1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. '' O que eu tenho de errado? ''

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' O que eu tenho de errado? ''


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 5 - '' O que eu tenho de errado? ''


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' O que eu tenho de errado? ''

  Aquilo tudo estava muito bom, estávamos nos beijando fazia minutos e o clima ficava cada vez mais quente, mas só que de repente ela delicadamente me empurra, eu fico sem entender nada.

  - O que foi? - Perguntei meio confuso.

  - Desculpa, mas eu não consigo... - Fiquei mais confuso ainda.

  - Ué, mas por quê? 

  - É que eu acabei de sair de um relacionamento e não quero entrar em outro, sabe? - Ela fica meio corada, e eu fico meio que me perguntando o que que eu fiz, mas enfim, eu entendi o lado dela.

  - Bom... Ok... - O clima estava meio esquisito depois daquilo, sabe, você e sua amiga se beijaram, logo em seguida ela te da um fora, e vocês ainda vão dormir na mesma cama, então eu optei de deixa-la lá na minha cama, e preferi dormi no sofá mesmo, eu pego meu travesseiro e meu cobertor, me deitei, o bom é que pelo menos fico assistindo séries antes de dormir, eu faço meu café que eu não bebo a anos, e o engraçado que mesmo depois de anos sem tomar, continuo sendo muito viciado nisso, mas enfim, eu fico assistindo, e depois de minutos eu durmo.

  Eu acordo no outro dia, me levanto, abro um pouco a porta, vejo ela dormindo, olho no relógio e é 09:00 da manhã, eu fecho delicadamente a porta, eu fico sentado pensando no que aconteceu ontem, foi algo muito rápido, e pelo segunda vez aquilo aconteceu, eu não sei, mas parece que todo mundo me rejeita no sentido amoroso, as vezes eu me deparo com eu pensando no que eu tenho de errado, pois sempre vejo gente falando que eu sou lindo, que sou o rapaz mais bonito do Youtube Brasileiro, mas quando vejo isso no dia dia, é o contrário, mas enfim, eu fico mexendo no Celular esperando ela acordar para irmos procurar apartamentos...

  


Notas Finais


Sim, eu estou enrolando mais uma vez, mas é que essa temporada, o foco é o Cellyu, e se fazer os dois ficarem juntos logo no começo não tem graça, não é? Espero que entendam haha

Mas a outra pergunta é:

Vocês concordam de eu enrolar um pouco mais?

Ah! E antes que me esqueça, se quiserem conversar comigo, bater um papo, tirar dúvidas da Fanfic, me adicionem no meu Facebook:

https://www.facebook.com/profile.php?id=100007804900378

Se quiserem ficarem bem informados sobre o que ocorrerá na Fanfic, me sigam no Twitter:

https://twitter.com/OTrouxaOficcial

É isso gente, um beijão, e até o próximo capítulo que sairá de tarde ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...