1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Recado de fãs

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Recado de fãs


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 31 - Recado de fãs


  Eu fico sentado isolado de todos, coim a mão cobrindo a cabeça, esperando o show acabar, quer dizer, eu entrar no palco e encerrar para eu me preparar para amanhã, a Imagine Dragons sai do palco, o Dan vem em minha direção.

  - it's all right? ( Está tudo bem? ) - Ele se senta ao meu lado.

  - No - Respondi.

  - What happened? ( O que aconteceu? ) 

  - My sister gave me the news that my mother is hospitalized and my cat died ( Minha irmã me deu a notícia de que minha mãe está internada e meu gato morreu ) - Falei com mais uma vez, os olhos cheios de lágrimas, ele fica quieto, coloca suas mãos em minhas costas, eles me chamam, eu subo no palco novamente, um pouco mais desanimado.

  - Temos uma surpresa que seus fãs fizeram - Falou Diego, sim, em Português, eles colocam no telão, no começo apareceu eu dando o meu tradicional: '' Fala galera, beleza? Eu sou Cellbit! '', até que aparece fãs que começam a falar algumas coisas e eu só prestava atenção.

  - Estamos aqui para dizer o quão importante você é em nossas vidas, sabe, te acompanhamos dês dos seus 100.000 inscritos, vemos você adolescente até a fase adulta, vimos sua evolução na iluminação e a edição, te acompanhamos em toda sua carreira, esperamos estar no dia onde você irá fazer seu último vídeo, pode se passar, 10, 20, 30 anos, nós vamos ainda lembrar seu nome e vamos te agradecer por todas as risadas - Eu abro um pequeno sorriso, passou centenas de recados de fãs, muitos deles chorando em algumas partes, eu ficava vendo aquilo e ficava orgulhoso, diante de tantas dificuldades, da mesma forma que os ajudei, eles estão me ajudando naquele momento difícil que estava, acabou, eu vejo todos gritando e lágrimas começaram a derramar em meu rosto...


Notas Finais


Gente, já estamos chegando na reta final, quer dizer, na última semana, sim, acabará nessa semana.

'' Mas Diego, você disse que teria 40 capítulo ou mais ''

Eu não falei que não irá ter aqui, terá capítulos a cada hora do dia, amanhã começa das 09:00 até 12:00, e de noite, das 19:00 até as 22:00, Sábado das 10:00 até 15:00 e das 20:00 até as 23:00 e da mesma forma no Domingo, é uma maratona de capítulos, espero que gostem, fiquem atentos nesses horários, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...