1. Spirit Fanfics >
  2. Ice and Fire >
  3. Capítulo Catorze

História Ice and Fire - Capítulo Catorze


Escrita por: EduardaSales17

Notas do Autor


Aproveitaram o final de semana? Eu passei o meu todinho fazendo atividades e trabalhos 😅 Vim melhorar a noite dos melhores leitores do mundo com capítulo novo e esse tá bem grandinho hein. Aproveitem esse capítulo e deixem seus comentários porque esse capítulo vai ter uma surpresinha 😰🙊❤️

Capítulo 14 - Capítulo Catorze



- Gravida? Mas você não disse que era infertil? - Tyrion estava chocado e feliz ao mesmo tempo, uma rainha sem herdeiros era algo inesperado é isso podia até prejudicar-la quando tomasse o trono, porque as ameaças seriam cada vez mais fortes e não teria um herdeiro legítimo.

- Eu também achava, mas estava sentindo alguns enjoos ultimamente, Missandei percebeu que tinha algo estranho, a ficha ainda não caiu que estou carregando em meu ventre um filho. - Daenerys sorri e caminha pela sala. - Quando essa guerra acabar, nós iremos conquistar o trono e fazer o possível para manter a paz, não quero que meu filho ou filha tenha um reinado turbulento, meu papel será estabelecer a paz.

- Eu fico feliz pela minha rainha, e pelo reino. Me desculpe pelo que eu falei sobre Jon Snow, não entendo sobre o amor, nunca fui correspondido, mas se ele te faz feliz é essa é sua decisão, eu irei aceita-la. - Tyrion se ajoelha perante Daenerys.

- Um dia você ainda irá encontrar alguém que te ame de verdade, você merece isso Tyrion. - Daenerys coloca a mão sobre o ombro de Tyrion e se retira da sala, deixando-o pensativo.



Brienne observa Jaime se aproximando, ela sabia que o amigo não estava se sentindo bem, ele estava lutando contra a mulher que ele amou por toda a vida, por mais erros que ela tivesse cometido, Jaime não conseguia tirar esse sentimento do peito.

- Ultimamente você tem aparecido tão pouco aqui embaixo. - Brienne observa.

- Minha família fez muitos inimigos ao longo desses anos, Brienne. Eu vejo no olhar da maioria o desejo em me matar. - Jaime sabia que não era bem visto pelos nortenhos e entendia toda a revolta contra ele.

- Sua família fez muito mal a todos aqui, não julgo os outros por desejarem a sua morte, mas não vai fazer isso antes da Guerra, você pode ter só uma mão mas é bom em comandar, Jon Snow sabe disso. 

- Até a Guerra eu estou a salvo. Se eu voltar vivo, não sei o que será de mim após, Sansa me detesta se eu continuar aqui serei morto a mando dela. - Brienne rir, ela sabia que Sansa era mesmo capaz disso. - Pode ser até que ela mande você fazer isso.

- Ela nunca me pediria algo assim, ela sabe que você é importante para mim. - Os dois se olham e Brienne percebe o que acabou de falar, e decide mudar de assunto. - Será que Cersei o receberia depois do que você fez?

- Se fosse a Cersei de antigamente com certeza, mas eu não reconheço mais minha irmã, provavelmente ela estará casada com Euron, e ele vai criar meu filho como se fosse dele.

- Seu filho? Cersei está grávida... - Brienne coloca a mão na boca em choque, agora entendia toda a dor que o amigo estava sentindo, era algo muito além de ter deixado a mulher de sua sozinha, ele também havia deixando um filho.

- Só de pensar que meu filho vai ser criado por esses dois, tenho medo da pessoa que ele irá se tornar.

- Eu sinto muito? - Brienne lança um olhar de pena, e Jaime sorrir torto, no meio do toda aquela confusão, ele tinha uma amiga verdadeira para toda a vida.




Sansa observava Jon e Daenerys de longe, podia não gostar dela mas estava feliz em vê-los juntos, eles não faziam mais questão de esconder o romance, principalmente agora que a barriga estava começando a crescer. Jon havia anunciado a todos durante a manhã sobre o casamento com Daenerys após a Guerra, a reação dos nortenhos foi até positiva, mas sempre tem alguém que faça comentários maldosos. Mas Jon não se importava com a opinião dos outros, ele estava feliz e  esquecia um pouco da preocupação da guerra quando estava com ela.

