1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Vivendo o sonho ( Final )

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Vivendo o sonho ( Final )


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 40 - Vivendo o sonho ( Final )


  Após minutos nós chegamos, entramos no Hospital, fomos até a recepcionista, em seguida fomos até a porta onde estava minha mãe, estava feliz, querendo vê-la novamente, até que chega um médico, repleto de sangue em seu uniforme.

  - Boa tarde, Doutor, posso vê-la? - Perguntou minha irmã, ele abaixa a cabeça.

  - N-Não... 

  - Ué, mas por quê? - Perguntei preocupado.

  - Porque ela... - Ele para um pouco - Ela faleceu, não resistiu aos ferimentos - Eu fico paralisado, surpreso, triste, não consegui vê-la pela última vez, falar o quão ela é importante, eu me desabo em lágrimas assim como minha irmã, choramos muito - E-Eu sinto muito, fizemos o que podíamos! - Passou-se dias, ainda estava em Carazinho, último dia lá, eu andava por um parque abandonado que tinha ali, um parque em que um dia eu ainda brinquei demais, fiquei me lembrando de quando vinha aqui, abria um sorriso, eu estava ainda triste, era de noite, sinto alguém tocando em meu ombro, eu olho para trás e era aquele senhor, o padrasto da Sasa.

  - O Alvo agora é você - Depois disso ele saca uma arma, atira em meu peito e apago, em seguida eu acordo pulando, sem entender nada, '' Pera, isso tudo foi um sonho? '' Pensei, era um quarto diferente e percebo que tudo foi um sonho e volto a ter meus 17 anos, me levanto, me olho no espelho e meu rosto tinha algumas espinhas, eu era mais magro, meu cabelo era ainda aquele topete, aparece alguém na porta, era meu pai e minha mãe, fico feliz em vê-los, pois não tinham ''morrido'' assim como no sonho.

  - Já acordado, Filho? - Perguntou meu pai.

  - Sim... Tive um sonho meio ruim 

  - Independentemente do que tenha sido, se sente aliviado por ter sido somente um sonho, não é? - Falou minha mãe.

  - Sim... Sinto e muito! - Falei e nós rimos, eu ligo para o Felps, eu tinha conhecido ele no começo do ano, quer dizer, eu olho no meu celular e ainda era 2014.

  - Alô?

  - Oi Felps!

  - Oi, o que foi?

  - Mano, você não sabe o que eu sonhei hoje - Eu conto para ele.

  - Pera... Então você viveu um sonho, quer dizer... Acabou VIVENDO O SONHO? - Perguntou.

  - Sim... E tipo, parecia ser muito real, eu conheci uma tal menina chamada Sasa, conheci uma tal de Maethe , Gabi, Lucas e Felix, fomos para NEw York etc...

  - Oloko, por um lado foi bom esse sonho - Ele da risada.

  - É... Em partes...

  - Como assim? 

  - No sonho um cara queria me matar, minha mãe e meu pai morreu, eu era a decepção da família, tinha um irmão que não me dava bem...

  - Eita, retiro o que eu disse - Falou, ficamos em silêncio - Então... Entrou no seu canal hoje?

  - Não, acabei de acordar

  - Entra ai - Eu entro e vejo que meu canal bateu 1.000.000 de inscritos 

  - NÃO ACREDITO!! - Falei feliz.

  - Parabéns, cara - Falou demonstrando felicidade, eu vou para a sala e conto para meus pais.

  - Mãe, Pai, meu canal bateu um milhão de inscritos! - Falei feliz da vida.

  - Quem bom filho, parabéns!! - Fiquei feliz demais e foi um dos dias mais  felizes da minha vida...

  Pov: Autor

  Após 1 mês, ele foi no evento Brasil Game Show e foi expulso, depois disso ele ganhou um pouco mais de fama, após um ano ele começou a namorar uma menina, o nome dela era Sasa, em 2015 seu canal bateu 2.000.00 de inscritos, ele foi considerado por centenas de revistas, como o garoto mais desejado do Youtube, anos após anos ele se tornou o maior canal do Youtube Brasileiro, e esse foi somente o começo de uma aventura...


Notas Finais


Pois é, gente, acabou a série, mas ela ainda voltará após a série '' A primeira inscrita '', '' Como assim? '' Terá uma nova série após a '' A primeira inscrita '' que será a continuação dessa, um novo rumo e uma nova série.
Agora falando sobre vocês, sério, muito obrigado pelos seus comentários, essa foi a primeira Fanfic em que eu termino, a primeira em que tive comentários, a primeira que me encheu de motivação para continuar, eu me dediquei e muito nela, eu nunca contei isso, mas, já passei uma madrugada inteira só pensando no conteúdo em que iria trazer para essa Fanfic, não foi fácil para mim tomar a decisão de encerrar com essa, eu tenho medo de não ter o mesmo Feedback, sabe? Mas eu queria agradecer a uma leitora especial a L3ticiab3ar, ela que foi a minha fonte de motivação, assim como outros, mas, ela teve presente em todos os comentários, eu com certeza iria ter desistido se não fosse por ela.

Estatísticas:

Exibições: 3.563

Comentários: 101

Palavras: 42.793

Temporadas: 3

Enfim, minha nova Fanfic é essa:
https://spiritfanfics.com/historia/a-primeira-inscrita-6443724


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...