1. Spirit Fanfics >
  2. Ice and Fire >
  3. Capítulo Doze

História Ice and Fire - Capítulo Doze


Escrita por: EduardaSales17

Notas do Autor


Olha eu aqui com capítulo novo 😂❤️ Adorei os comentários de vocês no capítulo de ontem, quando eu escrevi imaginei que ele seria muito especial. Quando acabarem de ler, leiam as notas finais que eu tenho uma coisa pra contar pra vocês. Aproveitem o capítulo de hoje meus amores, e se sintam à vontade pra deixarem comentários ❤️

Capítulo 12 - Capítulo Doze



Cersei acorda e sente umas dores fortes no estômago, ela levanta e observa a cama toda ensanguenta, começa a se desesperar e colocar as mãos nos cabelos tremendo. Ela grita por ajuda e os servos aparecem e se assustam com a quantidade de sangue derramado na cama, Cersei começa a gritar com todos eles e coloca a mão na barriga.

- Eu vou me vingar de todos que provocaram isso. - Ela grita de raiva, chorando e com a mão na barriga. Ela estava completamente sozinha agora, não tinha família, amigos, agora ela estava sozinha no mundo.



Os guardas observam o homem no portão e começam a cochichar.

- Ele é Theon Greyjoy, o traidor de Robb Stark e que atentou contra a vida de Bran e Rickon, mandem prendê-lo. - O guarda ordena e dois homens vão na direção de Theon.

- Chamem o rei de vocês, ele não irá me prender. - Theon começa a se desesperar.

- Soltem ele. - Sansa ordena e os guardas a olham. - Eu sou a Lady de Winterfell e ordeno que vocês soltem o garoto.

- Ele é Theon GreyJoy minha senhora, ele traiu seu irmão e tomou Winterfell dos Stark, ele é um traidor. - O guarda tenta argumentar mas é interrompido.

- Eu dei uma ordem para vocês, soltem-o ou mandarei cortar suas cabeças. - Sansa responde friamente e os guardas soltam Theon e saem.

- Obrigada Sansa. - Theo agradece sem jeito. - Estou feliz de ver que você conseguiu chegar até Jon e recuperar Winterfell.

- Você me ajudou a fugir daquele monstro, o que você fez por mim mostrou que você não é tão mal assim. - Sansa sorri.

- O que eu fiz não tem perdão, eu vim a procura de Jon, preciso contar a ele uma coisa.

- Vamos, eu te levo até ele. - Theon sorri e acompanha Sansa, sob os olhares tortos de várias pessoas que lembravam quem ele era.



Arya e Gendry estão caminhando e conversando pela floresta, um ao lado do outro.

- Eu lembro de quanto era criança e não deixavam eu vir caçar com eles. - Arya sorri lembrando do desespero de sua mãe quando ela começava esses assunto.

- Não é algo normal de ver uma garota fazendo. - Gendry rir e Arya aponta a espada para ele.

- Fale isso mais uma vez e eu corto a sua cabeça. - Arya retira à espera e Gendry suspira.

- Mesmo sabendo que você nunca faria isso, ainda morro de susto. - Gendry continua a caminhada.

- Eu sempre achei injusto isso, por que os meninos podem e as meninas não? Podemos ser mais corajosas e valentes que vocês.

- Não acho que isso seja comum entre as garotas, a maioria prefere planejar seu casamento e bordar, mas você não é como elas. - Gendry pisca e Arya não consegue segurar o sorriso.

- Eu passei por muitas coisas pra ser quem eu sou hoje. - Ela suspira lembrando de tudo que passou em Braavos.

- O que aconteceu com você Arya? - Gendry a puxa pelo braço. - Me diga, você não é mais a mesma pessoa.

- Eu sou ninguém. - Arya se solta e volta a caminhar.

- Ninguém? Isso é uma piada? 

- Eu sou uma garota sem rosto, posso ser várias pessoas, a única coisa que tenho que fazer é matá-la e cortar o seu rosto. - Gendry quase cai com o susto que tomou e Arya o segura.

- Eu entendi direto? Você mata as pessoas e logo após tira seu rosto e você os usa como uma máscara? - Gendry estava espantado com o que tinha acabado de escutar.

