1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Up!

História I Would - Up!


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Oláa! Apesar de ter só um comentário no capítulo passado, resolvi postar esse capítulo. Todos nós sabemos que primeiro capítulo sempre é chato, bla bla bla. Enfim, obrigada a larissahoran1D por comentar a favoritar e obrigada a Gabi_Direction por favoritar ^^

Capítulo 2 - Up!


Justin Bieber’s POV

3 de janeiro de 2013

                Voltei bem cedo para o meu quarto para Selena não sentir minha falta quando acordasse e viesse me procurar no quarto de Emma.

                Desde que ela me avisou que vinha, fiquei muito feliz, não nos víamos há dois anos e isso para mim é bastante tempo. Quando Selena acordou, descemos para tomar café.

- Bom dia – dissemos juntos nos sentando lado a lado na mesa.

- Bom dia – minha mãe respondeu sentada ao lado de Emma, que estava comendo ainda só de pijama e com cara de sono.

- Vocês não têm iogurte light? – Selena perguntou com uma cara nada boa olhando para as panquecas que estavam na mesa

- Não – respondeu minha mãe, sorrindo – Sinto muito.

- Amor, - chamei sua atenção – come uma panqueca.

- É, isso não vai te engordar – emendou Emma sorrindo serena

- Não posso te ter como exemplo – Selena lançou um olhar de desprezo para ela, que saiu da mesa. Minha mãe me olhou ameaçadoramente e foi atrás dela.

- Selena, o que foi isso?! – perguntei a olhando com os olhos arregalados

- Ela mereceu – disse dando de ombros dando um gole no suco

- Mereceu?! Pelo amor de Deus, Selena, ela não fez nada!

                Me retirei da mesa a deixando sozinha na cozinha (N.A.: Rimou!) e fui atrás de Emma que deveria estar arrasada, pois sempre teve problemas com a auto estima. Ela poderia às vezes parecer segura de si, mas estava com ela nos piores momentos e sabia o quão frágil ela poderia ser.

                Cheguei na porta do seu quarto e entrei sem bater, a encontrando sentada na cama com a cabeça nos joelhos, provavelmente chorando.

- Emma, - me sentei ao seu lado – me desculpe.

- Não foi culpa sua. – ela levantou a cabeça e pude ver que ao contrário do que eu pensei, ela não estava chorando – Então não é você que me deve desculpas.

- Eu vou conversar com a Selena, ela não deveria ter feito isso. – a abracei – Me desculpa mesmo, ela não era assim... É a primeira vez que ela fala mal de você assim. Me desculpe. – a apertei mais.

- Não é necessário. – sorriu fraco – Hoje é o terceiro dia do ano, Bieber. Não esquenta a sua cabeça nem a da sua namorada com problemas meus. Já passou.

- Tudo bem. – dei um beijo no topo de sua cabeça, o que a fez sorrir – Quer sair comigo?

- Não, obrigada. – ela se jogou na cama – Vou querer ficar em casa hoje, mas se quiser sair com a Selena, tudo bem.

                A porta se abriu de repente e Selena apareceu retocando o batom.

- Vou sair para fazer algumas compras em Beverly Hills – ela disse – Vem comigo – não, ela não perguntou a Justin se ele queria ir, ela mandou.

- Não, obrigado. – sorri negando – Vou ficar em casa com a Emma hoje – a olhei e ela arregalou um pouco os olhos, assim como Selena que parecia ter levado um tapa na cara.

- Por quê? – Selena perguntou, como se o que eu disse fosse um absurdo.

- Porque ela é minha amiga.

- E eu sua namorada. – ela disse rapidamente, colocando as mãos na cintura.

- É, mas eu quero ficar com ela, Selena! – disse firme.

                 Ela somente bufou e se virou saindo do quarto. Ouvi Em rir e a olhei.

- Desculpa. – ela ficou séria e tentou se recompor. – Sério, ela é rainha do drama, sem brincadeira. Não sei como você a aguenta. Me desculpa.

- Ela tem os momentos dela. – dei de ombros – Embora eles estejam se tornando bem frequentes. – disse e Em começou a rir de novo e a acompanhei dessa vez.

- O que quer fazer agora? – ela perguntou me olhando

- Sei lá... – pensei um pouco – Topa um filme?

- Pode ser. – ela deu de ombros – Pode descer e escolher o filme enquanto eu tomo um banho. Daqui a pouco desço. – me fez levantar e foi me empurrando até a porta.

- Vai demorar duas horas? – perguntei já fora do quarto.

- Não sou igual a sua namorada – ela fechou a porta na minha cara.

                Desci até a sala, escolhi um filme e me joguei no sofá esperando Emma descer. Depois de quinze minutos ouvi passos na escada e direcionei meu olhar até lá. Pela primeira vez desde que ela chegou aqui, dei uma boa olhada nela. Ela definitivamente não está do jeito que eu me lembrava, desde quando ela tinha aquelas coxas? Os peitos dela cresceram? E essa barriga chapada? Para tudo e olha aquela bunda. Meu Deus, ela andou malhando?!

- Perdeu alguma coisa aqui? – ela perguntou rindo

- Er... Não? – eu corei – Você está mais... Bonita do que da última vez que eu te vi.

- Tenho feito box. – ela sorriu e se sentou ao meu lado – Onde os meninos foram?

- Acho que saíram para visitar um amigo de Ryan que mora aqui, não tenho certeza.

- Ah, ok – ela deu de ombros e eu dei play no filme – Qual você escolheu?

- Up! – respondi animado

- Você não cresce mesmo – ela riu -, amo esse filme. – ela disse e eu ri. – Cala a boca.

                Assistimos ao filme abraçados e Emma praticamente não piscava durante o filme inteiro. Aquela inocência em seu olhar me mostrava o quanto eu senti falta daquela baixinha.

(...)

                Depois que o filme acabou, eu e Emma nos deitamos no sofá e ficamos conversando. De repente, ela parou de responder e percebi que ela havia dormido com a cabeça no meu peito, foi me dando sono só de olhar para seu rosto tranquilo e acabei dormindo também logo depois. Acordei com o barulho da porta da sala batendo e o berro que Selena deu a seguir:

- O que está acontecendo aqui?!


Notas Finais


Filme: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107483977
Por enquanto é só, se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber (:
xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...