1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Desejos por Cellbit

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Desejos por Cellbit


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 26 - Desejos por Cellbit


  Eu optei de ir embora para não arranjar mais confusão, erro andava pelas frias ruas de New York, eu fiquei parado no farol, esperando ficar verde para os pedestres, do outro lado da rua, via garotas da minha idade, olhando para mim com um olhar de desejo e sussurrava para outras que estava ao lado, elas mordiam os lábios enquanto me olhavam de baixo para cima, eu ficava meio envergonhado, nem sabia o que eu tenho, o sinal abre e começo a andar, posso por elas e fazem o mesmo olhar para mim, e não só com elas, mas com todas que passavam, eu estava confuso, eu chego no apartamento, o meu celular começa a vibrar, eu vejo e é o Felps.

  - Eae Felps!

  - Iae, beleza?

  - Mais ou menos... Aconteceu duas coisas hoje que me deixaram confuso

  - O que?

  - Primeiro que levei um soco do Lucas por ter violado aquela regra lá

   - Sabia que iria dar nisso, mas e o outro? O que é?

  - É que estava andando hoje por ai, todo lugar que passavam, tinham garotas me olhando com desejo, sabe, ficar mordendo os lábios, me olhando com desejos sexuais etc...

  - Você só percebeu agora? - Perguntou dando risada.

  - S-Sim ué... Mas como assim?

  - Cara, qualquer garota te acha bonito, ou sexy, sei lá... Quando eu ando contigo, o que mais tem é isso, você que só fica andando com fone de ouvido e não percebia! - Eu fico meio que surpreso.

  - Sério?

  - Sim ué... No começo pensava que você já sabia e tinha se acostumado, mas pelo jeito...

  - Oloko - Sim, só falei isso...


Notas Finais


Parece que ele é o galã e nem sabia hshsshsu

O que acharam disso? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...