1. Spirit Fanfics >
  2. Ícarus >
  3. V - Der letzte Song

História Ícarus - V - Der letzte Song


Escrita por: Willzhm

Notas do Autor


O termo " Der letzte Song " é alemão e significa " A ultima canção. "

Capítulo 6 - V - Der letzte Song


V

" Der letzte Song "

Pudíamos ouvir uma música na jukebox do bar, falava a voz de Scott McKenzie sobre pessoas, o amor de uma nação, onde usavam flores em seus cabelos em sintonia com uma estranha vibração, um verão repleto de amor.

Eu pude ver amor em tudo que se movia, eu via amor no encontro do céu com o mar no horizonte, num abraço infinito, pude ver amor nas arvores que cresciam para assistir a vida passar por elas, vi pessoas nascendo em nome do amor, vi milhares de pessoas morrendo em nome do mesmo.

Eu pude ver o amor em um par de olhos claros, enquanto me olhava e ria das coisas que via na televisão minuscula do bar, confetes pelos cantos, poucos minutos para o fim do ano, o batom vermelho me chamando para sair com movimentos delicados.

Era letalmente linda!

Estamos agora fora do bar, olhando para a imensidão do céu, alguns fogos de artificio à direita, um homem deprimido no ponto de ônibus à metros de nós dois, com um buquê de flores no banco ao lado, dois minutos para o fim do ano, acima de nós, a constelação de Ara reluzia sua grandiosidade perante o infinito.

O grande altar.

Olhei ao lado, e num estante, a mulher do batom vermelho ao meu lado aderiu uma expressão diferente em seu rosto, tão vazia quanto o céu acima de nós, tão grandiosa quanto o mesmo, um minuto para o fim do ano, pude ver então seus olhos claros cruzarem os meus, então, o tempo acabou.

Chegou o ultimo instante, o gran finalle.

E tudo acabou.

E eu não estou falando do ano.

 

Então, infelizmente, acordei de um pesadelo para um pior, e aquele som, jamais voltaria a tocar da forma que tocou aquela noite.


Notas Finais


Ara ( Constelação ) - O grande altar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...