- Desculpa atrapalhar vocês, mas preciso falar com você Jon. - Sansa se aproxima.

- Acho que é melhor eu sair... - Daenerys é interrompida.

- Pode ficar, prometo ser breve.

- Então fale, Sansa. Estou ficando ansioso.

- Eu gostaria de pedir a sua permissão para ir até o vale. - Ela pronuncia lentamente, sabia que o seu irmão não iria gostar da ideia.

- Você ir até o Vale? Claro que não permitirei.

- Espere ela terminar de falar, Jon. - Daenerys interrompe e sorri para Sansa, dando a continuidade.

- Obrigada. Os cavaleiros do Vale a maioria foi embora depois da morte de Mindinho, eles me apoiavam por causa dele, como ordenei a sua morte, grande parte se virou contra a mim. Se eu for até lá e conversar com Robin Arryn posso convencê-lo a ordenar que os cavaleiros voltem para cá, a Guerra está chegando, Robin tem uma admiração pela minha pessoa, ele atenderá meu pedido.

- Sansa...

- Ela tem razão, Jon. Os cavaleiros do Vale tem grandes números de soldados, não podemos perdê-los, deixe-a ir com Brienne e alguns guardas, nada de mal acontecerá com ela. - Sansa se surpreende ao ver com a defesa de Daenerys.

- Certo, não aprecio muito essa idéia mas nós precisamos deles, convoque Brienne e nossos melhores guardas. - Sansa não esconde a felicidade e abraça Jon.




- Finalmente te encontrei, preciso falar com você. - Arya estava a um bom tempo a procura do Cão de Caça, ela precisava de sua ajuda futuramente.

- Agora que achou, diga logo o que você quer, pirralha. - Ele diz sem paciência.

- Você vai participar da guerra, certo?

- Claro que eu vou, se quer me pedir para te ajudar a participar, nem vem, Jon Snow me mataria se eu fizesse isso... - Ele é interrompido.

- Não é isso, você tem que voltar vivo dessa guerra.

- Você está me pedindo pra voltar vivo? - Ele começa a gargalhar. - É claro que meu objetivo é voltar vivo dessa guerra, oras.

- Eu precisarei de sua ajuda para finalizar a minha lista após essa guerra. - Arya olha para os lados, certificando-se de que não havia ninguém mais ali. - Nós partiremos para Porto Real.

- Você está ficando louca? Eu que não ponho meus pés novamente lá. - Ele tenta sair mas é impedido por Arya.

- Cão, você sabe o mal que essa mulher fez a minha família, com ou sem você eu irei até lá, mas eu preciso de alguém para vigiar.

- E o seu namoradinho, o Gendry?

- Ele não é meu namorado, e é um péssimo lutador além de ser bastardo de Robert Baratheon, não quero arriscar que alguém o reconheça. Além disso, você tem um acerto de contas com o seu irmão, e ele é o guarda pessoal da rainha.

- Pensando melhor, eu aceito, mas será a última coisa que farei por você. - Arya sorrir e assente, saindo do local sem ser vista por ninguém.




Jon e Daenerys passeiam de mãos dadas pelo Norte, ele ajuda ela subir em uma pequena montanha e ela se surpreende com a vista.

- Daqui de cima é tão lindo, uma paisagem tão natural. - Daenerys suspira admirada com o lugar.

- O que eu mais adoro no Norte é isso, me traz um sentimento de paz que não consigo sentir em nenhum outro lugar. - Jon se senta e puxa Daenerys que deita em seu colo.

- Eu entendo você, tudo isso é tão lindo, só de pensar que os Outros podem acabar com tudo isso... - Jon a interrompe e coloca os dedos em seus lábios.

- Não vamos falar sobre isso agora, temos pouco meses até a guerra, sua barriga está já grandinha. - Jon rir alisando a barriga, ele adorava fazer isso, conversar com o bebê mesmo sabendo que ele não iria lembrar nada.

- Três meses não é muita coisa, mas todo dia eu gosto de me olhar no espelho para ver se está aumentando.

- Por mais que eu tivesse abdicado desse direito quando me tornei um Patrulheiro, eu sempre sonhei em ter um filho, ensinar para ele tudo que eu sei sobre lutar, sobre a honra, pode ser que seja uma menina também mas não sei iria gostar muito quando ela já estivesse na idade de casar. - Jon fez uma careta e isso fez Daenerys rir.

