1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Half a Heart

História I Would - Half a Heart


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Me desculpem!!!!!!!! Não me matem! Eu sei que demorei, foi mal. Fiquei com preguiça e não postei :D Obrigada a larissahoran1D por comentar e a acalencar_1D por favoritar. Divirtam-se (:

Capítulo 4 - Half a Heart


Justin Bieber’s POV

3 de janeiro de 2013

                Ainda quero descobrir o motivo de ter gritado com a Emma daquele jeito, eu nunca tinha usado aquele tom com ela. Selena estava me tirando do sério, a presença dela na minha casa e em qualquer lugar era insuportável, minha relação com ela, sem dúvida nenhuma, não era a mesma e, cara, já estava insustentável. Tão insustentável que minha mãe já disse para eu terminar com ela e não é segredo para ninguém que nenhum dos meus amigos gosta dela e isso inclui Em.

                Depois que Selena foi para o quarto, fui procurar minha melhor amiga para me desculpar. Já éramos extremamente íntimos, então não precisei bater na porta de seu quarto, mas ela não estava lá. Resolvi então perguntar para os meninos se a tinham visto. Entrei no quarto de Chris e a vi deitada com ele, pigarreei e cruzei os braços:

- Licença? – disse sarcasticamente.

- Licença digo eu. – Emma disse se sentando na cama – Até onde me lembro, esse por enquanto é o quarto do Chris.

- E até onde eu me lembro, essa é a minha casa. – disse levantando um pouco a voz e me arrependi imediatamente

- Vai jogar na minha cara agora? – ela perguntou um pouco ofendida

- Olha, - suspirei – nós precisamos conversar. – dei um olhar significativo para Chris

                Ele se levantou e deixou um beijo na testa de Em (o que eu achei extremamente desnecessário), o que a fez corar. O que está acontecendo? Chris se retirou do quarto e eu fechei a porta.

- Você sabe que não foi certo ele sair. Esse é o quarto dele.

- Eu sei, você já disse isso. – disse me sentando ao seu lado na cama – Quero falar com você sobre o que aconteceu mais cedo.

- Pois é, eu não. – ela tentou se levantar, porém eu a peguei pelo pulso – Me larga.

- Emma, é sério. – ela fechou, respirou fundo e se virou para mim novamente – Me desculpa, sério. Eu não queria gritar com você.

- Mas gritou, Bieber. Na frente daquela vadia ainda por cima.

- Olha como você fala da minha namorada, Emma. – disse firme

- Ah, vai se foder. – ela disse brava, se levantou rapidamente e saiu do quarto batendo a porta.

(...)

                Estava no meu quarto mexendo no twitter quanto vi um tweet de Chris:

@ChrisBeadles: I’m half a heart without you <3

                Junto com o tweet tinha um link que levava a uma foto dele e de Emma. Chris mordia a bochecha de Emma enquanto ela sorria docemente, os dois estavam deitados na cama. Não me pergunte o motivo, mas aquilo fez meu sangue ferver e eu teria ido até o quarto onde eles estavam se Selena não tivesse entrado no quarto no exato momento em que ia sair.

- Olá, amor – ela me cumprimentou com um beijo nos lábios

- Olá – respondi e continuei mexendo no twitter

                Selena foi tomar um banho e quando vi, Bleadles (N.A.: Blanchard + Beadles) estava nos trends. Fiquei furioso com aquilo, mas me lembrei que Emma não era nada minha e que minha namorada estava ali tomando banho. Quando Selena saiu do banheiro, ela veio logo para cima de mim. Se deitou ao meu lado e me puxou pela nuca para um beijo quente e cheio de segundas intenções. Ela com certeza estava a fim, já eu...

- Selena... – disse entre um beijo e outro e ela não me deu ideia – Selena. – a chamei mais uma vez enquanto ela arranhava minha barriga bem perto da barra da minha cueca

- Hm? – murmurou lambendo o meu pescoço

- Hoje não. – disse a empurrando de leve pela cintura

- O quê?! – perguntou ela sem acreditar

- Não estou no clima. Desculpe. – sorri amarelo e ela virou para o outro lado bruscamente

                Não queria transar com Selena no estado em que me encontrava, ainda estava extremamente bravo com Chris e Emma e a pior parte de tudo isso era que eu não sabia por quê.

