História Ice and Fire || [ Todoroki Shouto x Leitora] - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Aizawa Shouta, Asui Tsuyu, Bakugo Katsuki, Lida Tenya, Midoriya Izuku, Mineta Minoru, Personagens Originais, Present Mic, Todoroki Shouto, Uraraka Ochako, Yagi "All Might" Toshinori
Tags Kaminari Denki, Katsuki Bakugou, Midoriya Izuku, Reader, Romance, Shouto, Shouto Todoroki, Todoroki, Todoroki Shouto, Todoroki X Leitora, Todoroki X Reader, X Reader
Visualizações 507
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente capítulo novo \0/
Demorou um pouco para escrever esse pois a criatividade não estava tão grande nos diálogos. Mas o que importa é que eu coloquei coisas importantes em diálogos que parecem simples. ^^

→ 114 favoritos? Já? Vocês são incríveis ♡♡♡ Pretendo fazer a votação do especial, entretanto, a história ainda não chegou no ponto que quero para ter um especial, então estou devendo um especial para vocês por enquanto.

→ E Gente… 20 comentários no capítulo anterior? Já falei que vocês são incríveis?

→ Espero que gostem do capítulo e se tiver erros ortográficos pretendo corrigi-los depois.

→ Balbúrdia – baderna , bagunça , confusão.

→ Boa leitura ヘ( ̄ω ̄ヘ)

Capítulo 8 - Balbúrdia


Fanfic / Fanfiction Ice and Fire || [ Todoroki Shouto x Leitora] - Capítulo 8 - Balbúrdia

❃━|─━|─━|─⊱⋄⊰─|━─|━─|━❃

A enfermeira havia saído e deixado você sozinha no quarto com Todoroki, que ainda dormia.

Você ainda se encontrava um pouco em choque pela notícia que ouvira da mulher, ainda assim você tentou não demonstrar nervosismo e surpresa para garantir que achassem que você já sabia da notícia.

Mesmo assim, você ainda levou uma bronca do médico que fez um discurso sobre o uso de drogas e como era errado usa-las, ainda mais sendo menor de idade, e você na verdade se surpreendeu pelo fato de Todoroki continuar dormindo mesmo com todo o barulho dentro do quarto. E naquele exato momento de sua vida, você percebeu que havia mais coisas por baixo dos panos de sua família que você esperava. E por conta disso, tinha certeza que precisava questionar o seu pai sobre o ocorrido.

Sobre o passado.

Sua mãe.

O casamento.

E a individualidade que talvez não possuísse.

Naquele mesmo dia você não pôde ir para a escola . Era o segundo dia que você iria faltar. Com toda certeza você iria se ferrar na matéria se não pegasse o assunto com alguém.

Todoroki, mesmo possuindo aula não compareceu. Você achou algo bem fofo da parte dele, mesmo achando exagero o garoto faltar por sua causa já que aparentemente ele havia ficado a noite toda acordado e agora estava dormindo profundamente como a bela adormecida bem do seu lado. Você olhou para o garoto adormecido e se aproximou. Sabia que não deveria fazer isso, no entanto queria tanto… Você levou sua mão até os fios de cabelo do garoto e tocou por toda extensão dele. 'Tão macio' Você pensou ainda tocando no cabelo do bicolor. Depois de você tirar a mão do cabelo do indivíduo ele virou-se um pouco esfregando o rosto na maca e bocejando. Deixando você com uma cara indescritível.

Shouto podia ser fofo quando queria e até mesmo quando não queria. Você acabou percebendo que talvez havia se aproximado de Todoroki mais do que devia. Já que inicialmente os objetivos eram apenas cancelar um casamento arranjado e agora, vocês estavam em um hospital com você que quase morreu, e o meio-a-meio, que estava dormindo ao seu lado neste exato momento em vez de ir para à escola. Afinal, você poderia considerar o garoto seu amigo não é? E esse era o exato motivo para você se preocupar com ele. E se você não possuísse individualidade não haveria sentido em realizar esse casamento.

Você se ajeitou na maca tentando não se mexer muito e ligou a televisão nas notícias atuais, já que precisava ao menos se atualizar um pouco.

"Estamos em um distrito de Tóquio onde alguns vilões procurados quase foram mortos por uma criatura desconhecida" Você escuta a notícia que pouco a pouco tomava sua atenção.

"De acordo com algumas vítimas, os vilões foram atacados por um tigre branco de aproximademante 1,60 cm de altura. Esses vilões foram presos e estão sob julgamento." A jornalista indaga com uma voz tediosa. "Será que essa criatura é um vigilante? Um humano com peculiaridade animalesca? Ou apenas mais um vilão que pode demostrar perigo?" Você agora olhava para o noticiário confusa.

"Não sabia que haviam tigres brancos gigantes em Tóquio. Além do mais achei que tigres alcançavam até 1,20 cm" Você indaga a si mesma em questionamento sentindo algo se mexer ao seu lado.

Aparentemente Todoroki havia acordado. Você olha para o garoto que agora bocejava e esfregava os olhos. Tão fofo!

