1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Comentando e jogando ( Estreia do jogo pt 3 )

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Comentando e jogando ( Estreia do jogo pt 3 )


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 29 - Comentando e jogando ( Estreia do jogo pt 3 )


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Comentando e jogando ( Estreia do jogo pt 3 )

 - For those who do not know them , these are Alan , Maethe and Gabi ( Para quem não os conhece, esses são Alan, Maethe e Gabi ) - Eles gritam, pois era é a coisa que resumia a cerimonia, a desenvolvedora e o publicitário do jogo entram no palco.

  - Hi New York!! - Disse Diego, o publicitário - Later , at the end of the ceremony Imagine Dragons back because now reached the long-awaited hour, Cellbit will be the first person to play the full game ! ( Mais tarde, no final da cerimonia a Imagine Dragons volta, pois agora chegou a hora tão esperada, Cellbit será a primeira pessoa que vai jogar o jogo completo! ) - E mais uma vez, vão ao delírio - Next door , we have a Xbox One S , a launch and is our partner , we are very happy about it , the Cellbit will play it, the Staff is already putting in the game , it took a long time to be finalized the game was between one year and middle, and now the dream has come true , we have several choices for characters , including Cellbit , some pessoass game team are participating in the game as well as I , the developer etc ... Anyway, without further ado, is already in the game and Cellbit take the honors to play and how it makes us your videos , comment while playing ( Aqui ao lado, temos um Xbox one S, um lançamento e é nossa parceira, ficamos muito feliz por isso, o Cellbit jogará nele, a Staff já está colocando no jogo, demorou muito tempo para ser finalizado o jogo, foi entre 1 ano e meio, e agora, o sonho se tornou realidade, temos diversas escolhas para personagens, inclusive o Cellbit, algumas pessoass da Equipe do jogo estão participando do jogo também, como eu, a desenvolvedora etc... Enfim, sem mais delongas, já está no jogo e o Cellbit tomará as honras para jogar e como ele faz nos seus vídeos, comentar enquanto joga ) - Ele sai do microfone, vou até o console, pego o controle e vejo no telão o menu inicial, sentia orgulho daquilo, nunca pensei que se tornaria um jogo, principalmente um desse nível, eles posicionam o microfone perto de minha boca para comentar enquanto joga, eu aperto '' Start ''. - Aims to reset the game, Cellbit ? ( Pretende zerar o jogo, Cellbit? ) 

  - Ah seu vou - Falei em Português só para meu público entender e eles dão risada, passou cutcenes e finalmente comecei a jogar, eu morri na primeira vez, mas como disse meu comercial da Vivo: '' Aqui não tem Game Over ''. Eu joguei quase a tarde inteira, até que já era de noite e chegaria a hora da banda tocar.

  - What did you think of the game? ( O que você achou do jogo? ) - Perguntou a desenvolvedora do jogo, a Sabrina.

  - I thought great, has everything to be a strong competitor of ' ' The Legend Of Hero ' Game of the castro brothers ( Achei ótimo, tem de tudo para ser um forte concorrente de '' A Lenda Do Herói '' O jogo dos irmãos castro ) - Eu desço do palco, vejo a banda ali conversando em grupo, eu olho para o Dan, abro um pequeno sorriso, balanço um pouco a cabeça e me sento junto com Alan, Maethe e Gabi.

  - Mano, que foda foi hoje velho! - Disse Alan.

  - Né, nem acredito que eu vivi isso - Nós olhamos para a Gabi e ela olhava para o Dan, apreciando sua beleza.

  - Querida, não esqueça que você tem namorado - Brincou Maethe e todos rimos...


Notas Finais


Pergunta:

O que acharam desse capítulo? Dizem ae, e aliás, vocês conhecem a banda Imagine Dragons? Eu sou muito fã deles, mas e vocês? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...