1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Notícia em momento errado

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Notícia em momento errado


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 30 - Notícia em momento errado


  A Imagine Dragons entra no palco novamente, nós ficamos atrás conversando até que recebo uma ligação de minha irmã.

  - Alô? - Falei ansioso para contar para ela que cantei junto com nossa banda favorita, eu estava muito feliz.

  - Oi Rafa... - Disse um pouco mais triste.

  - Oi! O que foi? - Perguntei.

  - Eu queria falar para você que... A nossa mãe está internada e a Mina, a sua gata, infelizmente morreu hoje - E aquela alegria que senti no momento foi embora e eu fui preenchido com toda tristeza do mundo - Perda do nosso pai, brigas após brigas, perdendo nosso animal de estimação que tanto amávamos  e nossa mãe internada, por quê isso só acontece com a gente Rafa, por quê? - Falou chorando, eu fico sem ter o que dizer, pois por dentro estava na mesma situação que ela.

  - Olha, eu... - Eu não consigo terminar a frase, parecia que a dor e dor e sofrimento tinha tomado o domínio de minha voz também - Eu vou tentar ir para Carazinho o mais rápido possível, ok? Amanhã de manhã eu pego um voo até São Paulo e de lá, pego um Ônibus até Carazinho - Me segurei e muito para não demonstrar nenhum fraqueza .

  - T-Tudo bem... - Ela desliga, o Alan toca em meu ombro.

  - O que foi? 

  - A Mina morreu e minha mãe está internada - Falei olhando para o palco, meus olhos vermelhos coberto de lágrimas não demonstrava nem 1% de meu sofrimento...


Notas Finais


Isso foi mais uma homenagem, quer dizer, um acontecimento que ocorreu com o Cellbit, a Mina infelizmente morreu, foi a notícia que eu recebi, coloquem ae nos comentários o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...