1. Spirit Fanfics >
  2. Ice

História Ice


Escrita por: Pandora_PanDora

Fanfic / Fanfiction Ice
Sinopse:
Desde a primeira vez que pusera seus pés dentro de um par de patins de gelo, Hyuuga Hinata soube que trilharia sua vida ao extraordinário.

Decidindo fazer de seu sonho sua carreira, treina arduamente, começando cedo na manhã – às vezes de madrugada, quando a adrenalina lhe consome. Mas ela não se importa. Tem uma meta: ganhar o ouro nas olimpíadas. E concentrando-se nisso, segue com perseverança o caminho que escolheu.

Porém a linda, rica e inteligente Hinata quer ter a vida normal de uma típica garota. Quer conhecer o que a vida tem a lhe oferecer. E mais que isso, quer se apaixonar… Só que, em vez do homem intelectual sensível que sempre imaginara, parece que o destino resolveu bagunçar seus planos.

Uzumaki Naruto viveu e respirou hóquei desde que amarrou seu primeiro par de patins. Crescendo em um orfanato, não teve o luxo de um estabelecimento para treinos. No entanto, um lago congelado do parque fora mais que suficiente para trilhá-lo ao time de hóquei mais famoso do país.

Deixou seu sangue no gelo e quebrou mais ossos do que podia se lembrar. Jogar hóquei era tudo o que sabia fazer, além de, com sua personalidade exuberante e ousada, cativar o público por onde passasse. Principalmente as mulheres…

Mas o charmoso Naruto se vê desolado após um acidente que pode dar adeus a sua tão adorada carreira. Vendo-se em um dilema ao ter de escolher entre o hóquei, aquilo que sempre imaginou que fosse seu sonho, ou viver e explorar além dos patins, traves e tacos. Surpreende-se com o que o destino lhe reservou.

Uma coisa esses dois jovens têm em comum: o gelo. E mal sabem que essa conexão é o que lhes levará a maior aventura de todas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.460
Favoritos 103
Comentários 33
Listas de leitura 20
Palavras 20.187
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Comedia, Drama, Esporte, Haruno Sakura, Hentai, Hyuuga Hinata, Ice, Naruhina, Naruto, Romance, Sasusaku, Uchiha Sasuke

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I Bet You Don't Curse God
1
442
1.420
 
2
Tragedies Happen
3
441
3.693
 
3
That's a Start
5
368
3.235
 
4
Patience and Approach
5
292
1.980
 
5
Collide with Fate
5
300
1.921
 
6
Starting with the wrong foot
6
268
2.768
 
7
Illusion
3
235
2.123
 
8
Welcome
5
114
3.047

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.