1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Chris

História I Would - Chris


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Olá! Eu ia postar esse capítulo ontem, mas o site tava em manutenção, então não foi possível. Enfim, obrigada de novo a larissahoran1d por comentar e obrigada a TelmaStyles por favoritar. Dirvitam-se ^^

Capítulo 3 - Chris


Emma Blanchard’s POV

3 de janeiro de 2013

                Acordei como grito, lê-se berro, da Selena. Depois disso, senti minha cabeça ser praticamente jogada para o sofá e Justin se levantou assustado.

- Não é nada disso do que você está pensando, Selena! – ele falou desesperado.

- Então porque você e essa vadiazinha estavam agarradinhos no sofá?! – a cobra perguntou com aquela voz irritante.

- Nossa, Selena, também não precisa ofender. Credo. – eu disse arrastando um pouco o nossa e me levantei do sofá.

- Emma, será que dá para calar a boca?! – Justin gritou apontando o dedo na minha cara.

                Justin nunca tinha usado aquele tom comigo, então o fato de ter gritado me fez ficar assustada. Abaixei a cabeça e subi as escadas o mais silenciosamente que eu pude enquanto ele e Selena ainda brigavam. Motivo ridículo e a atitude de Justin conseguia ser mais ridícula ainda. No corredor, me encontrei com Chris, que percebeu minha cara de assustada e entrou no meu quarto junto comigo antes que eu pudesse impedir.

- O que aconteceu, Ems? – ele perguntou se sentando ao meu lado na cama

- Você deve ter escutado o grito que o Justin deu comigo. – trouxe minhas pernas até meu peito e as abracei

- Ele te mandou calar a boca?! Eu achei que ele estivesse falando com a Selena, não com você. Quer dizer, ele nunca falou daquele jeito com você, não é? – Chris me abraçou pelos ombros

- Eu não sei por que ele gritou comigo, Chris. Eu não fiz nada de errado. – deixei uma lágrima escorrer, mas logo a limpei. Odiava que me vissem chorar.

- Não precisa disso, Emma. – ele afagou meus cabelos e me trouxe para seu peito – O que eu posso fazer para te deixar feliz?

- Não quero nada – resmunguei com a voz abafada pelo peito de Chris.

- Você quer sim – ele riu e me fez cócegas.

- Tudo bem! Tudo bem! – dei vários tapas em seus braços para que ele parasse – Já que está na hora do jantar, quero seu macarrão – sorri e ele suspirou.

- Sério, Emma? – ele perguntou deitando na minha cama.

- Sério. Você que insistiu. – o olhei – Por favor, Chris... Pelos velhos tempos... – puxei sua camisa de leve

- Golpe baixo, hein Emma? – disse Chris se levantando da cama – Tudo bem, mas você vai comigo. – ele me puxou da cama.

                Nós descemos e encontramos o casal feliz (sinta a ironia) se agarrando no sofá.

- Para quem estava brigando há cinco minutos eles até que estão bem... – Chris comentou rindo baixo

- Nem me fale. – passei direto em direção à cozinha, pisando duro.

- Ciúmes, Blanchard? – ele perguntou enquanto pegava os ingredientes para fazer o macarrão.

- Não é ciúmes. – disse simplesmente, dando de ombros – Eu só acho que ele não devia ter me mandado calar a boca usando aquele tom e ainda mais na frente da Selena, não é? – me sentei na bancada e fiquei olhando para Chris

- Ele não é o mesmo quando está perto dela... – Chris comentou – Querendo ou não eu sinto falta do antigo Justin. E parece que você está o trazendo de volta.

- E eu sinto sua falta, Chris – comentei baixinho.

- Que fofo, Emma. – ele riu – Era só me ligar quando sentisse saudades.

- Não é a mesma coisa. – levantei e o abracei pela cintura – E você cresceu muito. Eu era maior que você antes. – mexi com seu cabelo

- Bom, agora você é literalmente minha pequena. – ele disse – E não mexe com cabelo perto da panela, Emma.

- Own, quanto mel. – Pattie entrou na cozinha com algumas sacolas - O que fazem aqui?

- Vim fazer macarrão para a Cinderela. Ela ficou chateada porque o Justin gritou com ela e tal – Chris disse e eu o cutuquei nas costelas mesmo achando fofo ele ter usado o apelido que me dera quando éramos mais novos.

- Justin gritou com Emma? – Pattie perguntou surpresa – Não me diga que Selena tem algo a ver com isso. – eu apenas assenti – Ah, mas o Justin vai ouvir. – ela saiu da cozinha

- Cinderela, huh? – perguntei rindo de Chris

- Como nos velhos tempos, lembra? – ele disse sorrindo e desviando o olhar da panela por um instante o direcionando para mim – Você sempre foi minha Cinderela – piscou.

                Não sei o que aconteceu, mas aquele simples piscar de Chris fez meu peito se esquentar e eu tenho certeza de que corei. Pensando bem, Chris não era de se jogar fora, cabelos castanhos, olhos lindos, pele branquinha, belos músculos. Ah, aqueles músculos... Na verdade, ele me lembrava um príncipe, esse é o real motivo de eu ser a Cinderela.

- Prontinho. – Chris me tirou de meus pensamentos colocando o prato na minha frente

- Nossa, o cheiro está delicioso. – falei sorrindo para o menino lindo sentado a minha frente

- O que foi? – ele perguntou quando me viu sorrindo – Para de me encarar e come o macarrão! – ele riu e eu o acompanhei

- Não quer? – estendi o garfo para ele

- Claro que quero, meu macarrão é delicioso! – ele sorriu para mim

                Depois que terminamos de comer nosso macarrão, fomos em direção ao quarto onde Chris estava hospedado.

- Deita aqui – ele disse enquanto se jogava na cama. Me joguei ao seu lado e ele rapidamente me puxou para seu peito

- E então, Cinderela, como vai a vida?

- Bem monótona, na verdade. – respondi dando de ombros – Você sabe que eu trabalho na creche agora, não é? – ele assentiu – Então, eu fico cuidando das criancinhas e elas são todas uma fofura. Tem uma menininha lá que é doida com você – lembrei-me de Sarah e dei um sorriso – Acho que arranjou uma namorada, garanhão – bati de leve no seu peito e ri.

- Sério? – ele riu – Como ela me conheceu?

- Tenho algumas fotos nossas no meu celular e você é um dos melhores amigos de Justin Bieber, o mundo inteiro te conhece.

- É verdade, às vezes me esqueço disso. – ele deu de ombros

- Sem contar que a maioria das garotas que trabalha lá comigo se mataria para namorar com você, todas insuportáveis. – revirei os olhos

- Sai fora, não quero me amarrar tão cedo. – ele disse se virando para mim – Quer dizer, não ligaria de estar amarrado a uma certa garota – ele se aproximou de meu rosto até nossos narizes se tocarem.

- Não tão rápido, príncipe – disse rindo e o empurrando.

                É impressão minha ou o Chris acabou de me convencer a investir nele?


Notas Finais


É isso, gal (adoro essa palavra). Até qualquer dia, se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber <3
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...