1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. '' Ninguém fará algum mal a você, pois eu estou aqui ''

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' Ninguém fará algum mal a você, pois eu estou aqui ''


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 12 - '' Ninguém fará algum mal a você, pois eu estou aqui ''


  Ela abaixa a cabeça, fica meio que triste e fico sem entender absolutamente nada.

  - Bom... É que meu pai, ele vai voltar a morar em São Paulo, e sabe, eu estou com medo...

  - Mas por quê? 

  - É que ele sempre foi muito machista sabe, ele não deixava eu fazer nada, mas minha mãe as vezes conseguia fazer eu sair de casa e me divertir, mas quando minha mãe morreu, eu fui morar com meu pai e bom... Ele me agredia, me trancava em casa, as vezes me deixava até no porão por castigo de eu ter tentado sair de casa, mas teve uma hora que não aguentei e consegui fugir com meus 17 anos atrás, eu fui morar com meu irmão de 21 anos, ai eu fui morar no Canadá, depois voltei por causa da Faculdade e conheci vocês - Eu fico surpreso com isso tudo - O meu medo é que ele volte para terminar o que ele ainda não terminou, se é que você me entende... 

  - Olha, eu, Rafael Lange, estará aqui ao seu lado, eu prometo que esse senhor não vai encostar um dedo em você, vou fazer de tudo para isso não acontecer - Falei olhando profundamente em seus olhos.

  - P-por que você está fazendo isso? 

  - Porque você é minha melhor amiga, e eu faço de tudo para te ver feliz - Nós abrimos um sorriso.

  - Obrigado - Nós nos abraçamos...


Notas Finais


Pois é gente, daqui em diante começa uma nova aventuras para ambos deles, terá algumas coisas impressionantes que vocês não esperavam, mas enfim, daqui em diante terá muita violência, romantismo e drama. Ai vocês se perguntam: '' E os seus amigos Felps e Alan? Vão ajudar? '' Só lendo para saber haha.

Como eu quero ter certeza do que vou trazer, eu deixo uma pergunta no ar:

Vocês concordam com essa nova ''aventura'' ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...