1. Spirit Fanfics >
  2. I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) >
  3. Problema resolvido

História I would give my life for you ( Vivendo o sonho ) - Problema resolvido


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 8 - Problema resolvido


Eu estava procurando em todo canto ele, até que finalmente acho, ele estava jogado no chão com um copo de bebida, eu faço um olhar decepcionante, eu não conseguia acreditar que ele é o Rafael, ou melhor, o Cellbit, pois quando conheci ele, quando ainda tinha 16 anos, antes da fama, antes de ele ser quem é hoje, era completamente diferente, ele tem somente 19 anos e comete mais erros que eu que tenho 26, mas enfim, eu vou andando em direção a ele.

  - O que você está fazendo? - Perguntei olhando para ele, que estava com cabelo bagunçado e a roupa toda torta.

  - To sentado ué - Falou com aquela voz de bêbado.

  - Cara, você ta mal, vai para casa 

  - Você não manda em mim - Disse dando risada, eu olho seriamente e ele não expressa reação - Que foi? - Tentou intimidar.

  - O filho da puta, mais respeito! - Fiquei um pouco exaltado e o Felps chega.

  - Relaxa, ele está bêbado - Tentou me acalmar o Felps, eu saio de perto e deixo o Felps e o Rafa sozinhos ali e vou conversar com o Calango, Guaxinim e Pk, após minutos o Felps chega.

  - Cadê ele? - Perguntei.

  - Deixei ele em casa e voltei 

  - Caralho, foi rápido mesmo, hein - Disse Guaxinim. Ficamos conversando durante a noite toda, até que chega a madrugada e voltamos para casa...

  


Notas Finais


Resumo do Rafa: Só serve para causar problema haha

Daqui em diante eu vou focar mais no romance, essa foi somente algo passageiro na Fanfic, daqui em diante o foco será totalmente ao Shipp Cellyu ;)

A pergunta é:

Descrevam o Cellbit em uma palavra ae nos comentários ( Nem é uma pergunta, mas tudo bem ) Deixem ae!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...