1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Clima tenso

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Clima tenso


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 25 - Clima tenso


  Eu estava ali, tranquilo, fazendo o que o Félix mandou, que era ficar longe do Lucas, mas enfim, eu vou para a direção do Alan.
  - Alan! - Chamei
  - Que?
  - Por que você não me disse sobre aquilo lá do Lucas?
  - Eu mandei mensagem ué, tu que não viu, pois estava vindo para cá
  - Mas por que não avisou quando estávamos conversando pelo telefone seu Filho da Puta!?
  - Eu esqueci... - Ele abaixa a cabeça e eu fico com raiva.
  - Mano... Vai tomar no seu cu, na moral - Eu vou andando até um canto, após minutos nos sentamos em uma mesa que tinha ali, eu me sento ao lado do Alan, e o Lucas em minha frente ao lado do Felix, Lucas estava com a cara fechada, realmente eu dei uma mancada pesada, começamos a conversar sobre diversos assuntos, até que a Maethe puxou um assunto que me preocupou.
  - E você e a Sasa, como vai esse começo de relacionamento? - Eu olho para o Lucas que já se irritou só de ouvir o nome dela.
  - Vai bem... - Falei com a cabeça abaixada.
  - Você foi muito corajoso em ter a protegido daquela maneira, ninguém iria ajuda-la daquela forma - Eu só balanço a cabeça, como eu tivesse dizendo "Entendi". Eu olho para o Lucas, ele tinha se levantado, estava apoiando suas duas mãos na mesa.
  - Já chega - Gritou, ele acerta um soco na parte lateral de meu rosto, a Gabi e Maethe me puxavam para trás, segurando em meu peitoral e o Alan e Felix tentava o acalma-lo, coloco a mão onde ele bateu, estava doendo...


Notas Finais


Vish... O que achou dessa atitude do Lucas? Deixem ae!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...