1. Spirit Fanfics >
  2. I'am an unicorn >
  3. Capitulo 2

História I'am an unicorn - Capitulo 2


Escrita por: AlannaMaria

Notas do Autor


Boa Leitura! <3

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction I'am an unicorn - Capitulo 2

Camila povs on

Finalmente cheguei em Miami, logo que saiu do aeroporto fico maravilhada, fico tão distraída que não vejo um degrau e levo um tombo e dou de cara com o chão rapidamente me levanto e saiu correndo procurando o taxista que minha família contratou para me levar à faculdade. Quando chego na faculdade procuro o meu dormitório, quando chego na porta dormitório escuto uma voz rouca e encantadora cantando uma das minhas músicas favoritas When I Was Your Man do Bruno Mars, quando entro no quarto vejo uma menina com lindos olhos verdes e um lindo cabelo castanho-escuro na altura dos ombros, logo por impulso começo a cantar com ela logo que eu comecei a cantar ela parou, ela logo se apresentou muito envergonhada conversamos por horas nos arrumamos nossas coisas juntas. No outro dia logo de manhã Lauren ainda não tinha acordado então tomei banho troquei de roupa e fui tomar café quando voltei ao dormitório Lauren estava acordada com fones de ouvido, peguei meu livro me deitei e quando estava preste a começar a ler a Lauren me pergunta.

-Tu ta acordada a muito tempo?

-Mais ou menos...

Alguns minutinhos depois alguém bate na porta era outra aluna convidando para uma festa que aconteceria no mesmo dia só que bem tarde da noite, eu avisei a Lauren nos duas decidimos ir. Na hora da festa sentamos em uma roda de verdade ou consequência.


Notas Finais


espero q vcs tenham gostado! me desculpe pelo capitulo curto, prometo q vou melhorar <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...