1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. Truth or dare

História I Would - Truth or dare


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Olá (: Eu recebi um retorno incrível no capítulo passado! Muito obrigada a polybiebs, PequenaNotavel, LeetMalikYa , BugBear, Lari_MyBieber e fuckrbieb por comentarem e a Lari_MyBieber (de novo), PequenaNotavel (de novo) e fuckrbieb (de novo) por comentarem. Adorei os comentários de vocês, vocês são super fofas!! Divirtam-se (:

Capítulo 5 - Truth or dare


Emma Blanchard’s POV

4 janeiro de 2013

                Depois de muito tempo na pista de skate, todos nós decidimos voltar para a casa de Justin. Ele, Chaz, Ryan e Chris decidiram jogar videogame e comer porcarias e eu fiquei no sofá assistindo a tudo aquilo. Os meninos brigavam um com o outro quando perdiam, tiravam sarro da cara do outro quando ganhavam e aquilo me fazia lembrar dos bons e velhos tempos ainda em Stratford.

- Quem está a fim de verdade ou consequência? – perguntou Chaz depois da quarta derrota no Xbox.

                Apenas dei de ombros e me sentei com eles no chão enquanto Justin foi pegar uma garrafa vazia na cozinha. Como Chaz deu a ideia, ele começou girando a garrafa.

- Justin! – Chaz sorriu – Verdade ou consequência?

- Verdade – Justin disse rapidamente

- É verdade que você fazia xixi na cama até os 13 anos? – Chaz perguntou sorrindo maleficamente, enquanto eu e os outros meninos ríamos da cara de pânico que Justin fez.

- Sim. – ele admitiu com as bochechas vermelhas.

                Rapidamente ele pegou a garrafa e a girou tentando mudar de assunto o mais rápido possível. Dessa vez, a garrafa apontou para Chris.

- Verdade ou consequência? – Justin perguntou para Chris que começou a ficar nervoso. Eu perdi alguma coisa?

- Consequência – ele disse depois de pensar um pouco e eu ri baixinho – O que foi? – ele perguntou sorrindo.

- Nada, só achei você muito corajoso já que estava quase botando um ovo antes. – dei de ombros.

- Te desafio a ficar somente de boxers o resto do jogo. – Justin riu e Chris bufou tirando sua roupa.

Eu assobiei quando ele se sentou novamente e ele olhou para mim corando.

- Bela bunda. – ri e ele ficou ainda mais vermelho – Sua vez, Chris.

                Ele então girou a garrafa e ela apontou para Ryan.

- Verdade ou consequência? – Chris perguntou para Ryan.

- Verdade – Ryan respondeu sorrindo tranquilo, todos nós sabíamos que Ryan não tinha nada a esconder, mas aparentemente Chris e o resto dos meninos sabiam de alguma coisa que eu ainda não sabia.

- É verdade que você tinha uma queda gigantesca pela Emma no 2° ano? – Chris perguntou depois de Chaz sussurrar algo em seu ouvido, o que eu presumi ser a pergunta.

                Ryan ficou incrivelmente vermelho e assentiu devagar. Eu já sabia daquilo na época e tinha certeza que já tinha passado, aquele sentimento não existia mais. Então somente dei de ombros quando Ryan olhou para mim e pediu desculpas. Ryan girou a garrafa e caiu em mim.

- Verdade ou consequência, Em?

- Consequência. – levantei a sombrancelha, o desafiando.

- Eu passo a responsabilidade de te dar a consequência para o Chaz porque ele m prometeu que ia fazer o circo pegar fogo. – ele sorriu e Chaz fez um toque com ele.

- Te desafio a dar uma lap dance para o Justin. – Chaz falou e eu arregalei meus olhos assim como Justin – Até ele ficar... Você sabe.

- Mas, gente! – fiquei extremamente vermelha - Ele tem namorada e eu não sei fazer lap dance! – disse desesperada – Não, gente. De jeito nenhum.

                Chegou a um ponto em que eu estava quase chorando, então Chaz me pediu desculpas, me abraçou e mudou o desafio:

- Beija o Chris. (N.A.: se você pensar nessa frase em inglês ela fica hilária. Sla, probleminhas c:) – Chaz disse normalmente.

