1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. '' Eu sempre estarei contigo ''

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' Eu sempre estarei contigo ''


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 34 - '' Eu sempre estarei contigo ''


  Eu chego lá, agradeço o Felps, bato na porta e vejo ela cm um short jeans e um moletom feminino meu, azul e com a logo do canal.

- Finalmente - Falou animada e pula em cima de mim, eu a coloco no chão e a cumprimento com um beijo, eu entro e me sento- Como foi lá? - Ela perguntou se sentando ao meu lado.

  - Foi bem... - Falei um pouco menos animado.

  - O que aconteceu? - Perguntou preocupada.

  - É que eu recebi a noticia que a Mina morreu e minha mãe está internada - Falei um pouco para baixo - Eu vou viajar mais tarde para Carazinho.

  - Fica assim não, eu não gosto de te ver triste - Ela faz um cafuné em meu cabelo, eu fico em silêncio - A sua tristeza, é a minha também, não quero te ver assim - Eu a olho.

  - Obrigado pela ajuda - Falei colocando a mão na parte de trás de minha cabeça.

  - De nada, eu sei que você faria o mesmo por mim - Disse colocando suas mãos em meu peitoral, eu entro no clima, abro um sorriso e nos beijamos e em questão de segundos eu estava deitado e ela em cima de mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...