1. Spirit Fanfics >
  2. I Would >
  3. You are perfect

História I Would - You are perfect


Escrita por: styleskirida

Notas do Autor


Olá!!! Como prometido vou postar hoje, esse é um capítulo com muitas emoções... Kkkkkkk, enfim. Obrigada a RafaTomlinson12, biebsflorez, larissahoran1D e a fuckrbieb por comentarem e um obrigada SUPER especial a macklemore por favoritar e comentar <3<3<3

Capítulo 9 - You are perfect


Emma Blanchard’s POV

8 de janeiro de 2013

- Aqui aonde? – Justin me perguntou se aproximando de mim

- Eu esbarrei com ela no banheiro. – respondi – Cara, ela vai me bater. Eu juro, ela me olhou com cara de louca e perguntou se eu estava com você, eu não respondi e ela começou a gritar. Eu saí de lá correndo, mas – respirei fundo, já que estava falando rápido demais – eu quero ir embora!

- Ah, por favor... – Chris disse – Se um dia você for apanhar não vai ser da Selena, Emma.

- Eu sei – eu ri –, mas eu gosto muito da minha reputação de pacifista, não quero bater nela. Ela pode me processar!

- Verdade, verdade. – Chaz falou assentindo – Vamos para casa então.

- Nós podemos passar em alguma loja e comprar doces e porcarias em geral para acompanhar o filme que a gente vai assistir. – Ryan disse animado – Já que a gente está no clima, podia ser um de ação...

- Claro, boa ideia. – Justin assentiu

- Então vamos no mercado do condomínio mesmo, gente. – comentei – Eu quero sair desse shopping o mais rápido possível, antes que eu faça alguma coisa que vou me arrepender depois.

                Saímos do shopping e seguimos em direção ao estacionamento, onde o carro de Justin estava. Como combinamos, passamos no mercado e compramos tudo o que os meninos queriam. Quando chegamos em casa, subi para o quarto para colocar uma roupa mais confortável, ao voltar os meninos já tinham colocado os doces em tigelas, haviam várias vasilhas de pipoca e copos de refrigerante. Justin estava com o controle na mão, apenas esperando por mim para apertar o play.

- Que filme é esse? – perguntei puxando uma das vasilhas de pipoca para o meu colo

- Abduction. – Justin respondeu – Já viu?

- Acho que sim, é aquele com-

- O Taylor Lautner? – Chris me interrompeu – Sim. – revirou os olhos

- Que Taylor Lautner, menino? – perguntei pegando meu refrigerante – Esse filme é com a Lily Collins, tem nada melhor que ela. Ela é linda! – disse com a boca cheia de pipoca

- Às vezes eu esqueço porque você é nossa menininha. – Chaz riu e me deu um beijo na bochecha

- Ei! – Justin e Chris gritaram ao mesmo tempo, me fazendo corar.

                Ryan, percebendo meu desconforto, pegou o controle da mão de Justin e começou o filme. Justin estava do meu lado esquerdo, Chris do meu lado direito, logo depois Chaz e Ryan estava jogado no chão, cercado de doces e de pipoca. Como já havia assistido ao filme, minha mente estava cheia de pensamentos sobre a decisão que teria que tomar. Eu precisava de alguém para me aconselhar, precisava de alguém de fora para me falar qual seria a coisa certa a se fazer, peguei meu celular e procurei por alguém na minha lista de contatos. Katy era a pessoa perfeita para me aconselhar em momentos como esse, quero dizer, ela é Katy Perry! Deve ter milhares de homens correndo atrás dela. A mandei uma mensagem explicando tudo o que estava passando, assim que terminei, bloqueei o celular e voltei meu olhar para o filme.

                Assim que o filme acabou, Ryan estava dormindo, Chaz conversava com Chris e Justin estava olhando para mim.

- O quê? – perguntei sorrindo

- Nada, só gosto de te olhar. – Justin respondeu dando de ombros e me fazendo corar

- Para com isso. – dei um tapa de leve em seu ombro e seu celular apitou. Ele olhou a mensagem e sorriu – Quem é? Selena?

- Claro que não. – Justin riu – Katy nos convidou para uma festa na casa dela amanhã às nove.

- Você e os meninos vão sair e vão me deixar aqui sozinha? – perguntei – Legal, posso ter uma noite de garotas com sua mãe e-

- Emma, - Justin me interrompeu – ela faz questão que você vá. – Justin estendeu a mão com o celular em minha direção.

