1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Quando a saudade bate..

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Quando a saudade bate..


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 36 - Quando a saudade bate..


  Eu acordo, ela estava com sua cabeça apoiada em meu peitoral, eu olho no relógio e faltava 40 minutos para meu voo, eu me levanto nas pressas, visto minha roupa, pego minhas malas e vou para lá, pego um Uber até o Aeroporto, após minutos finalmente chega, eu vou andando até dentro do Aeroporto, faço o Check-In, embarco nas pressas e entro no avião, sento no meu lugar e fico observando a janela naquele clima chuvoso que estava São Paulo, eu retiro do bolso uma foto de eu segurando a Mina, minha irmã fazendo chifrinho em mim sem eu perceber, minha mãe no meio e... Meu pai ao lado... É... Meu pai... Sinto muita falta dele e pelo jeito vou sentir de minha mãe, lágrimas começam a escorrer em meu rosto e caindo na foto, eu coloco meu fone e observo a janela...


Notas Finais


Gente, não sei... Acho que terá mais 3, 4 capítulos, amanhã já acaba, eu acho... Espero que gostem, no último capítulo irei fazer um texto aqui nas notas finais, então, fiquem ligados :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...