1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Curtindo a vida...

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Curtindo a vida...


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 7 - Curtindo a vida...


Fanfic / Fanfiction I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Curtindo a vida...

  Ele desliga e eu acho que ele está errado, fiquei até mesmo com raiva dele, por isso não liguei muito, eu estava deitado, no final da tarde, até que o Zelune começa a me ligar e logo em seguida eu atendo.

  - Fala ae barbudo! 

  - Eae! 

  - O que manda?

  - Cara, ta tendo a festa de 10 anos da Bgs na mansão IGN, cadê você? 

  - Putz mano, eu esqueci, to indo para ai agora

  - Beleza, falow - Ele desliga, olho para a Sasa que estava na cozinha.

  - Ta tendo festa da Bgs, bora lá?

  - É aonde?

  - Lá na mansão IGN - Eu falei, ela balança a cabeça, dando a entender que iria, eu vou para meu quarto, coloco uma blusa preta, de manga longa, com botões no meio, e uma calça Jeans, eu vou para sala e vejo a Sasa com cabelo preso e um azul.

  - Bora?

  - Bora! - Nós descemo, pegamos um Táxi e fomos para lá, após minutos chegamos, saímos, me deparo com 2 seguranças na porta.

  - Quem são vocês? - Perguntou um deles com a voz grossa, até que aparece o Zelune.

  - Eles estão comigo - Disse Zelune e eles liberam a entrada, eu entrei, ali estava tocando uma música muito alta e estava cheio de bebidas, eu vou para perto do Zelune, enquanto a Sasa foi ver suas amigas, o Zelune estava com um copo de cerveja na mão, do lado tinha 2 garrafas, onde você poderia encher.

  - Bebe um pouco ae pow 

  - Eu vou, mas somente 2 

  - Beleza então, nenhum daqui quer ficar bêbado, não é mesmo? - A gente da risada, eu pego um copo, encho ele e fico conversando com o Zelune enquanto bebia, o meu copo termina, olho para a garrafa, encho mais um pouco e bebo, ai pensei: '' Acho que isso já está bom ''. Eu olho para a garrafa, e penso novamente: '' Pensando bem, mais uma não faz mal para ninguém ''. E quando me deparo já tinha bebido 8 copo de cerveja.

  Pov: Zelune.

  Eu tinha me afastado um pouco do Rafa, para conversar com o Felps que tinha acabado de chegar, ele me contou sobre a conversa dele com o Rafa, fiquei surpreso em saber que ele pensa assim, eu peço para o Felps esperar ai, que iria procurar ele para conversar sobre isso, eu vou até o lugar aonde estava  alguns copos de cerveja, eu não acho em lugar algum, eu vou em direção ao Calango, Pk e Guaxinim, que estavam em uma roda.

  - Vocês viram o Rafa por ai? - Perguntei.

  - Sim - Falou Calango dando risada.

  - Por que a risada? Cadê ele?

  - Sei lá... Ele passou por aqui e estava completamente bêbado, falou um monte de merda e saiu andando parecendo que estava tonto, mas ele foi para esse lado ai - Ele aponta para o local. '' Era só que me faltava '' Pensei, sabendo que iria ter que cuidar dele a festa toda para não fazer alguma merda.

  - Cadê o Rafa? - Perguntou o Felps que correu em minha direção.

  - Ta por ai bêbasso! 

  - Sério?

  - Foi que o Calango, Pk e Guaxinim disse 

  - Caralho... Nunca vi o Rafa abusar muito da bebida - Disse impressionado.

  - Acredite então, ele mudou e muito nesses anos para cá - Falei saindo de perto do Felps e indo atrás do Rafa...


Notas Finais


Parece que alguém ficou bêbado aueuahuau.

Eu quero que vocês respondam essa pergunta:

Após essa sequência de atos do Rafa, vocês acham que ele mudou dês do primeiro capítulo da primeira temporada até aqui? Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...