- Nem sabemos qual o sexo, e você já está pensando que se for menina sentirá ciúmes quando ela arrumar um marido. - Jon concorda com a cabeça e ela dá um selinho nele. - Você não existe. Voltando a falar sobre a Patrulha da Noite, eles abdicam do direito de ter filhos e uma mulher, você nunca pensou em desistir por causa disso? Não ter sua própria família?

- Por um momento, eu pensei em desistir. Eu conheci uma mulher durante esse tempo. - Daenerys se levanta para o encarar surpresa com a resposta e Jon quase deixa soltar uma risada de sua cara. - Ela foi minha prisioneira, eu me recusei a matá-la porque era uma mulher, enquanto eu a levava até o acampamento ela conseguiu planejar uma armadilha e eu fui capturado. O nome dela era Ygritte, tinha cabelos beijados pelo fogo como os de Sansa. Eu fingi está do lado deles para não ser morto, e acabei me encantando por ela e quebrando meus votos.

- Você a ama? - Daenerys engole seco ao questionar, essa conversa estava incomodando-a.

- Eu a amava, mas não o suficiente para largar tudo e ser um desertor da Patrulha, quando eu consegui fugir ela me acertou com três flechas, mas nenhuma com intenção de me matar. - Jon sorrir torto.

- Três flechas? E sem intenção de te matar, como você pode defender ela? - Daenerys já estava irritada com o rumo que a conversa estava tomando.

- Calma! - Jon rir e a puxa pra mais perto. - Eu vi nos olhos dela a decepção, nosso último encontro foi na invasão dos Selvagens.

- Você nunca mais a viu após disso? - Daenerys não escondia mais o ciúmes, só de pensar que essa mulher poderia aparecer novamente, o seu estômago embrulhava.

- Ela morreu na batalha, em meus braços. 

- Eu sinto muito. - Ela abraça Jon, se sentindo culpada por ter sentido raiva da mulher a alguns segundos atrás. - Apesar de ser um bruto, Khal Drogo começou a me respeitar e me amar só após eu estar carregando um filho seu em minha barriga.

- Depois dele você não teve mais ninguém?

- Me envolvi com um homem em Meereen, mas o deixei quando decidir partir para o lugar que nasci. 

- Você o deixou lá? Deve ter sido um grande sacrifício. - Jon começava a se incomodar pensando na possibilidade desse homem estar à espera de sua amada.

- Não foi um sacrifício, eu já estava enjoada dele. - Jon deixa soltar um suspiro aliviado. - Ele não era o tipo de homem que me cativava para eu sentir algo mais que atração, mas ele aceitou super bem essa decisão. Vamos parar de falar sobre isso que esse assunto incomoda tanto a mim quanto a você, o importante é o agora, e o nosso futuro juntos ao lado de nosso filho. - Daenerys puxa Jon para um beijo, e eles se deitam agarrados observando o céu.




Cersei estava sentada no trono de ferro pensando no rumo que sua vida tomou, em pouco tempo ela se casaria com Euron, a alguns meses atrás ela estava planejando governar ao lado de Jaime e construir um grande Império para o seu filho que estava a caminho, e agora ela não tinha nenhum dos dois, e tudo isso era culpa da estrangeira platinada, Daenerys Targaryen. Não via a hora de acabar com ela e todos que estavam ao seu redor, assim Jaime se tocaria que estava no lado perdedor e voltaria pra ela.

- Sua graça, tem um homem que está à espera de uma audiência com a senhora. - Cersei revira os olhos, provavelmente algum mercador.

- Pode mandar entrar. - Ela se ajeita e o homem entra, Cersei o observa de cima a baixo.

- É um prazer estar na presença da rainha. - O homem ajoelha e pega a sua espada, era um guerreiro. - Juro lealdade somente a vossa majestade.

- Qual o seu nome e por que tanta urgência em me ver?

- Eu sou Daario Naharis, sua graça. - Ele sorri ironicamente. - Acredito que temos uma inimiga em comum.
 


Notas Finais


EITAAAA o que acharam desse capítulo? 😱 Daario Naharis chegou na história pra complicar as coisinhas, deixem seus comentários porque eu quero saber oq acharam desse capítulo 😱😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...