1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Put you down

História I Would - Put you down


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOE <Õ/ É CARNAVAL, PEÇOUASSS E LÁ VOU EU, LÁ VOU EU, HOJE A FESTA É NA AVENIDA!! Como se eu ligasse... Enfim, não gosto de carnaval e sim do feriado porque eu escrevo o dia inteiro kdfhg. Obrigada ao yorkize por lotar minhsa notificações e meus comentários, benzollgs, ibieberbutter, fuckrbieb e macklemore por comentar. Gente, esse capítulo contém conteúdo sexual, então quem não se sente confortável, aperte Ctrl+F, quando abrir uma caixa de texto, apertem (...), a partir dessa parte não tem mais safadeza. Mas quem curte, aproveite ***;

Capítulo 13 - Put you down


Emma Blanchard’s POV

11 de janeiro de 2013

Balancei a cabeça e Justin sorriu para mim, logo atacando minha mandíbula com beijos e rapidamente descendo para meu pescoço. Senti meu corpo esquentar e suspirei pesado, peguei os cabelos dele em minhas mãos e levantei sua cabeça, olhando profundamente em seus olhos e lhe dei um beijo longo e urgente que ia ficando mais quente a cada segundo.

- Emma... – Justin gemeu entre o beijo, fazendo-me arrepiar. Ele acariciou meu rosto suavemente e me deu um leve selinho – Eu vou fazer você se sentir tão bem.

Meu coração bateu mais forte e eu o beijei com mais força, fazendo com que o meu corpo ficasse por cima do dele. O beijava intensamente e, por estar sentada em seu colo com uma perna de cada lado, já podia sentir seu volume pressionando minha intimidade. Suas mãos, que se encontravam em minha cintura, pegaram a barra da minha blusa e a subiu, deixando os meus seios à mostra. Justin colocou um deles em sua boca, chupando devagar enquanto eu gemia baixinho, com medo de acordar qualquer um na casa. Minhas bochechas já estavam coradas pelo calor que sentia quando Justin tomou meu outro seio na boca, fazendo a mesma coisa. Ele desceu até minha barriga, a enchendo de beijos molhados, peguei suas mãos nas minhas e tirei sua camisa, arranhando seu tórax quando sua camisa foi fazer companhia a minha no chão. Desci minhas mãos até a ereção em sua calça e apertei com pouca força, o fazendo gemer.

- Em, você está me deixando louco. – ele disse com a voz rouca de desejo ao me pegar pelos cabelos de trás da cabeça e me beijar rapidamente. Jogando seu corpo em cima de mim enquanto arrancava minha saia.

Estava naquele momento somente de calcinha na frente de Justin. Seu olhar era de desejo e queimava a minha pele de tamanha intensidade. Jus beijava minha clavícula, minha boca e meu pescoço, achando um lugar que ao encostar boca, eu perdia o ar. Ele desceu dolorosamente devagar e sua atenção se virou para a minha intimidade, ele desceu minha calcinha devagar e a olhou novamente. Ele me olhou nos olhos e os fechou, dando um beijo bem no centro. Logo seu olhar se voltou para mim e ele sorriu:

- Tão molhada. – corei intensamente e escondi meu rosto em minhas mãos, mas logo senti a boca de Justin em mim novamente.

Jus movia sua língua em círculos sobre o meu clitóris, me fazendo arquejar. Gemi um pouco mais alto, o prazer que estava sentindo era demais, ele lambia cada vez mais rápido e eu só conseguia gemer. Quando ele sentiu que eu estava realmente pronta, tirou sua cabeça do meio de minhas pernas e abaixou suas calças e cueca, se esticando para pegar a camisinha na gaveta do criado. Ele abriu o pacote e deslizou o produto no seu membro, me olhou nos olhos e disse:

- Isso pode doer um pouco, mas eu prometo que vai passar logo. Só relaxe que eu faço todo o trabalho. - ele piscou e eu assenti sorrindo.

Com calma, Justin foi entrando em mim e de repente senti uma dor fraca, mas constante se apoderar do meu corpo. Jus parou e esperou eu me acostumar, depois de poucos segundos, senti a necessidade de movimento. Timidamente movi meu quadril em direção ao seu, fazendo com o que todo o seu comprimento estivesse dentro de mim. Justin gemeu de satisfação e apertou minha cintura, a puxando e a empurrando em movimentos lentos, porém determinados e fortes. Respirei fundo e mordi meu lábio:

- Justin, mais rápido. - disse em um sussurro e ele logo me atendeu.

Ele jogou seu corpo sobre mim e aumentou a velocidade de seus movimentos. Eu gemi e aparentemente isso o excitou porque ele novamente levou um dos meus seios à boca e chupava com força. Gemi mais alto e virei meu corpo em cima do seu, suas mãos foram para a minha bunda, me ajudando a subir e a descer em seu membro. Gemíamos alto, sem nos preocupar com quem escutaria, quase gritei quando Justin achou um ponto dentro de mim que me fazia ver estrelas.

- Jus, faz de novo. - falei com dificuldade, minha testa colada na dele.

