1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. '' Não deixe a fama subir a cabeça ''

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - '' Não deixe a fama subir a cabeça ''


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 6 - '' Não deixe a fama subir a cabeça ''


  Após minutos, ela finalmente acorda, ela anda até o banheiro e eu fico de cabeça baixa, o clima ainda estava meio estranho, por isso optei de não falar com ela, somente o básico para conseguimos alugar o Apartamento, ela sai e já estava pronta.

  - Vamos? - Falei um pouco mais frio.

 - Vamos - Ela respondeu. Eu chamo o Uber, já que não tive tempo para comprar meu próprio carro, descemos e pegamos o Uber, falamos o destino do primeiro apartamento e fomos ate lá, chegamos, vemos, perguntamos o preço, e fomos para outro e foi assim durante toda manhã. Após horas, ela tinha que escolher qual, já que combinamos que iria pagar o 1° aluguel da casa, pelo menos até ela já ganhar o dinheiro do Youtube.

  - Qual você achou melhor? - Perguntei.

  - Não sei... São todos muito bons, mas eu achei aquele perto do seu apartamento melhor, fora que é mais barato o aluguel - Ela falou.

  - Tudo bem então - Fomos até lá, ela assinou a papelada e iria se mudar para lá amanhã, voltamos para o apartamento, eu pego meu Celular e vejo dezenas de ligações do Felps, eu retorno.

  - Alô?

  - Oi Rafa, por que não atendeu seu filho da puta?

  - Eu sai né caralho! A Sasa ta morando por aqui temporariamente - Falei.

  - Iiiii... Será que rola? - Eu olho para trás, e percebo que ela estava no banheiro.

  - Até tentei, mas levei um fora - Disse bem baixinho.

  - Porra mano, que mulher complicada! 

  - Mas ela ta certa, acabou de sair de um relacionamento, ninguém quer algum tipo de '' rolo '' após terminar um relacionamento recentemente

  - É... Verdade... 

  - Mas iai, já ligou para a Gabi? 

  - Liguei, ta foda não ver ela aqui comigo 

  - Relaxa, mano, daqui 3 meses ela volta 

  - Esses três meses serão uma tortura então...

  - Se apaixonou pra caralho, hein - Brinquei.

  - Ai não tenho como negar. Sabe, a gente tem quase todos os gostos comuns, somos da mesma Network, é engraçada, legal, da conselhos, parece até que fizeram ela especialmente para mim 

  - Você teve sorte - Falei abaixando a cabeça e perdendo a auto-estima.

  - Relaxa mano, você vai encontrar uma melhor

  - Não quero uma melhor, eu tenho certeza que é impossível ver alguém como ela que é idêntica a mim! 

  - É só ter paciência...

  - É o que eu mais tive nesses anos, você sabe quantos elogios eu vejo de gente dizendo que sou '' Perfeito '' ou que sou '' Lindo '' mas na vida real, eles me vêem como um lixo - E dai em diante minha auto-estima caiu e muito...

  - Que isso cara, não fala isso, é assim mesmo, sabe, a Sasa realmente é idêntico a você, mas sei lá... Parece que ela não liga para você, cai entre nós, você merece coisa melhor 

  - '' Coisa melhor ''... - Eu repito o que ele fala, e fico em silêncio por alguns segundos - Sei lá... Parece que dês que eu me tornei famoso, eu me sinto a melhor pessoa do mundo, ninguém maior que eu... Mas ao mesmo tempo me sinto um lixo pelos meus atos e por sempre cometer erros... 

  - Todo mundo comete erros...

  - Mas eu persisto no erro, eu... - Ele me interrompe. 

  - Cara, para de se pôr para baixo, olhe para você! Famoso, suas fãs te acham perfeito, fora que ajudou instituições para ajudar pessoas que estão precisando de tratamentos, e você foi responsável por ter pagado o tratamento dessas pessoas, você já ajuda 300.000 mil pessoas com seu ''Projeto Lange''  e as 9 milhões de pessoas que provavelmente estão tristes e assistem um vídeo seu e fica feliz? Não venha com isso de ser um ''lixo'', enquanto muitos famosos estão um pouco se fodendo para essas pessoas, você ajuda milhões e milhões

  - Hum... Mas o que recebo em troca? Aplausos? Nada! Eu não ganho nada com isso! 

  - Como é? - Perguntou aparentemente surpreso por ouvir aquilo.

  - Uma pessoa de meu porte, famoso, rico, não ganha nada com isso? 

  - Você não tem que fazer essas coisas pensando em algo em troca! Que tolice sua! - Exaltou a voz. Eu fico em silêncio olhando para o chão - Eu não sei o que deu em você, mas somente escute isso, e espero que mude esse seu pensamento: Seja paciente e não faça nada pensando em algo em troca! - Ele desliga...


Notas Finais


É... Ficou meio tenso esse capítulo, lembra daquela coisa que iria revelar sobre o Rafa? Então... Ele é meio orgulhoso, só meio mesmo... haha

Pergunta:

O que acharam desse pensamento do Rafa? Deixem ae ( Pode xingar ele a vontade se quiser ashuashauhs )

E desculpem por não ter capítulo de tarde, eu estava aprendendo a mexer no Wattpad, que inclusive, siga essa outra fanfic minha que atualizo semanalmente:

Wattpad: https://www.wattpad.com/myworks/82856284-my-best-friend-cellyu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...