzinho maroto: http://www.polyvore.com/happy_birthday_emma/set?id=112553698
Eu desisti da capa, ninguém se manifestou, ninguém falou nada então simplesmente desisti dela mesmo.
Não sei que dia vou postar, mas provavelmente eu vou demorar o mesmo tanto pra postar capítulo novo.
Outra coisa, percebi que vocês não gostaram muito do capítulo passado, então se tiverem sugestões pra melhora da fic, podem me mandar, ok?
Se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber ;*
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...