1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Encontro de irmãos

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Encontro de irmãos


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 37 - Encontro de irmãos


  Após minutos o avião vai para a pista, faz todo o percurso e depois para, ele acelera e decola, eu estava ansioso de ver minha família de novo, já tinha passado uma hora, estava tudo escuro dentro do avião, tanto dentro como fora, estava de madrugada, eu encosto minha cabeça na janela do avião e durmo.

  Eu acordo após minutos e o avião já ia pousar, a saudade cada vez mais batia, ele pousa, fico na fila para sair do avião, eu saio, fomos andando até a porta de saída para quem chegou agora, eu vou andando com aquela mala minha do Doctor Who, eu passei pela aquela multidão que estava ali na porta esperando seus amigos ou familiares chegarem, eu vou andando até a porta de saída até que ouço uma voz.

   - Rafa! - Era uma voz feminina, eu olho para trás e é minha irmã, eu fico muito feliz e ela me abraça e sinto suas lágrimas escorrerem pela minha camisa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...