1. Spirit Fanfics >
  2. I would love to

História I would love to


Escrita por: kim_jimin21

Fanfic / Fanfiction I would love to
Sinopse:
- Eu ainda te vou conquistar Jungkook, vais ver! - Exclamou enquanto apertava repetidamente um dos botões do comando da Playstation. Ambos estavam a jogar um jogo qualquer de luta na nova Playstation do mais novo. Depois de Jungkook dizer, mais uma vez, que nunca se ia apaixonar por ninguém pelo simples facto de que "Ele era uma pessoa independente e que não precisava de ninguém na sua vida" Jimin não conteve as palavras que estavam presas na sua garganta e disse que ainda ia conseguir conquistá-lo. Jungkook engasgou-se com a própria saliva o que resultou em ele perder o combate, fazendo Jimin comemorar ao seu lado. Depois de se ter recuperado do choque o mais novo riu incrédulo.

- Isso eu quero ver Jimin-Hyung. Como eu disse, eu nunca me vou apaixonar por ninguém. - Falou com um sorriso de lado. Jimin revirou os olhos e sussurrou um "Vamos ver" antes de apertar no botão de Start e começar um novo combate.


|| +18 por ser yaoi || Apenas uma one-shot fofinha e feita com muito amor
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 529
Favoritos 34
Comentários 2
Listas de leitura 14
Palavras 5.706
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Fluffy, Jikook, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
1
338
3.417
 
2
Extra: I'm done
1
191
2.289

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.