"Você já está melhor?" Ele pergunta com o rosto apoiado na maca.

"Acho que sim" Você responde olhando para as mãos enfaixadas. "Obrigada Todoroki" Você deita novamente, desta vez sem se importar já que Todoroki havia acordado. "Se não fosse você eu provavelmente morreria" Você suspira.

"Sem problemas" Ele responde com o mesmo tom de sempre. "Aparentemente você vai poder sair daqui hoje" Todoroki comenta fazendo você olhar para ele.

"É mesmo?" Você indaga. "Ainda bem, desse jeito não vou perder mais assuntos na escola"

"Pelo jeito há muitas coisas relacionadas a sua família que você não tem ideia, não é?" Ele questiona.

"Provavelmente sim" Você indaga rápida. "Preciso falar com meu pai sobre isso. Eu… acho"

'Além do mais não se eu não tiver individualidade não terá motivo em me casar com Todoroki' Você pensa.

"Que notícia era essa que estava passando na televisão?" Shouto questiona. "Você estava acordado?" Você pergunta para o bicolor. "Digo… estou acordado desde que tocou no meu cabelo" Você se arrepia um pouco com a fala.

"P-P-Porque não disse nada? Se estava acordado podia ter falado algo" Você diz apontando para a cara do garoto.

"Estava com sono" Ele diz calmamente fazendo você soltar um suspiro.

"ISSO NÃO É DESCULPA" Você grita para ele envergonhada e agitada balançando os braços freneticamente.

"Não faça movimentos bruscos. Vai acabar sangrando de novo." Todoroki responde normalmente de braços cruzados.

"Francamente…" Você indaga chateada. "Eu estou injustiçada"

"Você é estranha" Todoroki solta suspirando. "Eu sei disso" Você responde com um sorriso fraco e provocante.

Você estava nervosa e os comentários de Todoroki não ajudavam em nada, fazia algum tempo que você não se sentia assim. No entanto, você estava feliz.

[…]

Por conta de um pequeno atraso você acabou saindo um pouco mais tarde e como resultado já estava escurecendo.

Seu corpo ainda possuía risco de estar instável e a qualquer momento você poderia acabar desmaiando ou pior. Mesmo Todoroki achando que você deveria ficar mais um tempo no hospital, você decidiu sair já que não gostaria de perder ainda mais assuntos escolares e ter ainda mais trabalhos depois.

Você não queria dar mais trabalho ao garoto, mesmo com ele dizendo que não havia problema. Contudo, acabou que Shouto acompanhou você durante todo o percurso.

[…]

No dia seguinte você estava caminhando para mais um dia normal de escola. Agora teria que tomar um pouco mais de cuidado, já qu todo dia você tinha que pagar aquelas garotas chatas que tanto lhe atormentavam, todavia, hoje você faria diferente. Exigiria que elas parassem de interferir em sua vida e que elas começassem a fazer algo útil na própria vida em vez de atormentar os outros. Ainda mais agora, que você podia sentir dor.

Assim que chegou no caminho que sempre esbarrava com elas você tratou de espera-las para “conversar”. Apesar de que para você, elas estavam demorando a eternidade. Você sentiu as duas garotas encrenqueiras se aproximando e virou-se, dando de cara com elas.

"Não sabia que a laranja podre havia virado masoquista para estar esperando sua surra diária" Uma das garotas exclamou provocante. "Já que faltou 2 dias, tem que levar o dobro de surra" Elas sorriem de maneira sádica.

"Escutem… Cansei de vocês" Você exclama séria.

"O-O quê?" A outra diz nervosa. "O que quer dizer com isso laranja podre?" Ela diz puxando seu cabelo se aproximando. Você se esforçou para não emitir nenhum som de dor.

"Você me ouviu bem" Você diz tentando soltar seu cabelo das mãos da garota. "Solte-me" Você diz.

"Você sabe que sempre estará abaixo de nós não é?" A mesma fala provocante.

"V-Vá se foder" Você indaga rápida.

"Não esperava alguém como você achar que pode com nós" Ela sorri levando seu rosto até a parede batendo-a com força. Você solta um pequeno murmuro de dor.

'Já deu! Se elas acham que é tão bom levar uma surra vou fazê-las sentir a própria dor' Você pensa irritada sentindo seu corpo ser apertado contra a parede.

"L-" Você para de falar assim que percebe alguém chegando perto.

"P-Parem a-agora com i-isso." Você escuta essa pessoa dando mais um passo, no entanto, ela parecia estar mais desesperada que você.

Você vira um pouco o rosto tentando identificar a pessoa se surpreendendo com o resultado.

"M-Midoriya?" Você indaga confusa.


Notas Finais


Antes de mais nada quero comentar que a reader NÃO vai ter um “crush” no Midoriya. Apenas vão ser amigos.

Tem coisas importantes nesse capítulo e é provável que no próximo tenha a aparição de um dos pais da reader e menção a outro, mas não garanto nada. ^°^

O que acharam? Comentem, favoritem, podem fazer perguntas se algo está confuso para vocês, mesmo tendo algumas coisas que não posso comentar para não dar spoiler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...