“Justin, vou fazer uma festa amanhã às nove aqui em casa. Emma, Ryan, Chris, Chaz e minha querida Pattie estão convidados também. Tenha certeza que Emma venha! Não me decepcione, ouviu? Beijos, baby xo.” O que diabos Katy estava aprontando?

(...)

9 de janeiro de 2013

                Assim que me levantei, fui até o quarto de Pattie para pedir alguns conselhos. Bati na porta e ao ouvir um baixo “entre”, abri a porta e entrei.

- Oi, querida. – ela sorriu e me chamou com a mão para me sentar ao seu lado na cama.

- Oi, Pattie. – sorri de volta

- O que traz aqui tão cedo? – ela perguntou ainda com um sorriso calmo no rosto

- Você sempre foi muito observadora e tenho certeza que sabe o que está acontecendo entre mim e Justin. Então eu queria um conselho para lidar com tudo isso, sabe? Eu realmente não sei o que fazer, eu gosto do Justin e também gosto do Chris.

- Do mesmo jeito? – Pattie me perguntou

- Não. – suspirei

- Então não tem mais dúvida, querida. – ela sorriu

- Eu pedi ajuda para uma amiga e ao invés de me ajudar, ela vai dar uma festa! – comentei rindo

- Ah, sim. – Pattie riu comigo – Katy me ligou ontem à noite, quer que eu vá também e me fez prometer te arrumar direitinho para essa festa. Então vá se arrumar porque tenho que arranjar um sapato e nós duas iremos ao salão.

- Pattie, eu fico impressionada! Você ama gastar dinheiro, como pode? – ri e ele me empurrou até a porta do quarto dizendo para não demorar.

                Tomei um banho rápido e me troquei rapidamente. Desci as escadas e me encontrei com Pattie na sala.

- Pronta? – Pattie me perguntou animada

- Eu nunca estou pronta para um dia de compras com você, Pattie. – ri e ela me acompanhou.

                Paramos em uma loja de sapatos e Pattie me disse para esperar no carro. Surpreendentemente, em cinco minutos, Pattie já havia voltado e nós já nos dirigíamos até o salão.

- Ainda bem que comprou aquele vestido ontem. – Pattie comentou – É perfeito para a festa.

- Você sabe como vai ser a festa? – perguntei curiosa

- Sim, Katy me contou tudo. Inclusive o motivo.

- Pode me contar?

- Não. – Pattie respondeu rindo – Hoje à noite você vai entender tudo.

(...)

                Pattie me ajudou a me arrumar e ficamos prontas exatamente às nove. Descemos as escadas correndo e encontramos os meninos impacientes na sala.

- Estamos prontas! – Pattie disse e os meninos se viraram para nós.

- Podemos ir? – perguntei e os meninos me olharam com a boca aberta – Você estão bem?

- Você está linda! – Chris disse pegando em minha mão e a beijando

- Sim, deslumbrante. – Ryan disse me rodando

- Achei que você não poderia ficar mais bonita, Emma. – Chaz riu e eu lhe enviei um sorriso

- Vamos então. – Pattie foi saindo sendo seguida pelos meninos e Justin só ficou parado me olhando.

- Jus? – coloquei a mão em seu ombro e ele me abraçou forte

- Você está perfeita. – ele sussurrou no meu ouvido e deu um selinho molhado no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Senti o aperto em minha cintura ficar mais forte

- Você também está lindo. – sorri e ele olhou em meus olhos.

                Mesmo de salto, Justin era mais alto que eu. Então, ele se inclinou para me dar um beijo na bochecha, depois beijou meu nariz, me fazendo rir e ele também riu. Ele ainda me olhava nos olhos com ternura, tirou uma mecha de cabelo que tinha escapado da minha trança do meu rosto e me deixou um beijo na testa. Seu rosto se aproximou do meu até nossos narizes se tocarem, acariciei sua bochecha e ele começou a dar leves beijos no meu pescoço. Outra vez, nossos olhares se cruzaram e, finalmente, nossos lábios se tocaram.


Notas Finais


Filme: http://www.polyvore.com/movies/set?id=110967865
Salão: http://www.polyvore.com/oh_pattie/set?id=111244325 (o cabelo da Emma não é colorido, é castanho)
Festinha marota: http://www.polyvore.com/party_at_katys/set?id=111240208
Então gente, é isso. Amanhã começo a escrever o capítulo 10 e sábado ou sexta posto.
Voltando a pedir uma capa pra fanfic, porque ninguém se manifestou. Quem souber fazer por favor, por favor, por favor me contate, vou ficar extremamente agradecida (:
Se tiver algum erro, me avisem e se gostaram ou não, me deixem saber =^.^=
xx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...