1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. '' Precisamos conversar pessoalmente! ''

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' Precisamos conversar pessoalmente! ''


Escrita por: Del_Dido

Notas do Autor


< Imagem abaixo demonstrando como a barba do Rafa está>

Capítulo 11 - '' Precisamos conversar pessoalmente! ''


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' Precisamos conversar pessoalmente! ''

  Era 05:00 e já estava terminando meu vídeo, estava cheio de olheiras, eu termino, deixo renderizando e iria ter que ficar acordado até renderizar e upar, que mais ou menos de 06:30 isso tudo iria acabar, após horas, isso finalmente termina, eu estava morto, eu eito na cama, e milésimos depois eu durmo, acordo de tarde, vejo meu celular e vejo algumas mensagens da Sasa.

  Mensagem: On

  Sasa <3: Rafa???

  Sasa <3: Ta ai? 

  Rafael: Oee

  Rafael: Acordei só agora, malz.

  Sasa <3: Tudo bem :D 

  Sasa <3: Então... Eu só queria perguntar se você vai fazer algo está noite.

  Rafael: Não... Ontem resolvi tudo que tinha para resolver, por quê?

  Sasa <3: É que eu preciso falar algo com você, pode ser as 19:00 ai na sua casa? 

  Rafael: Claro! Eu adoraria :D 

  Sasa <3: Perfeito! Te vejo ai então :D 

  Mensagem: Off.

  Eu me levanto, me olho no espelho, vejo minhas olheiras que estavam enormes e minha barba tinha crescido, só que estava mal feita, mas enfim, eu fico deitado no sofá querendo só descansar do longo dia anterior que tive, já era 18:30, eu tento arrumar um jeito de pelo menos esconder essas olheiras, mas não vejo nada, o telefone toca, era o porteiro avisando sobre a Sasa está ali, eu mando ela subir, ela sobe, bate na porta, eu atendo e a abraço.

  - Por que está com essas olheiras? - Ela perguntou.

  - É que eu passei a noite editando meu vídeo 

  - Tadinho - Ela acaricia me rosto e eu fico sem jeito, nós no sentamos, pego um suco para nós bebermos, e sento junto com ela.

  - Mas iai, o que pega? - Ela abaixa a cabeça e fica meio envergonhada...

  


Notas Finais


E ai, o que acharam dessa tentativa fail minha de deixar vocês curioso? haha

Amanhã terá um capítulo por período do dia, pois amanhã não terei aula.

E gente, precisa dizer para vocês:

Quinta, só terá capítulos de noite, pois de manhã e de tarde vou estar na Bienal do Livro.
Sábado terá só de noite, pois vou na Bgs.

É somente esses avisos, a pergunta por capítulo era aquela ali mesmo haha
Até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...