1. Spirit Fanfics >
  2. IB-o início, e oque teve depois? >
  3. IB-Muitos quadros!mesma sala.

História IB-o início, e oque teve depois? - IB-Muitos quadros!mesma sala.


Escrita por: Akenay_Hatami

Notas do Autor


Desculpa se tiver meio bosta o capitulo, mas é pq eu to empolgada pra chegar logo nos finais ^-^ além de que fiquei muito tempo sem postar ;-; desculpa gente...

Capítulo 11 - IB-Muitos quadros!mesma sala.


Fanfic / Fanfiction IB-o início, e oque teve depois? - IB-Muitos quadros!mesma sala.

A porta se abriu,entramos,era uma sala pequena,com uma cadeira e uma uma imagem de um vaso,também tinha uma mesinha com um vaso de flor,dava para empurrar.Oque temos que fazer aqui?Não estaria trancada se não tivesse algo.

Ib:-Tem uns Buraquinhos no chão ali.(ela aponta)

Eram exatos quatro buracos,as pernas da mesinha cabem certinho ali,vou tentar por arrastar pra lá.
*click*
Houve um ruído, alguma porta deve ter se destrancado.

KRISTY:-Isso!agora temos que contar os quadros...

GARRY:-Se não me engano são 4 do lado direito da sala.Falta saber as do lado esquerdo.

KRISTY:-Certo!

Saímos da sala,não tinha mais nada ali,estranho...tem algo diferente aqui fora.

GARRY:-...essa coisa estava aqui antes?....eu...acho que não...(diz olhando para uma cabeça de manequim perto da porta)

KRISTY:-Eu também,tenho certeza que não vi isso ai...você viu Ib?

Ib:-Não,não vi.

KRISTY:-De qualquer forma,acho melhor irmos logo contar os quadros...

Eu escuto um barulho,quando olho para trás,havia mais quadros fora da parede...Droga!
Corremos pelos corredores,desviando delas como sempre,mas tentando contar os quadros 2,4,8,10...10!são 10!...isso é difícil pra uma "sedentária" que nem eu,não costumo correr muito.

KRISTY:- 10 4=14,vamos voltar!

*click*

Após voltar,coloco a senha e a porta abre,acho que elas não entram aqui...como Ib disse,elas não abrem portas.

Dentro da sala tinha um vaso com água, mas nossas rosas estavam inteiras praticamente,então não foi necessário regenerar.

Ib:-Ei,tem um livro aqui,me ajuda a ler?

Ela começa a folhear.Eu vou ler junto.

"Dias maravilhosos"
"A galeria é como um parque de diversão assombrado,com muitas coisas estranhas"
"é muito divertido brincar aqui,o dia terminou antes que eu percebesse!"
"Não é um lugar fantástico? Porque você não se junta a mim?"
"Você ficará bem com toda essa companhia."

Ib:-...Quem escreveu isso?

KRISTY:-....(que... bizarro....)...não... sei...

GARRY:-Oque foi?Tudo bem?...Vamos sair daqui,não tem nada útil além do vaso.

Garry estava olhando a sala enquanto eu e Ib liamos,então ele não viu oque estava escrito.Disse a ele que não era nada demais e sorri para ele não se preocupar.

Saímos da sala,ainda não olhamos a porta que abriu antes,estava no final do corredor.Era uma sala pequena e vazia,com apenas um espelho na parede.

KRISTY:-Ahm?....um espelho...que empolgante (digo ironicamente)

*Crash!*
Algo quebrou lá fora assim que entramos...Nos olhamos no espelho,nada de mais.Sinto algo estranho,como se tivesse alguem aqui, e então eu olho para trás.

GARRY:-Q-que?quando isso entrou aqui?

Uma cabeça de manequim apareceu,tampando a saída...vai dar ruim...
Olhamos no espelho de novo...porque?sei lá.

  -Eeeeeek!!!(eu e Garry gritamos)

Uma cabeça de manequim apareceu atrás de Garry,e de mim,vimos ela pelo espelho,desculpe mas... CARALHO! que negócio assustador.
Garry caiu no chão com o susto,eu e ib nos afastamos.

IB:-Ha ha ha

Ib ri umpouco,deve ter achado engraçado o fato de Garry se assustar tanto.

GARRY:-O..q-Que que é isso???...V....(ele se levanta) porque,Você...!!!

KRISTY:-Não! Garry espera!!!

Ele se prepara para chutar o manequim,mas por sorte Ib corre para para-lo.

GARRY:-....

IB:-Calma,é só um manequim.He he.

KRISTY:-...*Phew*..."quase!" ...a-acho m-melhor não mecher com eles.

GARRY:-C-certo...foi imaturo da minha parte...Desculpe.

Saímos da sala,mais quadros saíram da parede...Jesus....

KRISTY:-Vamos procurar,deve ter algo por ai,uma chave ou interruptor.

Não demorou muito,depois de desviar de algumas damas,passar por corredores,achamos uma chave no chão... pena que tinha uma dama perto...bem perto.

GARRY:-Oque fazemos?alguem distrai ela?ela está muito perto da chave.

KRISTY:-Acho que é o jeito menos perigoso,quer que eu distraia ela?ai você pega a a chave.

GARRY:-Não,não...deixa que eu distraio,é perigoso! *sorri* .IB,fique em segurança longe dos quadros.

IB:-Ok *sorri*,vou ficar logo ali.

KRISTY:-*cora*...Tá...obrigada.

*Suspiro* melhor pessoa...O-opa! B-bem...continuando...Ib ficou meio afastada de nós,Garry correu chamando a atenção dos quadros,enquanto eu fui pegar a chave.

IB:-Cuidado Kristy!

  -Aaaah!(cai uma pétala)

O quadro ao lado pulou em mim,bem na hora que eu me abaixei para pegar a chave!Que susto... Mas oque importa é que peguei! Vamos achar a porta agora!

Estamos quase lá!Será que vamos conseguir sair dessa sala pelo menos?...isso desanima.

Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...