1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. O mais perto que parece

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - O mais perto que parece


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 23 - O mais perto que parece


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - O mais perto que parece

  Após horas, nós finalmente chegamos, nós, pois a equipe toda iria se hospedar no mesmo Hotel, pegamos a van que também tinha a logo e fomos até lá, após minutos chegamos, eu iria ficar em um quarto sozinho, o que já era melhor para mim, não gosto muito de compartilhar quarto com os outros, enfim, eu chego, jogo a mala em cima da cama, retiro meu Notebook e fico mexendo nele, até que recebo uma ligação, vejo meu Celular e é o Alan, eu deslizo o dedo e atendo.

  - Fala seu lixo! - Eu falei.

  - Eae seu viado! É verdade que você está aqui em New York? 

  - Sim, eu vou para a estreia do meu jogo

  - Jogo? Que jogo? Tu não me contou nada

  - É lógico, você nem entra mais no grupo de conversa, lá eu expliquei tudo, fora que você está aqui visitando sua namoradinha, né, nem tem como te avisar, já que é impossível você atender minhas ligações.

  - Porra, é verdade... - Admitiu - Dá uma passada aqui no prédio  

  - É aquele mesmo de quando nós estávamos ae? 

  - Sim, apartamento 115, você está aonde? - Eu pego o papel em que os pessoal do Hotel me deram. 

  - Um tal de Hotel '' Coluumbie ''

   - Ah! Sei onde é, está perto então, é uns 5 minutos daqui

  - Então mais tarde eu passo ae, de noite para ser mais especifico.

  - Beleza, flw - Ele desliga...


Notas Finais


Gente, qual é o lugar que você sonha em morar? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...