1. Spirit Fanfics >
  2. IB-o início, e oque teve depois? >
  3. Finalmente,fora dessa sala.

História IB-o início, e oque teve depois? - Finalmente,fora dessa sala.


Escrita por: Akenay_Hatami

Capítulo 12 - Finalmente,fora dessa sala.


Assim que me livrei do quadro,fui correndo abrir a porta ali perto.Ufa,parece ser seguro...

 

Nós três:-Phew!...

 

Havia um sofá estranho no meio da sala,mas bem...sala costuma servir pra essas coisas né,Ib eu e Garry nos jogamos no sofá para respirar umpouco.

Huuuum...precisávamos de um descanço,estava começando a ficar sem ar de tanto correr.

KRISTY:-Hum...(eu olho em volta depois de um tempo)

Essa janela é perigosa(eu aponto),aqueles quadros já pularam por uma antes.

GARRY:-A certo,posso tentar empurrar essa estante do lado se quiser...(ele se levanta e vai até a estante)

Hep! *empurra* *empurra*

Pronto!

KRISTY:-Obrigada,me sinto mais segura.(eu sorrio e ele também)

 

Garry parece feliz por não estar sozinho numa situação dessas, eu também, teria sido muito pior se estivéssemos sozinhos,muito pior...provavelmente já teria quase morrido.

IB:-...Mãe? Pai?

IB tinha se levantado do sofá também, e agora olhava uma pintura.

 

KRISTY:-hum?Oque foi Ib?Você es...perai!(eu olho melhor para o quadro) esses não são seus país?!

Não pode ser,o casal pintado no quadro eram os país de Ib!Mas como?!

 

GARRY:-....Oque?Os pais de Ib?...É você se parece umpouco com eles,mas oque uma pintura assim faz aqui embaixo?

IB:-Onde eles estão?

Eu e Garry nos olhamos pensando numa resposta.

Garry:-Eu não posso dizer...porque eu não sei...

IB:-...(ela parece meio triste)

 

KRISTY:-Mas tenho certeza que devem estar em algum lugar a salvos!...não se preocupe,pode ter certeza que vamos acha-los.(digo sorrindo,tentando animar ela)

 

IB:-Ok...(ela ainda esta meio triste) 

Coitada,isso esta mechendo com ela,acho melhor continuarmos,já descansamos o suficiente,faz uns 5 ou 10 minutos que estamos aqui...então aviso Garry e Ib e vou na frente.

 

*Click**click*......

 

A porta não abriu...

GARRY:-Oque?é brincadeira não?

 

*click**click*

 

Tentei de volta 

.....

mas nada,o Desespero começa a aparecer...

 

*Pof!**Pof!*

 

A não não não não.... estão batendo na porta,ai desgraça e agora?!

Entramos em panico...

 

GARRY:-Oque fazemos?!?!Tem algo na porta!

KRISTY:-Não sei!É a única saída!...Ib fique por perto!

IB:-Ok.

*Pof*

Alguém tenta entrar pela janela mas não consegue...ha eu sabia q...

.*crash!*

MAS OQUE?! Uma dama amarela quebrou a parede!Como ela fez isso???Ela é o Hulk agora?!mutante da vida?!

 

GARRY:-Eita!vai vai vai!(ele faz sinal para sair nos pelo buraco)

Saimos...que droga!oque aconteceu aqui?agora tem bem mais bichos do que antes!temos que achar alguma porta logo ou vamos ficar encurralados.

 

IB:-Ali!

Enquanto corríamos Ib ve uma porta aberta,que estava fechada antes.Corremos até ela e continuamos,até acharmos que estávamos seguros,era um tipo de corredor.

 

GARRY:-*palpitação * I....isso deve ser longe o suficiente....eu acho...(ele se vira para o lado de onde viemos)

KRISTY:-É...* palpitação também * (digo sentando no chão)

 

GARRY:-Nós certamente mostramos pra eles não foi? *sorri ainda ofegante*

KRISTY:-Ha Ha foi! *Faço o mesmo*

GARRY:-Bem,acho melhor seguirmos em......(ele se vira)

Ib?

 

Ela não parece bem,chegamos perto dela.

KRISTY:-Ib?oque foi?Se cans...

 

Eu e Garry:-IB!... Ei ib! 

 

Antes dela responder,ela acaba desmaiando.

KRISTY:-Não não não... Ib...por favor não me assuste assim...

Tento acorda-la mas não adiantou nada....ela realmente desmaiou....calma,ela esta bem,só se cansou da correria...vamos ser positiva...

 

GARRY:-Ib!(ele cutuca ela de leve)...não adianta...B-bem vamos leva-la pra algum lugar seguro!

Ele pega ela no colo e vai andando...juro que ele fez uma careta ha ha,tipo "nossa ela é mais pesada do que eu pensava"

KRISTY:-....He...(rio de leve,mas logo depois fico com uma expressão de preocupação)

GARRY:-....

Ele olha pra mim,parece que ia dizer algo para me animar,mas desistiu.

.....

GARRY:-Ei...ela vai ficar bem ok?não se preocupe...ela parece ser uma garota forte.

KRISTY:-É,ela é,obrigada...

 

Nós continuamos andando,ali perto tinha uma sala que estava aberta,tinha varias estantes de livros,acho que da pra fazer umas barreiras,deve ser mais seguro do que lá fora de qualquer forma...Que péssima hora para acontecer isso,pelo menos não estávamos mais em perigo.

 

Continua...


Notas Finais


Acho que é impressão minha,mas ta meio curtinho esses capítulos né


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...