- O quê? – Justin perguntou alto e parecia bravo

- Você me ouviu, a Em vai beijar o Chris. (N.A.: Hue) – Chaz repetiu e Chris se levantou me olhando esperançoso.

                Me levantei sorrindo e fui em sua direção. Chris colocou suas mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros. Rapidamente senti seus lábios nos meus, fechei meus olhos e me concentrei em sentir tudo o que aquele beijo me proporcionava. Antes de ser puxada para longe de Chris por um Ryan risonho dizendo “já chega”, pude tirar uma conclusão: Chris definitivamente beijava bem. Muito bem.

(...)

5 de janeiro de 2013

                Eu e Chris estávamos na beira da piscina da casa de Justin, depois do jogo (mais tarde daquela noite) conversamos e decidimos continuar “juntos” para ver se nós funcionávamos. Justin não disse uma palavra nem comigo, nem com Chris depois do que aconteceu, até agora está trancado no quarto. Ryan e Chaz logo se juntaram a nós na beira da piscina.

- A gente devia nadar. – comentou Ryan olhando para nós.

                Nós assentimos e eu subi para colocar um biquíni, quando voltei, os meninos já estavam nadando e brincando dentro da piscina. Ao fechar a porta de correr que separava a copa da área da piscina, acabei fazendo barulho e os olhares logo se voltaram para mim. Corei quando os meninos arregalaram os olhos e Chris abriu a boca.

- Nossa, nem dá para acreditar que eu estou pegando. – ele sorriu safado e eu não achei graça, só fingi uma risada e entrei na piscina junto com eles.

                Depois de um tempo fazendo nada (N.A.: Viram o que eu fiz aqui?! KKK) na piscina, Chaz sugeriu uma briga de galo. Ryan ficou nos ombros de Chaz e eu, obviamente, fiquei nos ombros de Chris. Eu e Chris ganhamos todas as partidas pelo simples motivo de: Chris não soltava minha coxa de jeito nenhum, Ryan podia me empurrar o quanto que ele quisesse, Chris sempre estava com as mãos nas minhas coxas em um forte aperto. Teve um momento que cheguei a pensar que ele estava se aproveitando da situação.

- Desce também, Justin! – Chris gritou olhando para cima e eu rapidamente segui seu olhar.

                Meu melhor amigo estava olhando para nós da varanda do seu quarto com uma cara horrível, parecia que ele tinha chorado o dia inteiro. Ele apenas negou com a cabeça e entrou para o quarto novamente.

- Chris, o Jus não está bem. – disse baixinho somente para ele escutar – Eu vou subir e conversar com ele, ok?

- Tudo bem. – ele disse me dando um beijo rápido nos lábios. Senti seu olhar na minha bunda quando saí da piscina, mas somente ignorei.

                Meu melhor amigo precisava de mim e eu nem fazia ideia do que estava acontecendo com ele. Me sequei, vesti novamente minha roupa e subi as escadas correndo. Chegando no seu quarto, bati na porta e esperei.

- Vai embora – ouvi a voz de Justin abafada.

- Jus, sou eu. – ele não respondeu, mas ouvi passos perto da porta.

- Entra – ele disse abrindo a porta e logo voltando para a cama.

                Fechei a porta atrás de mim e me sentei na cama, colocando a cabeça de Justin no meu colo e acariciando seu cabelo. Justin pareceu relaxar e suspirou aceitando o carinho.

- O que está acontecendo? – perguntei baixinho, acariciando sua testa e bochechas.

- Eu estou confuso. – ele respondeu fechando os olhos.

- Sobre o quê?

- Eu não quero estar com a Selena mais, ela não liga mais para mim, eu não estou nem aí para ela... Olha só, ela nem voltou para casa ontem. Não duvido nada que ela esteja me traindo. – ele abriu os olhos, mas ainda assim não me olhou.

- Por que você não está nem aí para ela? Ela fez algo errado? – perguntei ainda acariciando se rosto

- Ela sempre foi falsa e manipuladora. – dito isso, ele me olhou nos olhos – E eu acho que estou apaixonado por outra pessoa.


Notas Finais


Piscina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109252971
Gente, se tiver algum erro me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber (:
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...