1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. O retorno... ( Reestreia da Fanfic )

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - O retorno... ( Reestreia da Fanfic )


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 41 - O retorno... ( Reestreia da Fanfic )


  Lá estava eu, tentando me recuperar de um sonho que parecia mais uma realidade, estava em um quarto de Hotel junto com Felps, Alan e a Sasa, conversávamos tranquilamente sobre nossas vidas e nossos canais, mas não conseguia sair da minha cabeça aquele sonho, '' Sonho? '' Pensei '' Ou será a realidade? E se... Eu somente cai em um sono profundo após um tiro?  E se isso for uma vida após a morte? '' Eu já estava enlouquecendo.  

  - Ta tudo bem Rafa? - Perguntou Felps e logo acordo para vida real.

  - S-Sim... - Respondi com os olhos arregalados.

  - Você parece estranho... - Disse Sasa chegando perto de mim.

  - Mas ele é estranho - Falou Alan e todos começam a rir e eu dou uma risada forçada. Ficamos ali por um grande tempo e depois fomos para casa, eu ia andando junto com Felps e Alan, era uma noite, estava tudo escuro, os postes não iluminava e os carros simplesmente estavam nas garagens dos donos, o medo aumentava mas externamente estava tranquilo.

  Eu chego em casa, cumprimento minha mãe e meu pai e vou andando até meu quarto, lá eu me sento na cadeira do computador, mexia e consegui esquecer por um tempo aquilo tudo, tinha ficado de madrugada, desligo o computador, vou andando em direção a janela para fechar a cortina, mas quando eu iria fechar, de longe consegui ver um rapaz, seu rosto era família e seu sorriso também e eu caio na real, era o meu pesadelo, o meu sonho, o vilão mas na vida real, o pai de Sasa, sim, aquele que quis me matar, o machista, ele ia andando em direção para a janela e o medo começou a bater, eu corro em direção a porta do quarto, quando iria girar a maçaneta, não abria, estava trancado, eu olho para trás e ele já estava com a cara na janela, sorrindo como aquilo fosse normal e, parece que o terror voltou...

  O retorno...

  Continuação de '' Vivendo O Sonho '' Como: '' Sonho ou pesadelo? '' 

  Estreia: 15/10/2016

  


Notas Finais


Pois é, eu avisei que seria um fim temporário, o terror de Cellbit e seus amigos voltou, você deve estar se perguntando: '' Cadê a Fanfic sonho ou pesadelo? ''

O próximo ''capítulo'' dessa Fanfic terá nas notas do autor a Fanfic, que, como vocês sabem, será a estreia no dia: 15/07/2016

Vejo vocês lá

Abs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...