Prontamente ele me atendeu, acertando aquele mesmo ponto, demorando mais naquele lugar específico. Quiquei sobre seu corpo com mais força e velocidade, minhas mãos em seu tórax, nós dois ainda mais perto do clímax.

- Oh... - Justin gemeu no meu ouvido e senti seu líquido lotar a camisinha.

Mesmo depois de ter gozado, Justin continuou entrando e saindo de dentro de mim, acertando, ainda, aquele ponto.

- Justin! - gemi alto e atingi meu auge. Deixei meu corpo cair sobre o seu e ele acariciou meus cabelos.

Justin saiu de mim e retirou a camisinha, a jogando no chão.

- Você sabe que vai ter que pegar isso depois, certo? - comentei rindo enquanto ele me enlaçava pela cintura e juntava meu corpo ao seu.

- Sim, eu sei. - ele disse sorrindo - Você foi ótima, baixinha.

- Obrigada, eu acho. - disse corando - Você também foi, só espero que isso não seja seu melhor... - brinquei

- Emma Blanchard! - ele riu - Não faça eu me arrepender de ter pegado leve com você.

- Bom saber que tem mais de onde isso veio. - ri e fechei os olhos, me sentindo cansada - Eu te amo, Justin.

- Também te amo, Emma. - ele deu um beijo na minha cabeça e se ajeitou ainda mais perto de mim.

(...)

12 de janeiro de 2013

Acordei na manhã seguinte sem Justin ao meu lado, me sentei na cama e bocejei, me levantando em seguida e seguindo para o banheiro, onde tomei o banho que desde ontem meu corpo desejava. Desci as escadas e encontrei com os meninos na cozinha, Justin estava preparando cinco mistos e os meninos sentados à mesa.

- Bom dia. - disse sorrindo e fui até Justin para abraçá-lo por trás e dar um beijo em seu pescoço.

- Bom dia, amor. - Justin se virou sozinho e me deu um beijo rápido.

- Bom dia, Emma. - os meninos disseram juntos sorrindo para mim e fui até eles para me sentar.

- O que vamos fazer hoje? - perguntei animada e sorrindo

- Não sei ainda. - Ryan falou

- Quando nós decidirmos falaremos com você. - Chaz falou e eu assenti ainda com o sorriso no rosto.

- Tem alguém de bom humor hoje? - Chris perguntou rindo e eu assenti mais rápido, rindo junto com ele - Deu... - ele comentou baixinho para os meninos e eles riram alto.

Peguei uma maçã na fruteira e a joguei nele, o mandando calar a boca. Justin se sentou ao nosso lado, colocando nossos mistos no meio da mesa. Peguei o meu e ele pegou o dele, comemos em silêncio e vez ou outra a mão de Justin passeava por minhas coxas, fazendo um carinho leve e gostoso. Virei minha cabeça em sua direção e sorri, agradecendo pelo carinho, sustentamos o olhar e nos encaramos por um bom tempo. Chaz pigarreou, chamando nossa atenção:

- Eu estava pensando em ir para a pista. Tem bastante tempo que nem vejo meu skate. - ele falou olhando para os meninos e eles disseram que iriam o acompanhar - Vocês dois vêm também? - ele direcionou a pergunta à mim e Justin.

- Não, sinto muito. - Justin falou e eu o olhei - Acho que vou ficar por aqui com a Emma hoje. O que você acha, babe? - ele perguntou me olhando

- Acho que tudo bem. - dei de ombros - Fica para outro dia, meninos. - sorri e me levantei da mesa, dando um selinho em Justin e um beijo na bochecha de Chris, Ryan e Chaz.

Subi até o quarto para arrumar toda a bagunça que eu e Justin fizemos ontem à noite. Ajeitei a cama, peguei nossas roupas no chão e percebi que a camisinha não estava ali mais, o que me fez rir e lembrar da noite passada, fazendo com que um arrepio corresse pela minha espinha. Abri a janela para a luz do sol entrar e ouvi a porta do quarto se abrir, braços envolveram minha cintura e Justin cheirou o meu pescoço.

- Olá, amor. - ele disse com a voz rouca, sorrindo sereno enquanto olhava para a paisagem lá fora.

- Olá. - sorri e ele me virou para ele, me dando um beijo longo e intenso. - O que vamos fazer hoje? - perguntei assim que afastei minha boca da dele.

- Eu quero te levar para um lugar especial. - ele disse e eu levantei uma sobrancelha - Nem tente protestar, vou te levar de qualquer jeito. - ele riu e eu passei os braços por seu pescoço, o dando outro beijo, mas não tão longo - Emma, você não vai conseguir me convencer.

- Ah, Jus... - resmunguei

- Vamos? - ele perguntou e me olhou com um sorriso safado - Eu posso garantir que você vai adorar.


Notas Finais


Dia seguinte: http://www.polyvore.com/whats_going_to_happen/set?id=114894684
Ok, esse foi meu primeiro hot, então não sei se ficou bom ou se ficou ruim. As próximas cenas de sexo na fic vão depender de vocês, somente se vocês quiserem que tenham mais, que elas vão acontecer, então POR FAVOR, comentem se querem ou não mais cenas e se gostaram dessa, eu vou ficar muito agradecida.
Se tiver algum erro, por favor, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber <3
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...