1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Entre vida ou morte

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Entre vida ou morte


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 13 - Entre vida ou morte


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Entre vida ou morte

  Eu acompanho ela até seu apartamento, era de noite, estava somente as luzes dos postes acesas, ninguém na rua, fomos andando, depois de minutos, finalmente chegamos, nos sentamos e ficamos conversando, ela vai para cozinho preparar algo para nós bebermos, até que meu celular vibra, vejo, e é uma mensagem, eu abro e é um número desconhecido.

  Mensagem On:

  Número Desconhecido: Oi, Rafa, como vai? Eu só passei aqui para dizer, para VOCÊ FICAR LONGE DA MINHA FILHA!!

  Número Desconhecido: Vocês tem muito em comum, quer proteger ela e blá, blá, blá... Preste atenção no que eu vou dizer, ela, te trairá em segundos! Por isso espero que você fique longe dela, caso contrário, será castigado com coisas piores...

  Rafael: Filha? Que? Ta ficando louco? Conheço ninguém não doido...

  Número Desconhecido: Você sabe de quem eu estou falando, não se faça de inocente não! 

  Número Desconhecido: Pelo jeito meu aviso não vai adiantar nada, então só fique atento na hora de ir embora...

  Mensagem: Off.

  Ele me bloqueia e fico sem entender nada, estava assustado e ao mesmo confuso, Sasa volta para sala e me olha confusa.

  - Ta tudo bem? 

  - S-Sim, claro - Disse gaguejando aparentando estar energizado, com olhos arregalados e olhando para o chão, eu bebo um pouco, me despeço da Sasa e vou embora, eu ia andando por aquelas ruas calmas, só com as luzes do poste acesa, sem ninguém na rua, sem nenhum carro, sem nada, eu andava tranquilamente, até que ouço alguém atrás.

  - Senhor, poderia me dar uma informação? - Era uma voz grossa, aparentando ser de um adulto, eu olho para trás e na mesma hora vejo faca, ou melhor, uma '' Pexeira '' Ele faz um movimento tentando acertar o meu abdômen, eu desvio.

  - VOCÊ TA LOUCO?!! - Exclamei enquanto estava no chão.

  - Eu avisei para você ficar longe dela, mas não, o jovenzinho foi rebelde - Ele faz um sorriso psicótico, ele tinha um cabelo curto, uma barba meio longa e o cabelo grisalho, não deu outra, eu me levantei e sai correndo enquanto ele via atrás, eu atravesso ruas, até que vou para um beco e me escondo atrás de uma lata de lixo, eu coloco minha mão em meu abdômen, vejo minha roupa rasgada e sangrava, eu tiro minha mão e estava coberta de sangue, a adrenalina de correr tinha escondido a dor, mas agora deu para sentir, e doía demais, dava vontade de gritar de dor, mas não podia, pois ele tinha acabado de parado de correr e estava me procurando - Cadê você? Não é você que dizem que é perfeito? Pessoas perfeitas não fogem da luta! - Ele da uma risada, me seguro para não sentir a dor, estava ofegante, ele sai correndo para outro canto e fico ali por alguns minutos para ter certeza, a dor era insuportável, a casa do Felps era aqui ao lado, eu andei delicadamente, mancando, com a mão na ferida e bati na porta da casa do Felps...

  


Notas Finais


Pelo jeito descobrimos quem é o rapaz que destrói vidas haha

Vocês gostaram desse capítulo? Comentem ai sua reação após ler, é minha primeira vez que escrevo uma cena assim, quero saber o que acharam haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...