- Eu consigo ser aquela pessoa, não é apenas uma máscara como se fosse uma fantasia, eu posso viver a vida daquela pessoa como se eu fosse ela.

- Eu não sei nem o que pensar sobre isso.

- Você me despreza agora? Eu sei que o que eu faço não é algo muito natural...

- Eu jamais conseguiria te desprezar, eu tenho orgulho de você ter sobrevivido todo esse tempo sozinha, tudo o que você passou não deve ter sido fácil.

- E não foi, fui esfaqueada por uma garota, mandaram me matar por eu não cumprir o que tinha que ser feito, eu jamais poderia ser ninguém porque eu sou uma Stark. - Gendry sorri para ela e suspira, o que ele estava sentindo era algo maior do que ele imaginava.



Daenerys observa de cima a movimentação de Winterfell, aquele lugar trazia para ela uma paz, ela entendia o por quê de Jon amar tanto, ele vai sentir muita falta de tudo isso e sabia que seria um grande sacrifício deixar o Norte, mas ele faria isso por ela e pelo seu filho. Daenerys coloca os olhos em Jaime Lannister que estava conversando com um homem que ela não conhecia, o homem que matou o seu pai e tentou matá-la a pouco tempo, ela desce as escadas e vai em sua direção.

- Jamie Lannister. - Ela se aproxima.

- Daenerys Targaryen. - Jamie responde no mesmo tom.

- Da última vez que nos vimos em um campo de batalha você tentou me matar. - Daenerys sorri ironicamente.

- Se eu bem me lembro, não foi uma batalha justa, você queimou grande parte do meu exército e os que não foram mortos você os obrigou a jurar lealdade e os que não fizeram você os queimou vivos.

- Numa batalha não tem certo ou errado, vocês me atacariam uma hora ou outra, apenas antecipei o processo.

- Eu sou Bronn. - O homem interrompe. - Eu estava lá também.

- Me corrija se eu estiver errada, mas não foi você que estava atirando contra o meu filho?  - Daenerys lembrava perfeitamente da cena, Drogon quase caiu quando foi atingido.

- Seu filho? - Bronn estranhou e lembrou-se do dragão. - Como você disse na guerra não tem certo ou errado, mas estamos lutando do mesmo lado agora, então vamos deixar o que passou no passado, somos aliados agora.

- Minha vontade era de mandar matar os dois, você por atentar contra o meu dragão. - Ela vira em direção a Jaime. -  E você por ter matado meu pai, m não irei fazer, sei de sua importância nessa guerra, não pense que me esquecerei que você matou meu pai.

- Eu estava protegendo o reino da loucura de seu pai, não pense que me orgulhei em fazer, mas eu faria qualquer coisa para proteger Westeros. - Daenerys o observa e suspira, ela sabia que seu pai fez muito mal ao reino, mas ainda sim ele era seu pai, depois de sua morte a sua família foi destruída um por um.

- Você tem muitos inimigos por aqui além de mim, fique sempre atento. - Daenerys se retira com um sorriso cínico deixando Jaime desconfiado.



Sansa abre a porta da sala e Jon estava sentado, ele se surpreende ao ver Theon do seu lado.

- Theon? O que faz aqui? - Jon se levanta.

- Eu precisava te encontrar, eu fui atrás de Euron para resgatar minha irmã e ele não estava lá, descobri que Cersei mentiu para vocês e Euron foi atrás da companhia dourada. - Jon o olha e Sansa sente vontade de rir mas se controla.

- Theon, eu lamento te dizer isso, mas nós já sabíamos.

- Como? - Theon o olha confuso.

- Jaime Lannister veio até nós e contou, Euron e Cersei planejaram tudo, desde ele fingindo que estava deixando a cidade, foi tudo um plano dela. Enfim, Jaime deixou Cersei e se juntou a nossa Guerra. - Jon se aproxima. - Eu sinto muito por não ter resgatado a sua irmã.

