1. Spirit Fanfics >
  2. Ib, e o Horripilante mundo de Guertena >
  3. Já estava na hora

História Ib, e o Horripilante mundo de Guertena - Já estava na hora


Escrita por: AdriihPaiva

Notas do Autor


Voltei! Agora Ficou tudo muito Foda! Ps: Ousam a música, por favor!

Capítulo 8 - Já estava na hora


Fanfic / Fanfiction Ib, e o Horripilante mundo de Guertena - Já estava na hora

Pov Ib

De joelhos, ali, como se me prostrasse para aquela coisa monstruosa, que me olhava profundamente, entrava em minha alma (Nesta hora, coberta pelo pânico, já deveria estar acostumadas, coisas loucas estão acontecendo a todo o momento).

Me senti em pura inércia, a sala, com seu estilo escolar, onde a pouco segundos atrás me parecia relaxante, foi se escurecendo, primeiro as paredes, que um dia abafaram os gritos de uma diretora em fúria, agora já não existia.

Meus joelhos se apoiavam em escuridão, a escuridão que me abalava, a escuridão que agora residia meu coração, minha mente, se alastrava por dentro de mim, me deixando em hipnose pura.

A única coisa que minha visão fraca pode ver claramente naquele quarto escuro foi a boneca monstruosa, sem alma, que me olhava fixamente, me asfixiava, me deixava sem voz:

Boneca: Levanta Ib...

Aquela coisa assustadora, agora falava comigo, como se quisesse sair do quadro, batia as mãos contra um vidro que não existia.

Não é hora de ter medo... Não chora...

Eu: O que quer?

As únicas palavras que pude dizer, e que faziam sentido eram aquelas.

Boneca: Ajuda! Eu quero ajuda! Todos nós queremos!

Ela estava desesperada, agora, quem chorava, era boneca, que não parecia maldosa, mas não inofensiva, ainda medonha.

Eu: Ajuda? É isso o que quer? Eu não intendo...

Falava rápido, não conseguia me organizar, meus ossos rangiam, minha cabeça girava, algo estava acontecendo, ou melhor, não estava, era como se o tempo parasse, parava sempre que algo como isso acontecia, neste momento, não seria diferente.

Boneca: Não há tempo Ib...

Não há tempo?

Boneca: O primeiro erro, fez com que alguém pagasse, na segunda chance você também falhará? Decisões certas terá de tomar, Ou, seu coração rasgará...

Eu: O que quer dizer? Não faz... não faz o menor sentido!

Ouvia passos, a boneca olhava desesperada para o lado, como se algo perigoso se aproximasse.

???: QUEM ESTÁ AI? COM QUEM ESTA FALANDO?

Uma sombra grande e grotesca se aproximava dela.

???: EU ACABO COM VOCÊ SE ESTIVER A AJUDANDO!

Boneca: Vá a biblioteca! Vá logo! Eu suplico!

Eu: Mas... e você?

O desespero agora me tomava também...

???: EU VOU MATAR VOCÊ!

A sombra era afiada, algo invisível cortou ao meio a cabeça da boneca, pude ver seus olhos vermelhos, cheios de lágrimas. Seu corpo caiu para frente, quase me tocando, o tal “vidro”, agora não existia, e da sombra, uma boca sorridente apareceu.

A escuridão sumia, tudo estava voltando ao normal, as paredes apareciam, o chão  estava sob mês joelhos, e a última coisa que vi, da terrível aparição, foram as lágrimas, que por um segundo, viraram sangue.

Yui: Ib! Ib! Você esta bem?

Yui e Cordélia me levantaram, o toque firme delas me trazia tremor naquele momento, tirei meus braços de suas mão e me apoiei sobre a mesa.

O que houve aqui? Isso não é natural.

Natural? Nada mais era natural ou normal, ri dos meus pensamentos, eu estava ficando louca, meu estado deveria ser grave, mas... tenho de fazer algo antes que a sanidade vá embora por completo, não é mesmo?

Mas... Por onde começar? O que fazer? Não havia sentido em nada, mas algo deveria ser feito.

Ouvi uma voz em minha cabeça...  Era... Tinha um som “lilás”...

Garry! (Escritora On: Por favor, para que tudo fique mais belo, ousa esta música enquanto lê a seguinte parte. Obrigada! https://www.youtube.com/watch?v=haOqG7erU6M )

O riso rouco, tão simplório, tão maravilhoso, tão aconchegante...

Sentia lágrimas querendo sair de meus olhos.

Garry: Não chore Ib.

Eu ouvia, e via Aquele garoto em minha cabeça, ele... ele... ia me ajudar!

Quem é você? Pensei... Era como se algo tão importante, tivesse sido apagado do passado, ou talvez esquecido.

Córdelia: Está tudo bem Ib?

Eu: Temos alguma biblioteca por aqui?

Minha “Jornada”, começa agora!


Notas Finais


Até eu Achei esse cap foda! É meio curto mas... é melhor escrever um curto e bom, do que um longo meio bosta né? kkkk
(Eu não tenho essa capacidade de escrever caps longos, foi mal kkk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...