(...)

4 de janeiro de 2013

                Acordei e Selena já não estava mais do meu lado. Me levantei, passei no banheiro e desci para a cozinha. Minha mãe fazia panquecas e Chris e Emma estavam na mesa conversando e sorrindo um para o outro. Ah, qual é? Esses dois estão grudados agora?

- Bom dia! – minha mãe disse quando me sentei na mesa.

- Bom dia. – respondi pegando um pouco do suco de laranja que estava em cima da mesa – Onde estão Chaz e Ryan?

- Foram para a pista de skate. Estávamos te esperando acordar para você ir com a gente. – Emma disse sorrindo. Mas espera, ela já tinha me perdoado? Porque da última vez chequei ela estava me mandando ir me foder.

- Seria uma boa. – comentei dando de ombros e sorri de volta – Está tudo bem entre nós?

- Sim, desde que você não grite comigo de novo, principalmente na frente da sua namoradinha. – ela revirou os olhos

- Nossa, a partir do momento em que ela te chamou de vadiazinha você oficialmente a odeia, certo? – perguntou Chris com a mão na cintura de Emma. Como só percebi isso agora?!

- É. – ela deu risinho – Vamos?

- Claro, só vou trocar de roupa. – me levantei e fui para o meu quarto.

(...)

- Para, Chris! – gritou Emma rindo – Eu não consigo! – ela riu novamente.

                Chris estava tentando ensinar Em a andar de skate. Ele a segurava pela cintura (o que eu achei extremamente desnecessário já que ele poderia segurá-la pelas mãos) e ela sorria e gargalhava porque não conseguia nem ficar de pé em cima do skate. Aquilo já estava me enchendo a paciência e eu, novamente, nem sabia por quê. Então me levantei e fui até eles.

- Licença. – disse empurrando Chris pelo ombro de leve – Olhe e aprenda. – pisquei para ele e peguei Emma pelas mãos.

- O que você está fazendo? – Em perguntou com aquele sorrisinho de lado que só ela sabia dar

- Te ensinando a andar de skate, oras. – sorri para a menina linda na minha frente – Quero que olhe nos meus olhos e não pare, ok? – ela assentiu e mordeu o lábio.

                Ela deu o primeiro impulso e eu a guiei pela pista, seus olhos nunca deixando os meus. Naquele momento, me esqueci de que era o Justin Bieber, esqueci de que tinham muitas pessoas em nossa volta, incluindo paparazzis, naquele momento era somente eu e Em. A soltei e ela se assustou um pouco, mas continuou em cima do skate, andou por mais alguns minutos e desceu.

- Justin! – ela voltou correndo em minha direção – Você conseguiu! Eu consegui! – me abraçou forte e pude sentir seu cheiro do qual tanto senti falta durante a noite.

- Viu? Não é tão difícil. – ri e coloquei a minha cabeça na curva de seu pescoço

- Em! – ouvi a voz de Chris e o senti a puxando de mim – Você conseguiu, princesa. – ele sorriu e deu um beijo no canto da boca dela.

- Chris, quero falar com você. – disse sério e sinalizei para que ele me seguisse

- O que foi? – ele perguntou quando nos sentamos numa parte mais afastada da pista

- O que está rolando entre você e a Em? – perguntei franzindo as sombrancelhas

- Eu estou meio a fim dela e acho que ela também está a fim de mim. – ele me contou sorrindo – Quase nos beijamos ontem!

- O quê?! – perguntei alto – Você e Emma? Não, cara. Não!

- Cara, qual o problema? – Chris perguntou sem entender – Você tem namorada, Justin.

                Quando ele disse isso, Em o chamou e ele saiu. Pensei em suas palavras e tomei uma decisão: era hora de terminar com Selena.


Notas Finais


Pista: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=108965249
Se tiver algum erro me avisem e se gostaram ou não me deixem saber!
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...