- Agora é impossível eu conseguir resgata-la com poucos homens, por isso vim pedir a sua ajuda. - Theon abaixa o olhar, Yara sempre tentou salvá-lo e na primeira oportunidade ele a deixa ser levada, se algo acontecesse com ela, nunca iria se perdoar.

- Eu gostaria muito de te ajudar, mas nós estamos nos preparando para a Grande Guerra, e mais do que nunca já que não teremos o exército de Cersei. - Jon observa a decepção nos olhos de Theon. - Vamos fazer um acordo, você luta ao nosso lado nessa batalha, sempre foi um ótimo guerreiro, se sairmos vitoriosos nós juntamos uma grande quantidade de homens e libertando a sua irmã.

- E se eu não sobreviver?

- Nós faremos isso por você do mesmo jeito. - Theon sorri e assente com a cabeça concordando com a ideia.

- Agora se você pode nos dar licença, eu tenho um assusto a tratar com a minha irmã. - Theon sai da sala.

- Aconteceu alguma coisa? - Sansa o olha preocupada.

- Precisa acontecer alguma coisa pra eu querer conversar com a minha irmão?

- A sua cara te entrega, se for sobre a Daenerys... - Ela é interrompida.

- Também é sobre ela, mas eu queria falar sobre eu e você, ultimamente nós temos brigado tanto Sansa. - Jon se aproxima e segura a mão dela. - Nós passamos tanto tempo juntos procurando aliança para recuperarmos nossa casa, e ao invés de nos unirmos parece que nos distanciamos, nós nunca fomos próximos e conseguimos criar uma relação tão bonita, eu nunca pedi pra ser Rei do Norte, eu sei que é tudo seu por direito, e que eu era apenas um bastardo, mas eu quero que você saiba que eu amo você e sempre irei protegê-la.

- Não precisa se desculpar, eu confesso que quando os lordes te escolheram como rei do Norte eu senti inveja, não queria sentir isso, mas eu sempre sonhei com isso, mas eles tomaram a melhor decisão, você é um ótimo Rei, Protetor do Norte agora.

- Eu quero te contar uma coisa, eu sei que você e Daenerys não se dão bem, mas com o tempo eu sei que você vai abaixar a guarda e vocês poderão até ser amigas, quem sabe. Eu tenho duas coisas pra te contar. - Jon respira fundo tomando coragem.

- Diga logo que estou ficando curiosa.

- Não vou dar rodeios, eu e Daenerys decidimos nos casar.

- Eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer, posso não gostar dela mas sei que vocês têm um forte sentimento um pelo outro, só que ela é sua tia Jon, isso não soa estranho pra você? - Sansa fez uma careta.

- Quando eu descobri foi difícil, tentei me separar mas foi aí que eu percebi que já estava totalmente entregue a ela. Eu preciso do seu apoio nesse momento.

- É claro que eu irei lhe apoiar, Jon. Agora qual a outra coisa?

- Eu serei pai, ela está à espera de um filho meu. - Sansa o encara surpresa.

- Um filho? Você tem certeza que é seu? - Jon a olha com espanto. - Certo, desculpe pelo que eu disse. Você será pai, Jon!

- Sim, eu serei. - Jon tenta controlar o sorriso bobo mas foi em vão, só de imaginar que daqui a uns meses seguraria seu filho.

- Eu estou tão feliz por você Jon, ou melhor meu irmão, você sempre será minha família, seja como primo ou irmão que o considerarei pra sempre, eu vou amar essa criança tanto como eu amo você. - Sansa o abraça e Jon a olha emocionado surpreso com a reação dela, ele se sentia mais tranquilo agora, tinha sua família o apoiando e em breve ele teria um filho da mulher que ele ama e vai amar até o último dia de sua vida. 
 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? 🙊 Theon apareceu na fanfic finalmente, eu tava louca pra encaixar ele em algum momento, o capítulo de hoje teve vários núcleos. Adoro ler os comentários de vocês, saber o que vocês acham que vão acontecer, sempre respondendo a todos!!!
Agora o que eu queria falar pra vcs é que hoje eu terminei os resumos(eu faço tópicos do que vai ter nos capítulos) e a fanfic terá ao todo 35 capítulos ou seja ainda tem muito pela frente ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...