1. Spirit Fanfics >
  2. Ícarus >
  3. Agradecimentos

História Ícarus - Agradecimentos


Escrita por: Willzhm

Capítulo 1 - Agradecimentos


A escrita costuma ser, na maior parte das vezes, o único lugar onde eu, como humano, consigo depositar qualquer sentimento, sendo bom ou ruim, que, por consequência, causará um breve prazer a alguém em algum lugar, do outro lado da tela.

Eu dedico esse livro à todos que de, alguma forma, interferiram na minha quietude para me tirar um pouco da paz, me proporcionando experiências insanas, então opto por escrever com todo o meu sentimento, relacionando fatos e personagens com o meu próprio eu, então sacie-se de cada capitulo desta pequena obra lembrando que o que vocês estão lendo, é muito mais que uma história, é o autor, eu apresento a seguir a minha primeira obra.

Então, brevemente, agradeço você, leitor, pela honra que me oferece ao saber que eu estou sendo mais do que eu penso ser, então guarde um pedacinho de cada história minha dentro de você, para que esteja um pouco de mim dentro de cada um de vocês, para nosso todo, sempre, por que a única coisa que eu posso oferecer a alguém, são minhas palavras.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...