1. Spirit Fanfics >
  2. I'am an unicorn >
  3. Capitulo 1

História I'am an unicorn - Capitulo 1


Escrita por: AlannaMaria

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic espero que vcs gostem! <3


P.S: desculpa pela categoria é pq toda vez q eu colocava fifth harmony n aceitava

Capítulo 1 - Capitulo 1


Lauren povs on

Eu estava indo para o aeroporto quando recebo uma mensagem de texto do meu namorado.

-Oi Lauren...

-Oie

-Eu preciso te falar algo muito importante

-Oq?

-Eu quero terminar...eu acho q namoro a distância ñ vai funcionar

-Mas ainda nem tentamos, como saberemos q ñ dará certo sem tentarmos

-Eu acho q ñ daria certo, é melhor sermos só amigos...

-Ok...

-Tchau

-Tchauzinho

Eu comecei a chorar porque já estávamos juntos a 2 anos. Mas a vida segui e eu já estava um pouco atrasada, então corre para fazer o check in e já fui com muita pressa para o portão de embarque avião estava quase vazio o acento ao lado estava desocupado, então me deitei e comecei a ouvir Let it be dos Beatles uma das minhas bandas favoritas eu estava muito cansada então logo dormi. Quando acordo já estava em Miami era tudo tão lindo, logo que saio do avião vejo um taxista me esperando, ele me leva à faculdade  entro em meu dormitório me deito e logo depois comecei a arrumar as minhas coisas e para me distrair começo a cantar When I Was Your Man do Bruno Mars, quando uma menina entra no quarto e começa a cantar comigo ela tinha uma voz fina cabelos longos e castanhos logo envergonhada paro de cantar e me apresento.

-Oi, eu me chamo Lauren(falo um pouco envergonhada)

-Oi Lauren eu me chamo Camila. Sua voz é muito linda!

-O-obrigada, a sua voz também é muito linda

-Obrigada

Camila é uma menina surper extrovertida. Convesamos por horas ela me ajudou a arrumar minha coisas e eu a ajudei com as suas.


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado e eu pretendo postar um capitulo novo todos os dias! tchau <3

instagram: alannamariarebelo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...