1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Colega de quarto

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Colega de quarto


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 3 - Colega de quarto


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Colega de quarto

  Depois de minutos finalmente chego no prédio, era um prédio bonito, sem nenhuma rachadura ou qualquer tipo de defeito, era perfeito, eu vou para dentro do prédio carregando minhas malas, entro no elevador e vou até o andar, eu chego no andar, ando até a porta que era o meu apartamento, o abro, e vejo um Ap menor que o que nós tínhamos em New York, mas não levei muito em consideração, até porque eu iria pagar meu aluguel do apartamento, e ainda sozinho, e o dinheiro que o Youtube dá para os Youtubers Brasileiros não é lá tão bom, então eu não reclamei, e mais uma vez estava chovendo em São Paulo, estava chovendo muito, eu estava sentado comendo pipoca e assistindo ''Doctor Who'' na Netflix, até que meu celular começa a vibrar, eu tiro ele do bolso, olho, e é a '' Sasa <3''. Sim, é assim que está salvo o número dela em meu celular, mas enfim, eu deslizo o dedo e atendo.

  - Alô?

  - Rafa?

  - Oi Sasa! - Eu abaixo o volume da Tv.

  - Oi... Já chegou no seu apartamento? 

  - Sim, é um pouco menor que o de New York, mas da para o gasto... E o seu? 

  - Bom... Eu não tenho

  - Ué, como assim? - Ela perguntou.

  - Eu tinha reservado pela Internet, mas quando cheguei lá, falaram que eu não reservei

  - E você está aonde nessa chuva toda? - Eu olho pela janela e vejo o clima cinzento, raios e água escorrendo pela janela.

  - Eu estou encolhida em um canto aqui na frente da São Paulo expo 

  - Pera ai, eu vou chegar ai em minutos 

  - Como ass... - Eu desligo, Pego um casaco, Guarda-Chuva, tranco a porta, entro no elevador e chego até a entrada do Prédio, chamo o Uber, e em minutos ele aparece, eu falo o destino e dirigiu até lá. Após minutos finalmente chegamos, eu peço para o motorista ficar ali, pois iria demorar somente alguns minutos, eu armo o guarda-chuva e ligo para ela.

  - Aonde você está? - Perguntei olhando para todo lado.

  - Não acredito que você fez isso...

  - Pode acreditar, eu estou aqui e não te acho - Eu olho para a direita e vejo ela, encolhida em um canto, embaixo de uma cobertura da São Paulo expo , eu ando em direção a ela, desligo o telefone, vou andando até ela.

  - Por quê você fez isso? - Ela perguntou.

  - Ué, você acha que iria te deixar aqui nessa chuva? Vamos lá para casa! - Falei - Segura aqui - Ela pega o Guarda Chuva, eu tiro meu casaco e coloco nela - Vamos

  - E-eu não sei...

  - Qual é muié, eu insisto - Brinquei.

  - Ta bom - Falou dando risada, entramos no Táxi e peço para ele voltar, e digo que vou paga-lo a ida e a volta, durante o caminho, nos olhamos e sorrimos, eu estava feliz que ela iria passar a noite lá, pelo menos não me sinto tão sozinho, não tinha chegado nem 4 horas faz direito, e já estava me sentindo assim, mas enfim, após minutos chegamos, eu pago o motorista e andamos grudados uns aos outros para não se molhar, pois o guarda-chuva era muito pequeno...


Notas Finais


Iai, quem lembra desse título? Haha, quem acompanha dês da primeira temporada vai saber, deixem ae de qual capítulo e temporada é esse título.

Mas a pergunta é:

Vocês gostaram do que o Rafa fez? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...